Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão De Treino

Posts Recomendados

Postado

To treinando a algum tempo no upper/lower já, mesclando low reps com high, disso estou gostando, mas a divisão parece que não to curtindo mais, treinar superiores inteiro num único dia requer volume muuuito baixo..

Qual divisão vcs recomendariam galera? De segunda a sexta, de sábado não curto muito ir maaas, talvez até uma divisão com OFF na quarta feira e sabádo também..

UM ABCD off FULLBODY?

Push/pull/legs + upper/lower?

Postado

To treinando a algum tempo no upper/lower já, mesclando low reps com high, disso estou gostando, mas a divisão parece que não to curtindo mais, treinar superiores inteiro num único dia requer volume muuuito baixo..

Qual divisão vcs recomendariam galera? De segunda a sexta, de sábado não curto muito ir maaas, talvez até uma divisão com OFF na quarta feira e sabádo também..

UM ABCD off FULLBODY?

Push/pull/legs + upper/lower?

Já pensou num FB3x? É um treino excelente, com alta freqüência e não precisa ser volumoso, com agachamento livre, terra ou rdl, pull up ou chin up, supino reto ou inclinado, desenvolvimento e paralelas, fez um treino ótimo com 6 exercícios. Ah, eu curto muito fazer jump sets de paralelas com barra fixa provada ou supinada.

Bons treinos.

Postado
  • Autor

Não curto FB3X, curto muito treinar, me da uma sensação muito boa, quando não treino parece que falta algo, mas já vi mta gente falando que não é necessario treinar todo dia, mas to pensando sériamente a voltar pro abc2x..

Postado

Abc2x e bom, mas e fod. dependendendo do seu biootipo, se for ecto melhor nao treinar todos os dias. Eu faco Abc, e no dia de off faco barras na praca pra nao ficar paradao

Through every dark night, there's a bright day after that.

Meta Atual : 80kg

[65][70][72][74][76][78][80]

Postado

push , pull, legs, mas vc vai ter que dar um off, se nâo o com tempo vai se sentir cansado e as cargas vao cair, vc pode fazer ab 2x push pull

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Pode fazer assim

Seg: superiores

Ter: inferiores

Qua: A

Qui:B

Sex:C

Vai ter frequência e pode dosar o volume

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Um ABCD eu faria assim:

A - Peito/Tríceps

B - Costa/Bíceps

C - Pernas

D - Ombros/Trapézio

4 para grandes e 2 para pequenos. Exceto no treino D, faria 3 para ombros e 2 para trapézio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.