Postado 4/05/2014 às 16:19 05/4, 2014 To treinando a algum tempo no upper/lower já, mesclando low reps com high, disso estou gostando, mas a divisão parece que não to curtindo mais, treinar superiores inteiro num único dia requer volume muuuito baixo.. Qual divisão vcs recomendariam galera? De segunda a sexta, de sábado não curto muito ir maaas, talvez até uma divisão com OFF na quarta feira e sabádo também.. UM ABCD off FULLBODY? Push/pull/legs + upper/lower?
Postado 4/05/2014 às 16:39 05/4, 2014 To treinando a algum tempo no upper/lower já, mesclando low reps com high, disso estou gostando, mas a divisão parece que não to curtindo mais, treinar superiores inteiro num único dia requer volume muuuito baixo.. Qual divisão vcs recomendariam galera? De segunda a sexta, de sábado não curto muito ir maaas, talvez até uma divisão com OFF na quarta feira e sabádo também.. UM ABCD off FULLBODY? Push/pull/legs + upper/lower? Já pensou num FB3x? É um treino excelente, com alta freqüência e não precisa ser volumoso, com agachamento livre, terra ou rdl, pull up ou chin up, supino reto ou inclinado, desenvolvimento e paralelas, fez um treino ótimo com 6 exercícios. Ah, eu curto muito fazer jump sets de paralelas com barra fixa provada ou supinada. Bons treinos. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 4/05/2014 às 16:57 05/4, 2014 Autor Não curto FB3X, curto muito treinar, me da uma sensação muito boa, quando não treino parece que falta algo, mas já vi mta gente falando que não é necessario treinar todo dia, mas to pensando sériamente a voltar pro abc2x..
Postado 4/05/2014 às 17:04 05/4, 2014 Abc2x e bom, mas e fod. dependendendo do seu biootipo, se for ecto melhor nao treinar todos os dias. Eu faco Abc, e no dia de off faco barras na praca pra nao ficar paradao Through every dark night, there's a bright day after that.Meta Atual : 80kg[65][70][72][74][76][78][80]
Postado 4/05/2014 às 17:05 05/4, 2014 push , pull, legs, mas vc vai ter que dar um off, se nâo o com tempo vai se sentir cansado e as cargas vao cair, vc pode fazer ab 2x push pull A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 4/05/2014 às 18:02 05/4, 2014 Pode fazer assim Seg: superiores Ter: inferiores Qua: A Qui:B Sex:C Vai ter frequência e pode dosar o volume Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 4/05/2014 às 18:32 05/4, 2014 Autor vou fazer legs-push-pull descansar na quinta e depois fazer upper-lower msm
Postado 4/05/2014 às 18:37 05/4, 2014 Um ABCD eu faria assim: A - Peito/Tríceps B - Costa/Bíceps C - Pernas D - Ombros/Trapézio 4 para grandes e 2 para pequenos. Exceto no treino D, faria 3 para ombros e 2 para trapézio.
Crie uma conta ou entre para comentar