Postado 1/05/2014 às 22:02 05/1, 2014 Fala galera, Estou procurando algum suplemento, seja pré-treino ou termogênico, que ainda seja fabricado com DMAA. Eu não cheguei a tomar o Jack3d, mas todos falavam muito bem. Minha experiência com DMAA foi com o Oxyelite. Achei um dos melhores suplementos que já tomei, mas a atual fórmula não contém DMAA. Para piorar, no Brasil estão vendendo um Oxyelite ridículo que é simplesmente suplemento de cafeína (um pó de café muito caro). Vocês conhecem algum produto dos Estados Unidos ou de qualquer outro país que ainda seja fabricado com DMAA?
Postado 2/05/2014 às 10:40 05/2, 2014 Jack 3d, Oxyelite, Hemorage. Esse foram o que experimentei. Hemorage não tolerei e vendi, os outros 2 são bons. * O oxyelite da gringa não tem mais dmaa ?? certeza ?? Não sabia. ABC Editado 2/05/2014 às 10:40 05/2, 2014 por climzirus (veja o histórico de edições) " A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).
Postado 2/05/2014 às 11:38 05/2, 2014 Acho dificil encontrar hoje em dia. DMAA foi proibido a um tempo atras. Os que ainda tem, devem estar perto do prazo de validade. Outro dia vi oxyelite na SC, mas tava uns 80 dólares pra mais.
Postado 2/05/2014 às 13:21 05/2, 2014 exatamente o que o amigo disse acima. Nos EUA e aqui DMAA ta proibido então não se fabrica nenhum suplemento mais com eles. Se achar é de estoque antigo. Ai então os que ainda contém: oxyelite , jack , hemorage , bla bla bla bla... todos aqueles clássicos SÓ QUE DE FABRICAÇÃO ANTIGA ( QUE SOBRARAM NO ESTOQUE) " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 2/05/2014 às 13:26 05/2, 2014 Estou tomando BLACK MAMBA e tem Dmaa. Black manda é foda demais!! Melhor termo que existe pra mim. Lipo 6 Black, Oxielite, Diablo ficam pra trás!! Muito com. Black Mamba + Diaurético XPEL (MHP) = SECA IGUAL UM AIDETICO! Estudante de EDUCAÇÃO FÍSICA. Agachamento - 200Kg Supino - 140Kgs Terra - 160Kgs PS: Pesos apenas de Anilhas, sem Peso da barra!!! "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." #LazarAngelov -
Postado 2/05/2014 às 14:49 05/2, 2014 Estou tomando BLACK MAMBA e tem Dmaa. Black manda é foda demais!! Melhor termo que existe pra mim. Lipo 6 Black, Oxielite, Diablo ficam pra trás!! Muito com. Black Mamba + Diaurético XPEL (MHP) = SECA IGUAL UM AIDETICO! Cara, eu vejo alguns relatos aqui no BR, mais lá na gringa eles tiram sarro....não sei se é por causa do nome rsrs.. Tava procurando um termo e achei o Alphamine....se der uma pesquisada, vai ver..não vi 1 relato negativo. p.s;;;;não to criticando o black mamba,ate pq nunca tomei...só uma obs mesmo
Postado 8/05/2014 às 17:00 05/8, 2014 Autor O Black Mamba pelo que vi tem Efedra (não é efedrina isolada), Yohimbina e sinefrina. Deve ser bom, pois sinefrina e efedrina juntos, é muito estimulante...sem falar na cafeína. Mas não há presença de DMAA no rótulo. Realmente pensei em comprar o Black Mamba recentemente... e o nome, em inglês, realmente é meio gay. O jack3d e o Oxyelite mudaram as fórmulas sob orientação da FDA, que questionou a venda da substância enquanto suplemento alimentar https://www.fda.gov/ICECI/EnforcementActions/WarningLetters/2012/ucm302167.htm O problema é que recentemente uma boa loja de suplementos online recolocou o jack3d e o oxyelite com fórmulas antigas em catálogo. Liguei para lá e eles confirmara que são potes com as fórmulas antigas, que eles mandaram trazer dos Estados Unidos. Acontece que a USP labs descontinuou essa fabricação, então fiquei receoso de ser falsificado, apesar do site ser de confiança, pois já fiz algumas compras com eles. Eu gosto muito do C4, é um dos poucos pré-treinos que tomei que senti efeito. Outros como Super Charge, Assalt, Yok3d e um novo chamado Iron Pump não me fizeram sentir grandes coisas, nada além de um delay de fadiga, mas nem perto de dar aquela estimulada como os suplementos com Sinefrina e com DMAA. Cara, eu vejo alguns relatos aqui no BR, mais lá na gringa eles tiram sarro....não sei se é por causa do nome rsrs.. Tava procurando um termo e achei o Alphamine....se der uma pesquisada, vai ver..não vi 1 relato negativo. p.s;;;;não to criticando o black mamba,ate pq nunca tomei...só uma obs mesmo Cara, não conheço esse alphamine e as substâncias descritas eu também desconheço. Vou pesquisar sobre.
Crie uma conta ou entre para comentar