Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Ciclo Riscos

Posts Recomendados

Postado

Tive hepatites aos 11 anos com isso tive problemas no figado e etc... hoje ja passaram anos e tenho 24 anos...

Será que é arriscado fazer um ciclo ? queria fazer um para ganho de massa magra e definição.

treino a 1 ano e meio porem apenas tomo suplementos e sigo dieta a risca.

Tem algum risco ?

Postado

O risco existe em qualquer caso, a unica coisa que você pode fazer é administrar esse risco, fazendo exames periódicos.. É dificil saber se você correra mais risco ou não, mas como você já tem histórico é algo a se pensar e muito bem, mas na duvida procure por algo menos hepatotóxico.

Sinceramente no seu caso eu nem pensaria em algo desse tipo, pois pensa bem, ciclo nao se faz 1 vez nao, pra voce manter o que ganhou é necessário vários ciclos com dosagens bem maiores.. é um caminho sem volta amigo, se tu parar de ciclar perde tudo..

Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.

Postado
  • Autor

O risco existe em qualquer caso, a unica coisa que você pode fazer é administrar esse risco, fazendo exames periódicos.. É dificil saber se você correra mais risco ou não, mas como você já tem histórico é algo a se pensar e muito bem, mas na duvida procure por algo menos hepatotóxico.

Sinceramente no seu caso eu nem pensaria em algo desse tipo, pois pensa bem, ciclo nao se faz 1 vez nao, pra voce manter o que ganhou é necessário vários ciclos com dosagens bem maiores.. é um caminho sem volta amigo, se tu parar de ciclar perde tudo..

Eu sei cara venho pensando nesse assunto desde que iniciei, tive otimos resultados porem vejo muitos caras que iniciaram depois de mim crescendo e tendo mais evolução que eu que faço tudo regrado e certinho.

sei que ciclo nao se faz apenas uma vez porem e algo que realmente estou decidido, tenho medo de no caso dar errado e por isso achei melhor perguntar aqui.

Postado

Então, mexa na dieta, mude o treino, use técnicas avançadas, faça de tudo, 1 ano e meio é um bom tempo, mas acredito que você não atingiu todo seu potencial ainda..

Editado por fairi_bleidi (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Não alimente os trolls, apenas denuncie os tópicos.

Além disso, a pergunta mostra que o autor sequer sabe o que são esteróides. Manter este tipo de tópico só gera problemas...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Fecha, fecha (8) auehhe

Sai do fórum, vai, por favor, sai. Ou começa a estudar um assunto pra poder SEQUER dar um pitaco, tá? Bjs :**

@topic

Faça exames pré, intra e pós, esse ciclo aqui é bom pra você:

40 min Estudo TSD

1:30 hr Pesquisa DSDN

30 min Busca TSD

Vai ter um resultado absurdo. Abraços.

Editado por Abarck (veja o histórico de edições)

Learning to walk again

Postado

velho, hepatite com 1,5 ano de treino e quer ciclar?

faz o ciclo do abark, ctz que vai dar mais resultado...

agora se está realmente decidido.. arruma um endocrino e vai fundo.. mas, prepare-se pra homodialise no futuro :D

Postado

Faz um ciclo só com injetáveis.

Postado

Fecha, fecha (8) auehhe

Sai do fórum, vai, por favor, sai. Ou começa a estudar um assunto pra poder SEQUER dar um pitaco, tá? Bjs :**

@topic

Faça exames pré, intra e pós, esse ciclo aqui é bom pra você:

40 min Estudo TSD

1:30 hr Pesquisa DSDN

30 min Busca TSD

Vai ter um resultado absurdo. Abraços.

Eu falei o que de errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.