Postado 21/04/2014 às 16:34 04/21, 2014 Fala Galera, apos alguns anos fazendo treinos abcde/abcab/abc resolvi fazer o Full Body, alias é arriscando que se descobre o melhor treino/dieta, o Treino ABCDE foi de fato o melhor para min, mas On Fire, nas ultimas semanas quando mudei para abcab eu achei um pouco melhor. enfim vou começar a fazer o treino full body, visando queima de gordura/ganho de forÇA, ai vao os dados ; Treino : Full-Body 3X Levantamento Terra - 5X5 Desenvolvimento Olimpico-5X5 Agachamento - 5X5 Remada sentada 5X5 (queria fazer Pull ups, mas na academia onde estou treinando não tem como fazer, não tem a maquina, não tem a barra para fazer) SUPINO RETO + CRUCIFIXO INCLINADO 5X5 Elevação Lateral 5X5 Panturrilha no leg/hack machine/em pé. 5X Falha ~~Aerobicos nos sabados e domingos em jejum~~ bem, os pontos fracos são : Peito/panturrilhas/ombro. por isso adicinei os isoladores, basicamente o treino é esse. lembrando que é o primeiro FB que eu monto. The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 21/04/2014 às 16:44 04/21, 2014 achei o volume de empurrar alto para um fullbody, já o de puxar eu achei baixo, incluiria algo (como não dá pra mandar barra-fixa, faz outra puxada no lugar) Crucifixo eu não curto mto mandar low reps, creio que funciona melhor com medium~high reps como é seu primeiro FB, lembre-se de não chegar a falha, senão não passa nem da segunda semana. Comece com um peso um pouco menor do que vc normalmente usa, e vá aumentando aos poucos
Postado 21/04/2014 às 16:49 04/21, 2014 eu recomendo definir uma progressão de cargas e um peso inicial pra bater seus records pessoas a partir da quarta semana de treino. mto volume, mtos exercicios mesmo, por ser o primeiro full body vc podia seguir um modelo basico tipo SL 5x5 e adicionar os isoladores no fim e só
Postado 21/04/2014 às 16:52 04/21, 2014 eu não achei interessante o superset de supino + crucifixo como você vai focar o supino pra força, fazendo crucifixo no descanso? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/04/2014 às 19:45 04/21, 2014 Não é um modelo de treino de força, 5x5! Treino de força são voltados p/ exercícios Compostos e não isoladores!
Postado 22/04/2014 às 15:21 04/22, 2014 Não tem barra fixa? Muda de academia. "Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."
Crie uma conta ou entre para comentar