Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta De Cutting + Stress/nervoso/etc

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com um "probleminha" e gostaria de saber se isso pode estar relationado a minha dieta de cutting!

Estou em uma fase da dieta em que estou consuminto 180gr de carbo diariamente e ultimamente ando muito stressado, qualquer pergunta eu já respondo meio grosso, sem paciência, etc.

Resumo da obra, pessoal da empresa e minha esposa reclamaram desse problema.

Isso pode estar realmente mudando meu humor?

O pessoal que já passou por isso, poderiam dar algumas dicas pra melhorar essa parte?

Abraço galera!

Postado

Acredito que se você montou um cutt de defict bem estruturado; fazendo aerobicos

e essa sua dieta já ultrapassou 10-12 semanas.. tem relação sim! Apesar de eu não poder comprovar essa relação (em termos científicos.)

Sentia stress em final de cutt também.

Postado

normal final de cutt ficar meio estressado... até o balanço hormonal mudar é comum.... mas, posta sua dieta ai... e a quanto tempo tá no cutt... pois as vezes até falta de vitaminas causam esse tipo de coisa...

Postado
  • Autor
Pessoal, obrigado pelas respostas até agora.
Segue treino aeróbio realizado nessa etapa da dieta.
AEJ todos os dias, 40min de caminhada moderada, antes do AEJ tomo 2caps de Hydroxycut + 10gr de glutamina + 500ml de água.
Todos os dias após o treino faço HIIT, são 10 tiros de: 30seg corrida no máximo que conseguir + 1min andando a 5.0
Tempo de dieta: 3 meses com diminuição de carbo!
Dieta atual:
07:30 - 30 g de FARELO(OAT BRAN) de Aveia ou Quinoa + omelete com 5 claras de ovo (4 claras e 1 gema) ou 30g de FARELO(OAT BRAN) de Aveia ou 30g de Quinoa com 1 dose de Mix Proteico (Syntha6 ou Combat) 1 caps de multivitaminico + 1g de CLA+1cp de Omega 3 + 200mcg de Picolinato de Cromo.
OBS: Prefirível utilizar Quinoa nessa faze da dieta.
10:30 100g de Frango, Peixe (Tilapia ou Pescada, Meluza) ou 100g de Carne Vermelha Magra (Patinho ou Alcatra).
Salada Verde a Vontade com uma colher de sobremesa Extra Virgem
1g de CLA+1cp de Omega 3
13:30 50g de batata doce + 150 g de peito de frango ou peixe grelhado + saladas verdes a vontade temperadas com limão e 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extra virgem. 1g de CLA. 200mcg de Picolinato de Cromo
16:30 100 g de peito de frango ou peixe grelhado + saladas verdes a vontade + 2 caps de Hydroxycut Hardcore+1g de CLA+1cp de Omega 3
19:00 Pré-Treino 100 g de batata doce + 10g de BCAA + 10g de Glutamina + 200mcg de Picolinato de Cromo
Logo apos o treino : 10 g de glutamina + 10g de bcaa.
22:00 150 g de peito de frango ou peixe grelhado + 80 g de brocolis + saladas verdes a vontade com 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extra virgem
24:00 antes de dormir : 10g de Glutamina+5g de BCAA+2 Castanhas do Pará+1cp de Omega 3 + 1cp de CLA
Abraços.

Editado por Mr.Maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.