Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Testosterona E Exame De Sangue

boy90

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, tenho duas perguntas:

1ª dizem que zinco e tribulus aumenta o nivel de testosterona, então queria saber se alguem ja usou e notou esse aumento.

2ª se eu tiver fazendo algum tipo de suplementação (independente da suplementação) e fizer algum exame de sangue, pode influenciar no resultado?

Agradeço por quem responder.

Postado

1° - Na teoria e no Marketing das empresas eles dizem que aumentam. Eu não acredito. E mesmo que aumentem não vai ser nada significativo.

2° - Não vai aparecer "fulano de tal provavelmente esta usando suplementos".

Óbvio... o que pode aparecer é a creatina, mostrar um nivel mais alto caso vc esteja fazendo uso dela por exemplo.

De cabeça agr creatina eu acho q é o maximo q pode apontar.

E claro. Qualquer substancia seja ela alimento ou suplemento se abusado vai mudar coosas no seu organismo e portanto apontar nos exames... mas isso so se vc usar de forma indiscriminada.

Postado

Não digo que seja em marketing das empresas até porque, pelo que eu li seria pesquisas de laboratórios que comprovam isso, a não ser que as pesquisas sejam feitas pelas próprias empresas.

Já li que tribulus almenta a libido, por isso queria saber se alguem já fez uso disso e fez algum exame de texto para se comprovar.

Postado

Não digo que seja em marketing das empresas até porque, pelo que eu li seria pesquisas de laboratórios que comprovam isso, a não ser que as pesquisas sejam feitas pelas próprias empresas.

Já li que tribulus almenta a libido, por isso queria saber se alguem já fez uso disso e fez algum exame de texto para se comprovar.

OH REALLY?

O "aumentar líbido" também pode ser efeito placebo, de quem compra, naquela euforia, começa a tomar, e enxergar um monte de coisa onde não há. Repito, talvez até exista um aumento de testo, mas nada significativo. Você não sabe quem fez esses testes, provavelmente foram as proprias empresas, e vocÇe tbm não sabe se tudo isso é placebo de quem tá relatando.

Postado

Jovem,

Eu tenho 43 anos, e neste fatídito tempo, a perca de massa magra é uma pena e plena realidade. A minha testo endógena gira em parco 384,42 ng/dl.

Em que posso colaborar neste: em vista de suspeitar que estava jogando dinheiro fora ( ZMA + picolinato cromo / D3 5000 UI / Tribullus 1g dia /, em recente exame fiz o seguinte:

Na noite anterior a colheita do sangue ( realizado às 07:00hs do outro dia ), tomei:

- Zma + o Picolinato ( a formulação é aquela mais forte da Unversal );

- d3 10000 UI;

- 2gr de Tribullus.

Resultado, minha testo passou de 384,42 ng/dl para 512,56ng/dl. Pouca coisa, mas já alguma coisa para a minha idade.

Postado

Jovem,

Eu tenho 43 anos, e neste fatídito tempo, a perca de massa magra é uma pena e plena realidade. A minha testo endógena gira em parco 384,42 ng/dl.

Em que posso colaborar neste: em vista de suspeitar que estava jogando dinheiro fora ( ZMA + picolinato cromo / D3 5000 UI / Tribullus 1g dia /, em recente exame fiz o seguinte:

Na noite anterior a colheita do sangue ( realizado às 07:00hs do outro dia ), tomei:

- Zma + o Picolinato ( a formulação é aquela mais forte da Unversal );

- d3 10000 UI;

- 2gr de Tribullus.

Resultado, minha testo passou de 384,42 ng/dl para 512,56ng/dl. Pouca coisa, mas já alguma coisa para a minha idade.

Mas veja que o Zma tem magnésio vitamina B6 e zinco, Zinco por sua vez é dito com um auxiliador no almento da testosterona.

Ainda não comprei o tribulus, porque li que ele almenta e muito a libito, e quanto a isso não tenho problema eu queria mesmo almentar meu nível de texto.

Quanto a vitamina D3, fiz uma compra na BB, porem ainda não chegou mas é de menor quantidade é de 5000 UI, além de ter comprado óleo de ômega 3,6 e 9, mas não é óleo de peixe mas de linhaça. da marca now food, pelo que eu li é uma boa marca.

Fiz o exame de testosterona há um tempo atras, estava na media, mas estava abaixo do que eu esperava, faz tempo e já não lembro o quanto.

O urologista tinha dito que já que esta na media não precisava de injeção de testosterona.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...