Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol Lavizoo - Queimando A Graxa!


Posts Recomendados

Pessoal, vinha treinando legal ano passado e já tinha ganho boas medidas e tava ficando c um corpo bacana, mas por volta do fim do mês de setembro comecei a sentir fortes dores nos cotovelos (epicondilite) o que me deixou afastado dos treinos até o mês passado. Nesse curto período de 05 meses ganhei pouco mais de 10kg de pura gordura, pura graxa!!!!

Voltei a treinar mês passado e cortei da alimentação doces, sorvetes, frituras, refri, gordura, etc... Nesse retorno tou indo bem mais devagar do que gostaria, mas tou ainda c receio d voltar a ficar longe dos treinos...

Quando retornei à academia, no dia 10 de março, eu tava pesando 98,5kg. Hoje estou com 95,4kg....perdi 3kg em pouco mais d 1 mês...

Cmo quero queimar o excesso um pouco mais rápido decidi partir p o Clenbuterol... Comprei o da Lavizoo por R$84,00 numa loja agropecuária aqui na minha cidade.

Vou tomar 15 on - 15 off 2x...

O protocolo vai ser o seguinte:

1º dia 40mcg/dia
2º dia 40mcg/dia
3º dia 60mcg/dia
4º dia 60mcg/dia
5º dia 80mcg/dia
6º dia 80mcg/dia
7º dia 100mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

O treino, por enquanto, é o velho ABC 2x, com 45min de aeróbico 3x na semana.

A única suplementação tava sendo o pré treino C4 e tava dando um gás muito massa, mas vou suspender durante os dias on...

Meu objetivo é queimar 06kgs nesses 02 meses iniciais de uso do Clenb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem e hj ingeri 40mcg/dia e os colaterais foram quase imperceptíveis: tremedeira leve nas mãos, que só percebi ao usar o teclado do cel p digitar e uma leve, muito leve mesmo dor d cabeça, mas nada q realmente incomodasse. Hj foi treino de costra/bíceps...qdo cheguei em casa e fui escovar os dentes, senti um início de cãibras nos dedos que seguravam a escova...acho q esse vai ser realmente o problema q vai m incomodar, pq já tenho uma forte tendência a sentir cãibras...

No 1o dia tomei as 40mcgpor volta das 14hs, dps do almoço, e fui começar a sentir o tremor nas mãos cerca d 2hs dps; já hj tomei logo pela manhã, dps do café, e comecei a sentir a mão tremer cerca d 1h dps...

No treino suei bastante, mas n sei s por conta do Clenb, afinal já suo bastante e hj o dia tava muito quente...mas acho senti um gás a mais...mas deve ser o psicologico agindo...rsrsrs...

Ainda nada de insônia ou outros sintomas....

Editado por Strong Wind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off aqui..

Meu Lavizoo tá pra chegar, vou guardar ele prum próximo cutt... o pessoal aqui sempre indica um medicamento pra combater as caimbras, mas esqueci o nome. Vou dar uma pesquisada e te falo aqui..

No mais... boas perdas rsrsr o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pra combater câimbras seria potássio, mande manipular Aspartato de Potássio, mas cuidado com as dosagens.

Clemb é bom, mas não faz milagres! Sem uma dieta hipocalórica, você não terá resultados. Aconselho montar uma dieta de corte, para maximizar os resultados do Clemb.

Também acho que você começou com doses elevadas isso facilita o fechamentos dos receptores.

Boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj n tive a mínima condição d ir treinar... passei o dia garrado no trabalho...cheguei em casa agora à 01:00 da madruga...relatar rapidinho e cair na cama, pq amanhã inda n é fds!!!

Hj foi a 3a dose...mandei 60mcg p dentro...colaterais: tremedeira (a mesma coisa dos dias anteriores), dor d cabeça um pouco menos leve, mas ainda tranquila e uma sensação q n sei explicar direito...sabe akela sensação d quem vai gripar, q fica c a região da testa entre os olhos meio incomodando? pois é,,,tou sentindo isso...só n sei s é por causa do Clenb ou é pq vou gripar mesmo...e nada d cãibras por hj...

Ah, esqueci d falar no 1o post...eu suplemento sempre tsd c 500mg d vit C e c um polivitamínico...

Amanhã é dia d mais 60mcg...

Vlw, galera, vou indo pq toou quebradasso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...