Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Para Ectomorf Avaliação


rapforever66

Posts Recomendados

Daai rapaizes, blzz?

É o seguinte, meu tio ele tem uma academia e ele foi viajar então a academia tá parada, só que ele me deu a chave e posso treinar lá a vontade, eu ja fiz 2 meses e sai, agora eu queria voltar tenho noção dos exercicios ,por analisar os outros fazendo... Como ele foi viajar e vai demorar para voltar, eu posso fazer academia lá de graça, e não terei nenhum instrutor pra me aconselhar nos exercicio, Então eu gostaria de saber um treino ideal eu montei um simples mas gostaria de saber o que voces acham e que acrescentasse algo mais no meu treino, Eu sou um ECTOMORFO INICIANTE = 1,80 ALTURA / peso: 60 e tenho 18 anos, não sei se isso ajuda na hora de escolher um treinamento ideal kk...

Avaliem o treino que eu montei, mas provavelmente está bem fora...

A , B , C= No caso eu faço Segunda,Quarta, Sexta

A (PEITO) TRICEPS =

Peck deck = 8x3

Supino reto ( No caso é feito com o aparelho que contem lá) = 8x3

Crucifixo ( Aquele com halteres ) = 8x3

(TRICEPS)

Triceps corda = 8x3

Triceps com halteres = 8x3

B = COSTA, BICEPS

COSTA :

Pulley Costas = 8x3

Pulley Frente = 8x3

Peck deck INVERTIDO = 8x3

REMADA UNILATERAL = 8x3

BICEPS :

Rosca scott com barra reta = 8x3

E um treino do biceps com halteres = 8x3

C : PERNA =

PERNA:

Flexora = 8x3

Extensora = 8x3

( Tem o aparelho de agachamento lá, não se é ideal eu fazer, me aconselhem)

Se tivessem como me ajudar eu agradeço, se eu fiz algo fora dos padrões ae me perdoem que eu sou novo aqui no forum, Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daai rapaizes, blzz?

É o seguinte, meu tio ele tem uma academia e ele foi viajar então a academia tá parada, só que ele me deu a chave e posso treinar lá a vontade, eu ja fiz 2 meses e sai, agora eu queria voltar tenho noção dos exercicios ,por analisar os outros fazendo... Como ele foi viajar e vai demorar para voltar, eu posso fazer academia lá de graça, e não terei nenhum instrutor pra me aconselhar nos exercicio, Então eu gostaria de saber um treino ideal eu montei um simples mas gostaria de saber o que voces acham e que acrescentasse algo mais no meu treino, Eu sou um ECTOMORFO INICIANTE = 1,80 ALTURA / peso: 60 e tenho 18 anos, não sei se isso ajuda na hora de escolher um treinamento ideal kk...

Avaliem o treino que eu montei, mas provavelmente está bem fora...

A , B , C= No caso eu faço Segunda,Quarta, Sexta

A (PEITO) TRICEPS =

Peck deck = 8x3

Supino reto ( No caso é feito com o aparelho que contem lá) = 8x3

Crucifixo ( Aquele com halteres ) = 8x3

(TRICEPS)

Triceps corda = 8x3

Triceps com halteres = 8x3

B = COSTA, BICEPS

COSTA :

Pulley Costas = 8x3

Pulley Frente = 8x3

Peck deck INVERTIDO = 8x3

REMADA UNILATERAL = 8x3

BICEPS :

Rosca scott com barra reta = 8x3

E um treino do biceps com halteres = 8x3

C : PERNA =

PERNA:

Flexora = 8x3

Extensora = 8x3

( Tem o aparelho de agachamento lá, não se é ideal eu fazer, me aconselhem)

Se tivessem como me ajudar eu agradeço, se eu fiz algo fora dos padrões ae me perdoem que eu sou novo aqui no forum, Obrigado!!

Velho, porque você tá fazendo 8x3 em todos os exercícios? Você mesmo disse que é iniciante, põe exercícios básicos como primeiros, por exemplo levantamento terra, agachamento livre e supino, que você está fazendo depois de peck deck. Tira os pulleys de costas e põe barra fixa pronada e supinada, remada curvada, o treino de pernas tá horrível, esse tipo de isoladores deve ser feito em último caso em altas reps. E treino de peito, ombros e tríceps é supino reto, inclinado, paralelas, militar. E o de pernas é agachamento livre, RDL, bulgarian squat e se quiser stiff.

Bons treinos e muita pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem esse seu treino ta mt ruim com todo respeito, vamo lá montar um basicão :

Peito, triceps e ombro

Supino reto 3x6

Crucifixo reto 3x10

Paralelas 3x10

Desenvolvimento Militar 3x6

Triceps testa 3x10

Costa,biceps e trapezio

Levantamento terra 3x6

Barra fixa 3x6

Remada Curvada 3x10

Remada Alta 3x10

Rosca direta 3x10

Pernas

Agachamento 3x6

Avanço 3x10

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Panturrilha sentado 4x falha

Panturrilha no leg ou Smith 4x falha

espero ter ajudado abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, porque você tá fazendo 8x3 em todos os exercícios? Você mesmo disse que é iniciante, põe exercícios básicos como primeiros, por exemplo levantamento terra, agachamento livre e supino, que você está fazendo depois de peck deck. Tira os pulleys de costas e põe barra fixa pronada e supinada, remada curvada, o treino de pernas tá horrível, esse tipo de isoladores deve ser feito em último caso em altas reps. E treino de peito, ombros e tríceps é supino reto, inclinado, paralelas, militar. E o de pernas é agachamento livre, RDL, bulgarian squat e se quiser stiff.

Bons treinos e muita pesquisa.

Eu tinha dado uma pesquisada e pelo o que eu tinha visto era bom fazer o treino com mais intensidade e menos repetições, Vou seguir uma de seus conselhos ae, e irei pesquisar bastante também para achar o treino ideal... Obrigado pela força ae mano!!!!

Bem esse seu treino ta mt ruim com todo respeito, vamo lá montar um basicão :

Peito, triceps e ombro

Supino reto 3x6

Crucifixo reto 3x10

Paralelas 3x10

Desenvolvimento Militar 3x6

Triceps testa 3x10

Costa,biceps e trapezio

Levantamento terra 3x6

Barra fixa 3x6

Remada Curvada 3x10

Remada Alta 3x10

Rosca direta 3x10

Pernas

Agachamento 3x6

Avanço 3x10

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Panturrilha sentado 4x falha

Panturrilha no leg ou Smith 4x falha

espero ter ajudado abraços.

Esses treinos parecem ser bons,Vou fazer os treino em base no que você passou pra mim, Valeuu mano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , nao tinha visto que voce ia treinar so 3x por semana , esqueci o treino que eu te passei . Vai de FB3x mesmo.

ps: esse que eu passei é um ABC2x no caso voce teria que que treinar 6x por semana.

Achei meio estranho HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mas é como ele falou, o treino que ele te passou não é ruim, mas é mais interessante pra quem treina 6x na semana, no seu caso é mais interessante um Full Body, pra poder manter a frequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo90, on 05 May 2014 - 21:30, said:snapback.png

Se você vai treinar só 3x na semana, pode pensar em um FB3x, que você mantém uma boa frequência

Eu tinha separad o treino para 3x semana, mais eu estou com a chave da academia então se eu quiser posso ir de Seg a sabado...

Mas caso a correria me impedir de fazer todo dia vou FB3x mesmo, valeu ae mano!!

MonsterFreak, on 05 May 2014 - 21:34, said:snapback.png

opa , nao tinha visto que voce ia treinar so 3x por semana , esqueci o treino que eu te passei . Vai de FB3x mesmo.

ps: esse que eu passei é um ABC2x no caso voce teria que que treinar 6x por semana.

Ok, Eu irei fazer ABC2x... mas vou começar segunda,quarta,sext pq até o corpo se acostumar vai 2 semanas, depois irei começar ABC2x como você me aconselhou ... Vaaaleu mano, vou te add pra manter contato !!

Editado por rapforever66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...