Postado 22/04/2014 às 13:39 04/22, 2014 Bom dia galera , bom de um tempo pra ca eu não estou sentindo fome estou almoçando forçado , alguém sabe o motivo disso ? eu tomo whey , malto e creatina 50 minutos antes de almoçar mas mesmo assim não tenho fome ..
Postado 22/04/2014 às 13:49 04/22, 2014 Se está em Bulking, é normal se sentir saciado, e sem vontade de comer. Aí que entra a vontade de chegar no seu objetivo... Se você quiser mesmo você vai continuar botando comida pra dentro e foda-se. E porque raios você manda Esse Shake antes de almoçar? Outra coisa, não é se entupindo de suplemento que você vai crescer não... Editado 22/04/2014 às 13:51 04/22, 2014 por Divine (veja o histórico de edições) "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo" Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/
Postado 22/04/2014 às 14:01 04/22, 2014 Se esta suplementando no horário da refeição, obvio que não vai sentir fome. Leia mais e adeque sua suplementação ao seu dia amigo! "Medo, cansaço e dor, é pura ilusão!
Postado 22/04/2014 às 14:08 04/22, 2014 Troca o Horario da sua suplementação coloca longe da refeição ou após. Supino: 70kg Agachamento: 74kg Levantamento Terra: 80kg Se a vida se tornar uma barra, coloque as anilhas, apoie nas costas e agacha.
Postado 22/04/2014 às 14:11 04/22, 2014 Autor Se está em Bulking, é normal se sentir saciado, e sem vontade de comer. Aí que entra a vontade de chegar no seu objetivo... Se você quiser mesmo você vai continuar botando comida pra dentro e foda-se. E porque raios você manda Esse Shake antes de almoçar? Outra coisa, não é se entupindo de suplemento que você vai crescer não... É meu pós treino Troca o Horario da sua suplementação coloca longe da refeição ou após. Mais numda é meu pós treino ai eu chego em casa tomo banho ai tenho que almoça pra i pra escola ;/
Postado 22/04/2014 às 14:14 04/22, 2014 É meu Pós-treino Digo e repito, você tá achando que é o whey com malto e creatina que vai te fazer crescer. Esquece isso, ainda por cima tu tá tomando whey da neonutri, então esquece isso de vez! Se isso é o seu pós, e logo dps vc almoça, que tal chegar em casa e já almoçar, e caprichar no almoço? Te garanto que vai ser mt mais proveitoso "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo" Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/
Postado 22/04/2014 às 14:24 04/22, 2014 Melhor pós treino que COMIDA não existe "Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM Diário PERIODIZAÇÃO
Postado 22/04/2014 às 14:25 04/22, 2014 Autor Digo e repito, você tá achando que é o whey com malto e creatina que vai te fazer crescer. Esquece isso, ainda por cima tu tá tomando whey da neonutri, então esquece isso de vez! Se isso é o seu pós, e logo dps vc almoça, que tal chegar em casa e já almoçar, e caprichar no almoço? Te garanto que vai ser mt mais proveitoso Nn eu uso suplemento só como complemento alimentar , meu whey é um gold standard , da neo nuri é meu hipercalorico , malto e minha glutamina só Digo e repito, você tá achando que é o whey com malto e creatina que vai te fazer crescer. Esquece isso, ainda por cima tu tá tomando whey da neonutri, então esquece isso de vez! Se isso é o seu pós, e logo dps vc almoça, que tal chegar em casa e já almoçar, e caprichar no almoço? Te garanto que vai ser mt mais proveitoso Nn eu uso suplemento só como complemento alimentar , meu whey é um gold standard , da neo nuri é meu hipercalorico , malto e minha glutamina só
Crie uma conta ou entre para comentar