Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Camuflar Exame De Sangue?


Posts Recomendados

Fala pessoal, seguinte

Sou mulher, 19 anos

Acabei um ciclo de dianabol sozinho, que por sinal sem nenhum colateral tao aparente. Fiz 20mg por 4 semanas.

O problema e que vou ter que fazer exame de sangue na sexta, quando completar 2 semanas que vou ter finalizado. A pergunta e , por motivos pessoais vai me complicar o resultado desses exames em casa

Tem como camuflar alguma sobrecarga renal?

Pro figado apenas xantinon ta de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que xantinon não vai alterar tanto os resultados. :x

Eu acho que você não teve tanta sobrecarga renal, apenas beba muita água, vai ajudar na regularização dos rins e do fígado. Ainda pode fazer uso de silimarina, mas eu sei pouca coisa sobre isso, talvez algum entendido possa te falar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não tem como você fazer o exame daqui a mais tempo? Há pouco tempo escrevi um artigo de tpc aqui para o forum e mostrei algumas tabelas que afirmam que em torno de 5 e 6 semanas o Dianabol eh indetectavel nos exames de sangue. Quanto às funções hepáticas, sei que eh possível camuflar durante o ciclo usando Silimarina, pois apesar de os exames afirmarem que a pessoa não está com problemas hepáticos, diversos sintomas podem ser aparentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O proprio Luis escreveu um atigo a uma semana atraz sobre o assunto dizendo que a silimarina mascarava as funcoes hepaticas...

e na teoria quanto mais agua voce tomar mais rapido seu corpo se livrara das vestigios mesma coisa com o intestino....

Nas minhas pesquisas achei esse topico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144552-como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/ da uma lida e ve se tem algo util para voce...

estou sem tempo para ler no momento...

Uma coisa importante tambem e voce saber para que ira se voltar esse exame... sabendo assim na teoria oque deve mascarar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E caso tenha havido aplicação ou injestão de capsulas de maneira erronia, em quantos dias o hormônio ainda surte efeito quando estimulado

pelos treinos e etc?

Hein?

Ingestão de hormônios de maneira eronia?

Pensou que era tic-tac?

@Topic

Provavelmente não teve grandes alterações hepáticas, muito menos renais.

De qualquer forma silimarina vai ajudar a mascarar os exames..

E outra, tgo e tgp se alterarão com facilidade pra quem pratica exercícios fisicos, vc pode usar isso a seu favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hein?

Ingestão de hormônios de maneira eronia?

Pensou que era tic-tac?

@Topic

Provavelmente não teve grandes alterações hepáticas, muito menos renais.

De qualquer forma silimarina vai ajudar a mascarar os exames..

E outra, tgo e tgp se alterarão com facilidade pra quem pratica exercícios fisicos, vc pode usar isso a seu favor..

Não fui eu quem passou por isso, mas aconteceu... E os efeitos são sérios, diferente de um tic-tac. Alguém?

Editado por Carol Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...