Postado 2/05/2014 às 17:07 05/2, 2014 PESO: 60kg // ALTURA: 164 cm // IDADE: 19 // GCD 2532 Kcals Beleza rapaziada, to tentando montar uma dieta, queria ter ganho só massa magra e gostaria da ajuda de vcs pra melhorar isso ai. fiz ela com base nos alimentos que vou ter a minha disposição. ob': questão do fat, eu uso azeite de oliva pra untar a frigideira pra prepar o frango e os omeletes ob': talvez eu aumente a quantidade dos alimentos do almoço e preferi n por a salada na tabela pois eu posso variar a quantidade e o tipo... bem é isso ai, eu n consigo comer muito em algumas refeições, então vou fazendo os testes e vendo se cada refeição tem uma quantidade que eu possa comer tranquilo...
Postado 2/05/2014 às 17:36 05/2, 2014 Supermoderador tem pouca gordura, aumente para perto de 1g/kg. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/05/2014 às 18:34 05/2, 2014 busa tá certo na gordura... pode diminuir a proteína também.. mantém na faixa de 2,5/kg no máximo. (tá mais de 3) se seu gasto é 2532, na dieta tem 2168, pode arranjar no mínimo mais 500kcal. diminuindo proteina pra 150g vai ficar 40g a menos... -160kcal mais 35g de gordura = +315 ... fica uns 2300 .. logo, joga mais 100g de carbo.. e acompanha 2 semanas, que já deve ter uma upada limpa... quer uma dica? vai adorar... se couber nas macros, vai fundo... então, que tal 1 cupcake por dia? 1 pacote de balas? pudim? rssss.. seja criativo... se ta tendo dificuldade pra comer tanto, o lado bom é esse.. pode se dar ao luxo de comer besteira .. essas foram sugestões de como utilizar seu "prêmio" ... de preferencia a carbo... mas, se quiser mudar pra sorvete.. chocolate.. ou qlqr outra coisa que caiba ai nas 400kcal, tá de boa... mas, prefira carbos e empolguei na dica né? rsss sempre quis dar uma dica boa assim pra alguém Editado 2/05/2014 às 18:35 05/2, 2014 por antigoargos (veja o histórico de edições) Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 2/05/2014 às 19:44 05/2, 2014 Caso você não entenda a dica do antigoargos, leia esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/
Postado 2/05/2014 às 22:43 05/2, 2014 Autor busa tá certo na gordura... pode diminuir a proteína também.. mantém na faixa de 2,5/kg no máximo. (tá mais de 3) se seu gasto é 2532, na dieta tem 2168, pode arranjar no mínimo mais 500kcal. diminuindo proteina pra 150g vai ficar 40g a menos... -160kcal mais 35g de gordura = +315 ... fica uns 2300 .. logo, joga mais 100g de carbo.. e acompanha 2 semanas, que já deve ter uma upada limpa... quer uma dica? vai adorar... se couber nas macros, vai fundo... então, que tal 1 cupcake por dia? 1 pacote de balas? pudim? rssss.. seja criativo... se ta tendo dificuldade pra comer tanto, o lado bom é esse.. pode se dar ao luxo de comer besteira .. essas foram sugestões de como utilizar seu "prêmio" ... de preferencia a carbo... mas, se quiser mudar pra sorvete.. chocolate.. ou qlqr outra coisa que caiba ai nas 400kcal, tá de boa... mas, prefira carbos e empolguei na dica né? rsss sempre quis dar uma dica boa assim pra alguém vlw pela dica mano, abç Caso você não entenda a dica do antigoargos, leia esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ vou dar uma lida, vlww
Crie uma conta ou entre para comentar