Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting + Stress/nervoso/etc


Mr.Maromba

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com um "probleminha" e gostaria de saber se isso pode estar relationado a minha dieta de cutting!

Estou em uma fase da dieta em que estou consuminto 180gr de carbo diariamente e ultimamente ando muito stressado, qualquer pergunta eu já respondo meio grosso, sem paciência, etc.

Resumo da obra, pessoal da empresa e minha esposa reclamaram desse problema.

Isso pode estar realmente mudando meu humor?

O pessoal que já passou por isso, poderiam dar algumas dicas pra melhorar essa parte?

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que se você montou um cutt de defict bem estruturado; fazendo aerobicos

e essa sua dieta já ultrapassou 10-12 semanas.. tem relação sim! Apesar de eu não poder comprovar essa relação (em termos científicos.)

Sentia stress em final de cutt também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas respostas até agora.
Segue treino aeróbio realizado nessa etapa da dieta.
AEJ todos os dias, 40min de caminhada moderada, antes do AEJ tomo 2caps de Hydroxycut + 10gr de glutamina + 500ml de água.
Todos os dias após o treino faço HIIT, são 10 tiros de: 30seg corrida no máximo que conseguir + 1min andando a 5.0
Tempo de dieta: 3 meses com diminuição de carbo!
Dieta atual:
07:30 - 30 g de FARELO(OAT BRAN) de Aveia ou Quinoa + omelete com 5 claras de ovo (4 claras e 1 gema) ou 30g de FARELO(OAT BRAN) de Aveia ou 30g de Quinoa com 1 dose de Mix Proteico (Syntha6 ou Combat) 1 caps de multivitaminico + 1g de CLA+1cp de Omega 3 + 200mcg de Picolinato de Cromo.
OBS: Prefirível utilizar Quinoa nessa faze da dieta.
10:30 100g de Frango, Peixe (Tilapia ou Pescada, Meluza) ou 100g de Carne Vermelha Magra (Patinho ou Alcatra).
Salada Verde a Vontade com uma colher de sobremesa Extra Virgem
1g de CLA+1cp de Omega 3
13:30 50g de batata doce + 150 g de peito de frango ou peixe grelhado + saladas verdes a vontade temperadas com limão e 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extra virgem. 1g de CLA. 200mcg de Picolinato de Cromo
16:30 100 g de peito de frango ou peixe grelhado + saladas verdes a vontade + 2 caps de Hydroxycut Hardcore+1g de CLA+1cp de Omega 3
19:00 Pré-Treino 100 g de batata doce + 10g de BCAA + 10g de Glutamina + 200mcg de Picolinato de Cromo
Logo apos o treino : 10 g de glutamina + 10g de bcaa.
22:00 150 g de peito de frango ou peixe grelhado + 80 g de brocolis + saladas verdes a vontade com 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extra virgem
24:00 antes de dormir : 10g de Glutamina+5g de BCAA+2 Castanhas do Pará+1cp de Omega 3 + 1cp de CLA
Abraços.

Editado por Mr.Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...