Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Zany - Gomad

Posts Recomendados

Postado

Eae caras, treinei por mais ou menos 1 mês, porém tive que parar. Mas agora estou voltando com foco total ! e resolvi começar com uma dieta GOMAD.

Para quem não sabe o que é GOMAD: é basicamente beber 4 litros de leite integral por dia mais uma alimentação moderada a cada 3 horas.

Altura: 1,66m

Peso: 53Kg

Treino: Abcx2

Vou atualizar aqui a cada 5 dias :laughingsmiley:

Editado por Zany (veja o histórico de edições)

Postado

Não vais seguir as progressões da dieta? Acho que é uma semana com 1L, depois outra semana com 2L... Ou estou enganado?

Tenta atualizar a dieta sempre que puder. Vou acompanhar. E posta o treino depois, também.

Abraço.

Postado

Não vais seguir as progressões da dieta? Acho que é uma semana com 1L, depois outra semana com 2L... Ou estou enganado?

Tenta atualizar a dieta sempre que puder. Vou acompanhar. E posta o treino depois, também.

Abraço.

Está enganado. Nego lá fora prega direto o galão (4l) de leite por dia, mas a coisa mais sensata a se fazer é isso mesmo.

Vou acompanhar.

A propósito, acho que seria uma boa ideia adicionar leite integral em pó ao leite líquido, ficaria bem mais leve de fazer a dieta.

Editado por Aroma (veja o histórico de edições)

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado
  • Autor

Bom, antes de iniciar o diário eu já estava tomando 2l de leite por dia, durante uma semana....

Estou fazendo assim:

6h--->1 Litro

14h:->1 Litro

17h:->1Litro (pos treino)

22h:->1Litro

Fora isso estou comendo MUITO e bebendo 2/3 litros de água por dia.

Postado

Acompanhando,se eu fosse ectomorfo tambem faria GOMAD...

Se possivel poste o treino e o restante da dieta.

Ficarei bastatnte decepcionado se alguem tão inteligente fazendo GOMAD não estiver seguindo um treino de força heuheuheu.

like a American football player :laughingsmiley:

Peso: 66 kg

Deadlift: 100kg 6RM

Squat: 98kg 6RM

Bench Press: 66kg 6RM

Postado

Eu estou fazendo o GOMAD também e essa porra realmente funciona :laughingsmiley:

Uma dica : Leite desnatado também funciona, e se você for daquele tipo

de ectomorfo que ainda assim acumula um pouco de gordura na barriga,

opte pelo desnatado. Eu comecei tomando o integral e ganhei 10 Kgs em um mês

e ainda assim não ganhei tanta gordura, apesar de que vou passar a tomar o desnatado

para minimizar o ganho de gordura, pois cutting tão cedo esta fora de cogitação

E outra, eu percebi que eu estava catabolizando bastante durante o sono, a partir disso, comecei a tomar albumina+ 2 colheres de azeite antes de ir dormir

e te contar.. os resultados estão sendo bem melhores, talvez você já saiba disso, mas caso não saiba, fica ai a dica :happystrange:

Postado

Eu estou fazendo o GOMAD também e essa porra realmente funciona :laughingsmiley:

e ainda assim não ganhei tanta gordura, apesar de que vou passar a tomar o desnatado

E outra, eu percebi que eu estava catabolizando bastante durante o sono, a partir disso, comecei a tomar albumina+ 2 colheres de azeite antes de ir dormir

e te contar.. os resultados estão sendo bem melhores, talvez você já saiba disso, mas caso não saiba, fica ai a dica :happystrange:

Não acho uma boa usar leite desnatado,o corpo precisa de bastante gordura para produzir os hormonios e ganhar tanto peso assim e sem contar tambem que o leite desnatado tem bem menos calorias,assim promovendo um menor ganho de peso e também a vitamina D so se dissolve na gordura e com o leite desnatado você estaria perdendo a vitamina D que o leite integral te forneceria!

Postado
  • Autor

Não acho uma boa usar leite desnatado,o corpo precisa de bastante gordura para produzir os hormonios e ganhar tanto peso assim e sem contar tambem que o leite desnatado tem bem menos calorias,assim promovendo um menor ganho de peso e também a vitamina D so se dissolve na gordura e com o leite desnatado você estaria perdendo a vitamina D que o leite integral te forneceria!

Também não acho uma boa usar o leite desnatado... na ultima refeição que é antes de dormir estou comendo 2/3 ovos.

Postado

Convenhamos que, o peso que você obtêm com essa dieta a grande parte é por causa da gordura

por isso que é recomendado fazer essa dieta por volta de 2 meses no máximo como está dito

no próprio site. Então, o leite desnatado seria uma forma de você fazer essa dieta pelo tempo que quiser e sem se preocupar

com O BF, tendo ganhos bons e ganhando pouca gordura. Me diz qual o ser que mesmo tomando leite desnatado não iria ganhar

peso tomando 4 Litros por dia ?!

E pra mim, não faz sentido você ganhar peso só por ganhar, oque importa é a qualidade muscular e não números na balança .

Em 1 mês dessa dieta, meu BF já ta começando a ficar meio zuado tomando o integral mesmo sendo ecto e no próprio site dessa dieta, eles recomendam

para quem não quer ganhar gordura tomar o desnatado. Mas ai é com você, eu quero ter ganhos secos, mas se você não vê problema em

ganhar gordura consequentemente aumentando um pouco do seu bF.. vai fundo mano :happystrange:

Também não acho uma boa usar o leite desnatado... na ultima refeição que é antes de dormir estou comendo 2/3 ovos.

Manda gordura boas pra complementar, como o azeite de oliva, que vai ficar show :D

Editado por Wagnerock (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, hoje fui me pesar e consegui ganhar 2kg :laughingsmiley:

Não tive nenhum colateral, porém está muito difícil eu conseguir tomar os quatro litros de leite, tomo 500ml e já fico cheio :ohno02:

caraca eu tomo 1l de leite rindo ahsuhauhsuahuash

Postado

leite pra mim,é mais facil de tomar que agua tambem kkkkk

Convenhamos que, o peso que você obtêm com essa dieta a grande parte é por causa da gordura

por isso que é recomendado fazer essa dieta por volta de 2 meses no máximo como está dito

no próprio site. Então, o leite desnatado seria uma forma de você fazer essa dieta pelo tempo que quiser e sem se preocupar

com O BF, tendo ganhos bons e ganhando pouca gordura. Me diz qual o ser que mesmo tomando leite desnatado não iria ganhar

peso tomando 4 Litros por dia ?!

E pra mim, não faz sentido você ganhar peso só por ganhar, oque importa é a qualidade muscular e não números na balança .

Em 1 mês dessa dieta, meu BF já ta começando a ficar meio zuado tomando o integral mesmo sendo ecto e no próprio site dessa dieta, eles recomendam

para quem não quer ganhar gordura tomar o desnatado. Mas ai é com você, eu quero ter ganhos secos, mas se você não vê problema em

ganhar gordura consequentemente aumentando um pouco do seu bF.. vai fundo mano :happystrange:

Manda gordura boas pra complementar, como o azeite de oliva, que vai ficar show :D

A questão nem é essa de ganhos secos,todos nos sabemos que para crescermos temos que ganhar um pouco de bf tambem,mas o GOMAD ele foi feito por exemplo pra quem tem muita dificuldade de ganhar peso,o cara tomando o leite integral,depois que ele para de fazer o GOMAD ele continuara com o ganho de peso devido ao metabolismo ajustado e ao aumento dos hormonios,ja com o desnatado nao ocorrera isso,ou ocorrera em menor quantidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.