Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando O Treino Para Abc2X


MagnoxD

Posts Recomendados

E ai galera, avaliem meu treino, atualmente estou fazendo o treino ABCD: A: Costas e trapézio(pulldown,remada sentado, Kroc Rows e encolhimento), B; Peito de Deltoides(Supino reto e inclinado e cross over, elevação lateral e desenvolvimento militar); OFF ; C; Quadriceps e panturrilha (Agachamento livre, Leg press,flexora e stiff, gemeos em pé e no leg), D: Biceps e triceps (rosca direta, rosca alternada e rosca martelo, triceps testa, triceps corda e triceps banco)

Altura: 1,78

Peso: 80KG

Idade: 22 anos

Tempo de treino: Voltei a 04 meses

Objetivo: Hipertrofia

Minha evolução: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157412-minha-evolucao-avaliem/

Estou mudando para ABC2x

A: Costas, trapézio e biceps

Levantamento terra (1x10 aquecimento dps aumenta o peso) 3x10

Barra Fixa 3x10

Kroc Rows 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada3x10

Encolhimentos 3x10

B: Quadriceps e panturrilha

Agachamento Livre 3x10

Leg Press 3x10

Passada 3x8

Gemeos em pé 3x25

Panturrilha no leg 3x25

C: Peito, ombros e triceps

Supino Reto 3x10

Suplino Inclinado 3x10

Cross Over 3x10

Desenvolvimento Militar 3x10

Supino Fechado 3x10

Triceps corda 3x10

Dicas, criticas e etc são bem vindas! Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira rosca alternada,

Tira passada e põe RDL ou Stiff

Tira Cross over,Supino fechado e Tríceps corda e põe paralelas.

Vc voltou de quatro vezes sem malhar ou está malhando a quatro meses? Se for o segundo,dá uma mudada nas Reps

Eu treinei trÊs meses ano passado e parei ai voltei esse ano, minha academia é bem ruinzinha não tem paralelas, o que sugere quantos as repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é ruim sai dela.

Enquanto as reps quero dizer que quando vc estiver "bem adaptado" ao ritmo de treino você aumenta as séries e diminui as reps como: 4x5,4x6,4x8,5x5...

Ela é ruim mais é a unica na cidade que me da condições de treinar, cidade pequena só tem três academias para treinar no horário que eu treino ela ta fechada que são das 11:00 hrs as 12:00hrs ai fico com a chave, eu trabalho de manha das 07:00 as 11:00 e atarde das 13:00 as 16:00 e ai pego um busão as 16:30 vou para outra cidade para fazer faculdade chego lá as 19:00 e chego em casa de volta as 01:00 da madrugra rsrs correria total. Enquanto tirar a rosca alternada so vou ficar com rosca direta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é ruim mais é a unica na cidade que me da condições de treinar, cidade pequena só tem três academias para treinar no horário que eu treino ela ta fechada que são das 11:00 hrs as 12:00hrs ai fico com a chave, eu trabalho de manha das 07:00 as 11:00 e atarde das 13:00 as 16:00 e ai pego um busão as 16:30 vou para outra cidade para fazer faculdade chego lá as 19:00 e chego em casa de volta as 01:00 da madrugra rsrs correria total. Enquanto tirar a rosca alternada so vou ficar com rosca direta?

O ideal mesmo não era ter nenhuma rosca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar a rosca direita , EU não acho legal deixar o biceps/triceps sem ao menos 1 isolador. Não vai deixar o treino volumoso e é bom pra progredir cargas.

Poe paralelas e tira esse triceps corda/cross over.

De resto achei bacana seu treino

Na academia não tem paralelas ontem fiz o treino C e mandei triceps banco e corda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...