Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neo Nutri


Fabricio036

Posts Recomendados

Todos ficam metendo o pau na neonutri por causa daquele felix

Mas tenho um amigo dono de loja de suplemento e um dia conversando com ele la na loja

-Vc n viu aqueles laudos da neonutri? (pq tinha la na loja dele)

-Então mano, o proprio cara da neonutri(n sei se o dono ou algun representante) veio aqui e me mostrou todos laudos de todos produtos e me explicou a historia daquele felix que ta queimando a marca deles e que ele ja esta sendo processado em milhões muita grana mesmo pq é um fdp

Eu tinha ido la comprar um whey la,o melhor preço era o da neonutri, mas mesmo assim preferi n arriscar kkkk e peguei outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos ficam metendo o pau na neonutri por causa daquele felix

Mas tenho um amigo dono de loja de suplemento e um dia conversando com ele la na loja

-Vc n viu aqueles laudos da neonutri? (pq tinha la na loja dele)

-Então mano, o proprio cara da neonutri(n sei se o dono ou algun representante) veio aqui e me mostrou todos laudos de todos produtos e me explicou a historia daquele felix que ta queimando a marca deles e que ele ja esta sendo processado em milhões muita grana mesmo pq é um fdp

Eu tinha ido la comprar um whey la,o melhor preço era o da neonutri, mas mesmo assim preferi n arriscar kkkk e peguei outro

voce vai acreditar em laudo de fabricante ?

se fosse assim nenhuma marca ia ser reprovada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o malto da neonutri é bom po, é unica coisa q eles fazem é carbo... proteina de malto, albumalto e etc kk

cara, eu acho que toda malto é confiavel, porque pra a empresa adulterar a porra de um malto tem q ser mt fdp kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho que toda malto é confiavel, porque pra a empresa adulterar a porra de um malto tem q ser mt fdp kkkkkkk

Já eu tenho minhas dúvias... Tudo bem que em relação à dextrose. Já tinha usado Newmillen e integralmedica, comprei uma da DNA (por falta de outras marcas) e deu formiga. O gosto era diferente dessas outras marcas que eu tinha usado antes, achei estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu tenho minhas dúvias... Tudo bem que em relação à dextrose. Já tinha usado Newmillen e integralmedica, comprei uma da DNA (por falta de outras marcas) e deu formiga. O gosto era diferente dessas outras marcas que eu tinha usado antes, achei estranho.

malto e dextro sempre comprei da atletica, espero que seja confiavel kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos ficam metendo o pau na neonutri por causa daquele felix

Mas tenho um amigo dono de loja de suplemento e um dia conversando com ele la na loja

-Vc n viu aqueles laudos da neonutri? (pq tinha la na loja dele)

-Então mano, o proprio cara da neonutri(n sei se o dono ou algun representante) veio aqui e me mostrou todos laudos de todos produtos e me explicou a historia daquele felix que ta queimando a marca deles e que ele ja esta sendo processado em milhões muita grana mesmo pq é um fdp

Eu tinha ido la comprar um whey la,o melhor preço era o da neonutri, mas mesmo assim preferi n arriscar kkkk e peguei outro

Manda um curriculo pro Zorra Total... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...