Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting, Será Que Consegui? Cheguem Mais <3


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Tem uma confusão entre TMB (Taxa metabólica basal) e GCD (Gasto calorico diário).

Sua TMB deve rondar as 1800 calorias. Seu GCD deve rondar as 2500. Talvez menos.

Isso olhando apenas as medidas informadas, especialmente o BF, que é de obeso.

Isto posto, uma dieta com cerca de 2000 calorias deve servir para começar.

O que ingerir depois do AEJ, bem, há MUITOS tópicos sobre isso, basta um pouco de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma confusão entre TMB (Taxa metabólica basal) e GCD (Gasto calorico diário).

Sua TMB deve rondar as 1800 calorias. Seu GCD deve rondar as 2500. Talvez menos.

Isso olhando apenas as medidas informadas, especialmente o BF, que é de obeso.

Isto posto, uma dieta com cerca de 2000 calorias deve servir para começar.

O que ingerir depois do AEJ, bem, há MUITOS tópicos sobre isso, basta um pouco de pesquisa.

ola amigo obrigado por me ajudar, entao, de acordo com q li aki pra cutting usar 2,0 a 2,5 de proteina por peso, minha dieta bateu 1670 kcal, tenho q leva-la a 2.0?

sim oq comer apos o aej,eu vi um topico de um moderador, e escolhi a opção 250 g de batata doce mais 150 g de frango, so dps disso eu começo a musculação...

sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ola amigo obrigado por me ajudar, entao, de acordo com q li aki pra cutting usar 2,0 a 2,5 de proteina por peso, minha dieta bateu 1670 kcal, tenho q leva-la a 2.0?

sim oq comer apos o aej,eu vi um topico de um moderador, e escolhi a opção 250 g de batata doce mais 150 g de frango, so dps disso eu começo a musculação...

sacou?

O que eu "saquei" é que você precisa realmente estudar mais.

Use 2,5g/kg de proteínas. No seu caso vai dar 225g ou 900 calorias;

Use 1g/kg de gordura. No seu caso vai dar 90 gramas de gordura ou 810 calorias.

Só ai já tem 1710 calorias. O resto (cerca de 290) você coloca em carboidratos.

Capisce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu "saquei" é que você precisa realmente estudar mais.

Use 2,5g/kg de proteínas. No seu caso vai dar 225g ou 900 calorias;

Use 1g/kg de gordura. No seu caso vai dar 90 gramas de gordura ou 810 calorias.

Só ai já tem 1710 calorias. O resto (cerca de 290) você coloca em carboidratos.

Capisce?

muito obrigado mesmo cara, eu estou tentando estudar, mas é muita coisa... ando meio confuso com isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 H - AEJ -30 MINUTOS MODERADAMENTE COM THERMOGENICO THERMA PRO HARD CORE 2 CAPS
9:00 PÓS AEJ - 5 g de bcaa
Batata doce :250g- 215 kcaL Carboidratos 50,3 g , Proteinas 3,92 g , fat : 0,32.
200g frango : 390 kcal proteina : 59,1 g Gorduras 15,44g
9:10 SÉRIE TREINO HIPERTROFIA
10:00 Pós treino liquido : 02 scoop de whey , 200 kcal,30g de proteina 11 g de carboidrato e 3.2 g fat
Pós treino sólido: (10:10)
200g frango : 390 kcal proteina : 59,1 g Gorduras 15,44g
50g de batata doce: 43 kcaL CarboidratoS 10,06 g Proteínas 0,78 g
ALMOÇO: (13:00)
100 g de peito de frango (195kcal) 29,55 gproteina 7,72g gorduras
02 colher de azeite 27 g gordura - 220 kcal
100 g de couve flor – 5 g carboidrato – 2 g proteina
Lanche: (16:00) = 1 banana 68,6 kca 18,2 carboidrato
3 claras de ovo - 48.6 kcal , 11,70 g proteina
1+ 1/2 colher de azeite 18 g gordura- 180 kcal
Refeição 6 ( 19:00) ( 3 ovos cozidos ) : 212,63 kcal – 12 g proteina
Salada verde avontade
70 g de frango 136 kca Prot 20,68g Gord 5,4g
226g Proteina
Carb: 77g
gordura: 91.52g
kcal 2243 kcal

agora vai brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o whey ja esta incluso na dieta.. 35 g de proteina e 200 kcal.. 11 g de carbs , queria saber quantas x na semana posso fazer o AEJ , quanto tempo...

45 min ta bom? posso acordar 6 horas da manhã, fazer 45 min de AEJ moderadamente, por volta de 6 45 eu paro : espero 30 minutos pra continuar a queima la pras 7:20 mando pra dentro 5 g de bcaa e depois faço o pré treino sólido, volto pra academia dps pos treino e sigo a dieta...

A respeito do AEJ o Leandro fez um ótimo video :

Sobre a proteina é bom ver também :

Uma dica ao montar o cutt é voce mandar em media 1,6g a 2g no maximo de proteina por kg de massa magra, 20% das suas kcal deve ser de gordura e o resto tu encaixa o carbo.

Editado por fairi_bleidi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Juntei os dois tópicos. Mantenha a discussão sobre a dieta (se é que ainda resta alguma dúvida) apenas neste. Ficar criando vários tópicos dificulta para quem quer ajudar e ainda vai lhe render pontos de alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntei os dois tópicos. Mantenha a discussão sobre a dieta (se é que ainda resta alguma dúvida) apenas neste. Ficar criando vários tópicos dificulta para quem quer ajudar e ainda vai lhe render pontos de alerta.

cheguei a essa dieta,oq acham?

8 H - AEJ -30 MINUTOS MODERADAMENTE COM THERMOGENICO THERMA PRO HARD CORE 2 CAPS
9:00 PÓS AEJ - 5 g de bcaa
Batata doce :250g- 215 kcaL Carboidratos 50,3 g , Proteinas 3,92 g , fat : 0,32.
200g frango : 390 kcal proteina : 59,1 g Gorduras 15,44g
9:10 SÉRIE TREINO HIPERTROFIA
10:00 Pós treino liquido : 02 scoop de whey , 200 kcal,30g de proteina 11 g de carboidrato e 3.2 g fat
Pós treino sólido: (10:10)
200g frango : 390 kcal proteina : 59,1 g Gorduras 15,44g
50g de batata doce: 43 kcaL CarboidratoS 10,06 g Proteínas 0,78 g
ALMOÇO: (13:00)
100 g de peito de frango (195kcal) 29,55 gproteina 7,72g gorduras
02 colher de azeite 27 g gordura - 220 kcal
100 g de couve flor – 5 g carboidrato – 2 g proteina
Lanche: (16:00) = 1 banana 68,6 kca 18,2 carboidrato
3 claras de ovo - 48.6 kcal , 11,70 g proteina
1+ 1/2 colher de azeite 18 g gordura- 180 kcal
Refeição 6 ( 19:00) ( 3 ovos cozidos ) : 212,63 kcal – 12 g proteina
Salada verde avontade
70 g de frango 136 kca Prot 20,68g Gord 5,4g
226g Proteina
Carb: 77g
gordura: 91.52g
kcal 2243 kcal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, dieta ja tão falando muito.. o que acho importante que está sendo pouco falado:

1 - pode fazer aej todo dia, sem problemas. (lembre-se, no max 45 min... no max 70%fcm)

2 - creatina 5g/dia qualquer horário serve... mas que seja todo dia no mesmo horário.

3 - bcaa... 5g é bobeira, ou começa a tomar 15g/dia+ ou nem precisa.

4 - que diabo de whey é esse com scop de 23g?

5 - pré treino sólido e 9h e treino 9:10? loucura... vai passar mal na certa... pode fazer assim.. toma o termogênico antes do aej (é importante pra acelerar o esvaziamento gástrico)pega o whey do pós... + esses 5gbcaa ... compra uma dextrose qualquer... bota 30g ao menos... e toma isso de pré treino... ai... espera uns 20 min e vai treinar... no pós treino... bota seu frango com batata doce... mas diminui a batata pra equilibrar com a dextro que botou no pré... vai ser bem mais sadio.

6 - ultima refeição 19h e primeira às 9? 14h de jejum? tem essa disponibilidade ... pesquisa no forum pelo protocolo Lean Gains ... e tenta usar, acho excelente pra cutt ... e consiste em 16h de jejum :D (tem que ler o protocolo... não ache que entendeu com o que escrevi aqui não)

7 - acho que calculou errado de novo seu GCD... 90kg.. 3500? difícil.. lembre-se... você provavelmente é moderadamente ativo... :D

8 - acho que pode começar com a dieta atual, apesar de seu gcd ter sido estimado errado... sou a favor de baixar 300kcal/dia inicialmente... pesa depois de uma semana... e ESSE é seu peso base (com essa dieta deve perder 2kg na primeira semana)... ai.. uma semana depois pesa de novo... deve perder 750g à 1,5kg por semana... se tiver nessa faixa... segue até perder menos de 750g... ai.. pode reduzir 100kcal/semana, ou recalcular a gcd que é mais correto.... se perder menos de 500g na segunda semana, tá malhando certinho e tem ótimo metabolismo :D rsss .... se perder mais de 2kg na segunda semana, aumente os carbos... em ao menos 50g (200kcal).... não queira perder muito de uma vez... sua jornada é longa... vá com calma.. a longo prazo, terá menos perda de massa muscular... e chegará em um bf de 1 dígito mais rápido.. do que baixando de cara as 1300kcal que 'propôs'.

9 - tire no mínimo sua medida da cintura... pois no inicio, vc terá o privilégio de ganhar massa magra mesmo em cutt... oportunidade única na vida... mas dependendo de sua genética... então, pode ser que perca só 500g de peso.. porém... 2cm de cintura :D

Bem, ja falei de mais... agora se vira :D ...

palavras chaves pra buscar:

Starting Streght

Lean Gains

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, dieta ja tão falando muito.. o que acho importante que está sendo pouco falado:

1 - pode fazer aej todo dia, sem problemas. (lembre-se, no max 45 min... no max 70%fcm)

2 - creatina 5g/dia qualquer horário serve... mas que seja todo dia no mesmo horário.

3 - bcaa... 5g é bobeira, ou começa a tomar 15g/dia+ ou nem precisa.

4 - que diabo de whey é esse com scop de 23g?

5 - pré treino sólido e 9h e treino 9:10? loucura... vai passar mal na certa... pode fazer assim.. toma o termogênico antes do aej (é importante pra acelerar o esvaziamento gástrico)pega o whey do pós... + esses 5gbcaa ... compra uma dextrose qualquer... bota 30g ao menos... e toma isso de pré treino... ai... espera uns 20 min e vai treinar... no pós treino... bota seu frango com batata doce... mas diminui a batata pra equilibrar com a dextro que botou no pré... vai ser bem mais sadio.

6 - ultima refeição 19h e primeira às 9? 14h de jejum? tem essa disponibilidade ... pesquisa no forum pelo protocolo Lean Gains ... e tenta usar, acho excelente pra cutt ... e consiste em 16h de jejum :D (tem que ler o protocolo... não ache que entendeu com o que escrevi aqui não)

7 - acho que calculou errado de novo seu GCD... 90kg.. 3500? difícil.. lembre-se... você provavelmente é moderadamente ativo... :D

8 - acho que pode começar com a dieta atual, apesar de seu gcd ter sido estimado errado... sou a favor de baixar 300kcal/dia inicialmente... pesa depois de uma semana... e ESSE é seu peso base (com essa dieta deve perder 2kg na primeira semana)... ai.. uma semana depois pesa de novo... deve perder 750g à 1,5kg por semana... se tiver nessa faixa... segue até perder menos de 750g... ai.. pode reduzir 100kcal/semana, ou recalcular a gcd que é mais correto.... se perder menos de 500g na segunda semana, tá malhando certinho e tem ótimo metabolismo :D rsss .... se perder mais de 2kg na segunda semana, aumente os carbos... em ao menos 50g (200kcal).... não queira perder muito de uma vez... sua jornada é longa... vá com calma.. a longo prazo, terá menos perda de massa muscular... e chegará em um bf de 1 dígito mais rápido.. do que baixando de cara as 1300kcal que 'propôs'.

9 - tire no mínimo sua medida da cintura... pois no inicio, vc terá o privilégio de ganhar massa magra mesmo em cutt... oportunidade única na vida... mas dependendo de sua genética... então, pode ser que perca só 500g de peso.. porém... 2cm de cintura :D

Bem, ja falei de mais... agora se vira :D ...

palavras chaves pra buscar:

Starting Streght

Lean Gains

otimo cara vlw, vou ler sobre...

eu vou conseguir,impossivel é uma palavra q n existe mais para mim

1924531_219613874902304_1943977171_n.jpg

10175000_233335803530111_230081069815142

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...