Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição De Testosterona


Igor Madson

Posts Recomendados

O mais legal eh gente mandando ele tomar sol, mas esquece de dizer q se n ficar 48hrs sem usar sabonete, n adianta de PN. Enfim, o pouco q eu li vi q vc quer se automedicar c testo achando q ela vai subir pros níveis normais, sendo q ela vai cair muito mais do q ja está caída qnd parar o uso. Vá num endócrino de vdd, e n no do fantástico mundo de bob q vc foi.

Que onda é essa do sabonete??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai complica 2 dias sem usar sabonete e sem se esfregar?

Aconselharam ele a pegar sol todo dia, logo ele iria virar o cascão, quanto ao tópico

mesmo com todos falando pra não fazer eu acredito que ele vá usar infelizmente.

vai encontrar alguém numa loja de suples que vai "ajudar" ele com isso.

Mais fica a dica vai no médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai complica 2 dias sem usar sabonete e sem se esfregar?

Aconselharam ele a pegar sol todo dia, logo ele iria virar o cascão, quanto ao tópico

mesmo com todos falando pra não fazer eu acredito que ele vá usar infelizmente.

vai encontrar alguém numa loja de suples que vai "ajudar" ele com isso.

Mais fica a dica vai no médico

Claro que nao, se vc tomar banho e nao esfregar as costas e pernas por exemplo e nem passar sabonete nessas duas regioes vc nao vai feder, nao vai ter suor no corpo e é uma grande area pra absorver a vitamina D, loigo que axilias e suas partes intimas vc vai lavar com sabão, alem dos pés

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá explicado então, tomo 3 banhos por dia e o banho que tomo logo após academia eu massageio o corpo todo usando sabonete kkkkk

meus níveis de vitamina D estão normais, mais está normal no limite para abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá explicado então, tomo 3 banhos por dia e o banho que tomo logo após academia eu massageio o corpo todo usando sabonete kkkkk

meus níveis de vitamina D estão normais, mais está normal no limite para abaixo

normal mesmo é acima de 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo sim muito sol, alias a cidade que eu moro e conhecida como cidade do sol, e quente pra caralho

Mas tem que ser a francesa, como os manolos descrevem acima "nada de sabonete" por alguns dias. Todavia, não esqueça de dar atenção ao pinto, o sucavo e o pé. Do contrário estará com níveis de testo elevada, mas repelindo desaforadamente as novinhas.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo esse médico, só é preciso esperar 2 horas:

Dicas práticas e diretas para aproveitar o Sol e ser beneficiado pela Vitamina D: 1- Inicie 30 minutos sem protetor; 2- Aplique protetor manipulado ou importado com proteção UVA (fotoenvelhecimento e melanoma). Infelizmente os brasileiros não são confiáveis; 3- Só use sabonete no corpo duas horas após o sol para não perder a chance de produzir Vitamina D Todas as orientações gerais e informações práticas e científicas estão escritas detalhadamente lá no meu Blog!!

http://drvictorsorrentino.com.br

http://instagram.com/drvictorsorrentino

http://www.clinicasorrentino.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...