Postado 12/05/2014 às 23:02 05/12, 2014 Tive hepatites aos 11 anos com isso tive problemas no figado e etc... hoje ja passaram anos e tenho 24 anos... Será que é arriscado fazer um ciclo ? queria fazer um para ganho de massa magra e definição. treino a 1 ano e meio porem apenas tomo suplementos e sigo dieta a risca. Tem algum risco ?
Postado 12/05/2014 às 23:26 05/12, 2014 O risco existe em qualquer caso, a unica coisa que você pode fazer é administrar esse risco, fazendo exames periódicos.. É dificil saber se você correra mais risco ou não, mas como você já tem histórico é algo a se pensar e muito bem, mas na duvida procure por algo menos hepatotóxico. Sinceramente no seu caso eu nem pensaria em algo desse tipo, pois pensa bem, ciclo nao se faz 1 vez nao, pra voce manter o que ganhou é necessário vários ciclos com dosagens bem maiores.. é um caminho sem volta amigo, se tu parar de ciclar perde tudo.. Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Postado 12/05/2014 às 23:30 05/12, 2014 Autor O risco existe em qualquer caso, a unica coisa que você pode fazer é administrar esse risco, fazendo exames periódicos.. É dificil saber se você correra mais risco ou não, mas como você já tem histórico é algo a se pensar e muito bem, mas na duvida procure por algo menos hepatotóxico. Sinceramente no seu caso eu nem pensaria em algo desse tipo, pois pensa bem, ciclo nao se faz 1 vez nao, pra voce manter o que ganhou é necessário vários ciclos com dosagens bem maiores.. é um caminho sem volta amigo, se tu parar de ciclar perde tudo.. Eu sei cara venho pensando nesse assunto desde que iniciei, tive otimos resultados porem vejo muitos caras que iniciaram depois de mim crescendo e tendo mais evolução que eu que faço tudo regrado e certinho. sei que ciclo nao se faz apenas uma vez porem e algo que realmente estou decidido, tenho medo de no caso dar errado e por isso achei melhor perguntar aqui.
Postado 12/05/2014 às 23:43 05/12, 2014 Então, mexa na dieta, mude o treino, use técnicas avançadas, faça de tudo, 1 ano e meio é um bom tempo, mas acredito que você não atingiu todo seu potencial ainda.. Editado 12/05/2014 às 23:44 05/12, 2014 por fairi_bleidi (veja o histórico de edições) Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Postado 12/05/2014 às 23:44 05/12, 2014 Supermoderador O risco existe em qualquer caso, a unica coisa que você pode fazer é administrar esse risco, fazendo exames periódicos.. É dificil saber se você correra mais risco ou não, mas como você já tem histórico é algo a se pensar e muito bem, mas na duvida procure por algo menos hepatotóxico. Sinceramente no seu caso eu nem pensaria em algo desse tipo, pois pensa bem, ciclo nao se faz 1 vez nao, pra voce manter o que ganhou é necessário vários ciclos com dosagens bem maiores.. é um caminho sem volta amigo, se tu parar de ciclar perde tudo.. Não alimente os trolls, apenas denuncie os tópicos. Além disso, a pergunta mostra que o autor sequer sabe o que são esteróides. Manter este tipo de tópico só gera problemas... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 13/05/2014 às 00:00 05/13, 2014 Fecha, fecha (8) auehhe O risco existe em qualquer caso, a unica coisa que você pode fazer é administrar esse risco, fazendo exames periódicos.. É dificil saber se você correra mais risco ou não, mas como você já tem histórico é algo a se pensar e muito bem, mas na duvida procure por algo menos hepatotóxico. Sinceramente no seu caso eu nem pensaria em algo desse tipo, pois pensa bem, ciclo nao se faz 1 vez nao, pra voce manter o que ganhou é necessário vários ciclos com dosagens bem maiores.. é um caminho sem volta amigo, se tu parar de ciclar perde tudo.. Sai do fórum, vai, por favor, sai. Ou começa a estudar um assunto pra poder SEQUER dar um pitaco, tá? Bjs :** @topic Faça exames pré, intra e pós, esse ciclo aqui é bom pra você: 40 min Estudo TSD 1:30 hr Pesquisa DSDN 30 min Busca TSD Vai ter um resultado absurdo. Abraços. Editado 13/05/2014 às 00:04 05/13, 2014 por Abarck (veja o histórico de edições) Learning to walk again
Postado 13/05/2014 às 00:07 05/13, 2014 velho, hepatite com 1,5 ano de treino e quer ciclar? faz o ciclo do abark, ctz que vai dar mais resultado... agora se está realmente decidido.. arruma um endocrino e vai fundo.. mas, prepare-se pra homodialise no futuro Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 13/05/2014 às 02:18 05/13, 2014 Se tem um plano de saúde, faça exames pré e intra ciclo para administrar suas taxas hepatotóxicas. Pesquise mais.
Postado 13/05/2014 às 15:53 05/13, 2014 Eu ia dizer umas considerações, mas não vou alimentar um preguiçoso. o que eu posso afirmar é, não é impossível Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 14/05/2014 às 15:52 05/14, 2014 Fecha, fecha (8) auehhe Sai do fórum, vai, por favor, sai. Ou começa a estudar um assunto pra poder SEQUER dar um pitaco, tá? Bjs :** @topic Faça exames pré, intra e pós, esse ciclo aqui é bom pra você: 40 min Estudo TSD 1:30 hr Pesquisa DSDN 30 min Busca TSD Vai ter um resultado absurdo. Abraços. Eu falei o que de errado? Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Crie uma conta ou entre para comentar