Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gvt, Agora E Pessoal !


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje me senti super bem disposto e resolvi matar um dia de descanso... minha tarde parece tao vazia sem treinar :( de manha testei meu ombro e meu peito, e nao estava com nenhuma dor residual, dei ate anoite (para garantir que estivesse recuperado) e fui fazer meu sagrado treino:

A

Supino Inclinado 10x10 /35x35 + 1x1 = 36x36

Desenvolvimento 3x10 24x24 (o supino inclinado acaba com meus ombros, e o halter la na academia pula de 24 para 26, entao vou dar mais um tempo para tentar aumentar)

Triceps Unilateral Polia 3x10 18 (Creio que nao conseguiria fazer nada muito acima disso... porem dessa vez senti o triceps menos fadigado, nao foi um equivoco tao grande essa carga quanto no outro dia)

I know that feeling, bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14

foi treino de perna...

Foi tambem igual ao anterior, sem muita progressao, mas tambem nao estou visando progressao nesse treino... digo, tento aumentar porem nao me sinto obrigado a isso diferente dos treinos GVT que tem como foco no meu caso aumentar as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela constrario estou gostando muito do treino, nao estou aplicando ele em pernas, entao meio que nao contaria com elas...

Em relacao ao treino de peito progredi 1 kg no composto principal... isso em 10 series, 3% de aumento de carga em media, oque para os meus padroes atuais esta otimo

Em relacao ao treino de costas nao progredi, pois como citei no anterior aquelas cargas foram um equivoco, porem executei os mesmos com mais tranquilidade

Em relacao as DMTs menos umpouco em costas, em peito na mesma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...