Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Nos Dias Off De Ec


Lance~

Posts Recomendados

Estou com uma duvida.

Comecei um ciclo de EC com duração de 4 semanas e pretendo ficar 2 semanas sem usar EC e após estas 2 semanas sem o uso de EC irei continuar por mais 4 semanas aí talvez pare com a EC.

Sei que nao e possível tomar cafeína com a creatina, pelo fato da cafeína cortar o efeito da creatina.

Relação cafeína x creatina.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/22/dica-rapida-afinal-cafeina-anula-efeitos-creatina/

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/

Informações adicionais:

Treino as 17:30h segunda a sábado duração de 1h + -

Aeróbico em jejum nas terças, quintas, sábados e domingos duração de 40 a 50 min

Dieta de low carb

Suplementos: multivitaminico, whey e omega 3.

A pergunta e, posso usar creatina nos dias off? Isso seria interessante ou seria jogar dinheiro fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cafeina só atua como diurético sensivelmente se você usar na casa de gramas.

Creatina é uso contínuo, usar e parar (independente de EC) é desperdício.

Sempre tive medo de usar por uso continuo de creatina por medo de ter problemas nos rins futuramente

Tem alguma pesquisa que prova que isso não faz mal NENHUM nos rins em uso prolongado?

Claro, ingerindo bastante agua.. :)

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sempre tive medo de usar por uso continuo de creatina por medo de ter problemas nos rins futuramente

Tem alguma pesquisa que prova que isso não faz mal NENHUM nos rins em uso prolongado?

Claro, ingerindo bastante agua.. :)

Pergunta difícil.

Eu nunca vi mas, confesso, nunca procurei efetivamente por este assunto...

Parto do principio que nenhum estudo confirma a relação entre consumo alto de proteínas e danos renais. Portanto uma associação mais simples de aminoácidos também não deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, todo suplemento deve ser tratado como medicamento, logo, é de essencial e de grande importanca o acompanhamento medico.

Bom, falei com meu medico sobre o EC e Creatina, embora ele nao tenha concordado comigo ele tem que aceitar.

Entao mensalmente irei fazer o acompanhamento com ele, pois nao quero que minha saúde seja prejudica soh para ganhar alguns "dias" a menos no meu cutting.

Uma dica que dou é pesquisar bem a fundo o que se quer tomar, pois muitas das vezes estas escolhas sao irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil.

Eu nunca vi mas, confesso, nunca procurei efetivamente por este assunto...

Parto do principio que nenhum estudo confirma a relação entre consumo alto de proteínas e danos renais. Portanto uma associação mais simples de aminoácidos também não deve fazer.

Esse "deve" me deixa com medo hehe.

Até que surja algum artigo/pesquisa provando que não faz mal algum o uso prolongado ( tomar todo dia +/- 5 gramas de creatina até nos dias que não treinam) eu vou ciclar (toma mes,para mes).

Se não fizesse mal nenhum seria tão bom manter os estoques de creatina sempre cheios.. mds ia ser uma dlç :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...