Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Do Povo Para Treino E Suplementos


Foggy

Posts Recomendados

Oi gente, então sou ultra nova aki, tô vendo que tem muita gente do fitness que entende muito de dietas e suplementos e gostaria de pedir ajuda/opinião de quem se interessar aí em me ajudar por favor.

Bem , eu nunca fui muuuuito gorda, mas depois dos 25 anos comecei a engordar bastante, e processo de depressão e tudo mais (além da mudança no metabolismo) me fizeram chegar ao 93 kg!!! Fiquei super assustada daí fui no endócrino que me passou uma dieta e o medicamento Biomag. Como nunca gostei de academia ( os fãs que me perdoem, mas simplesmente não consigo gostar) fui fazer um esporte com o qual me identificasse melhor então fiz Muay-thai. A dieta, pra mim também era difícil seguir a risca, então ia adaptando e usando o bom senso; por exemplo cortei doces, refrigerantes e açúcar, reduzi os carboidratos e preferia carnes brancas e magras, arroz integral e carne de soja, além de shakes substituindo o jantar. Bom de 93 fui para 67 kgs ( Meço 1,70m) em 6 meses, foi árduo mas consegui. Vinha mantendo esse peso mas então tive uma entorse grave , tive que parar tudo, fiquei 3 meses sem colocar o pé no chão. Engordei e desanimei, parei com tudo, remédio, dieta e tal. Hj estou com 87kg ( que horror) . Mas quero voltar aos 67, quem sabe até 65kg. O médico retornou com a medicação, e vou começar o Boxe , pois como disse não gosto de academia. A dieta vou voltar com o mesmo esquema, pois como almoço no serviço (fornecido pela empresa) não tem como seguir fielmente, mas dá sim p/ comer muita salada, arroz integral e opção vegetaria ou carne magra. Bem, tudo isso para finalmente perguntar, vcs acham que 3 vezes por semana para iniciar tá bom o Boxe? Devo tomar alguma coisa para acelerar a perda de peso tipo um fat burner ou não precisa? Algum suplemento que vcs tomam p/ essa finalidade e que acham legal eu usar também? Devo definitivamente fazer musculação ou exercícios mais lúdicos (como artes marciais ao meu ver) resolvem a situação?Qualquer sugestão é bem vinda, um abraço a todos e agradeço qualquer ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Primeiramente,

Eu acho que Box 3x por semana esta ótimo.

Porem com a perda de gordura, é bom fazer musculação para o Ganho de MM (Massa Magra), e ajuda a não ficar flácida e tals.

Com relação a tomar alguma coisa pra ajudar a acelerar o metabolismo, não sei se seria bom, pois como você isse o seu medico te passou um remédio.

Mas, se quiser um termogenico bom, tem o OxiElite Pro, que é muito bom. E com relação a suplementos, se você consegue suprir sua necessidade diária de nutrientes, não precisa de suplemento. Suplemento é para complementar a alimentação. Entao não precisa.

Foco e ve se dessa vez você não desiste em.

É NOIZ :lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Emagrecimento = matemática

(Tudo que você come) - (seu gasto energético de sobrevivência (tmb) + gasto extra (exercícios)) = X

Se X for MAIOR que zero, você vai ganhar peso, se X for MENOR que zero, você vai emagrecer, simples assim.

Se você conseguiu toda essa perda de peso em 6 meses, sei que conseguirá novamente, é só você querer fazer (até porque você já fez isso uma vez).

Independente de ser boxe, muai thay, corrida, academia... O que importa é gastar mais do que ingere.

É claro que com a academia você consegue esculpir melhor o seu corpo e deixa-lo mais próximo ao seu ideal de beleza, porém se você só está preocupada com peso, a atividade pouco interfere nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um defcit calórico, porém isso pode resultar em falta de energia para o boxe, entao uma suplementação com cafeina antes do boxe iria ajudar legal alem de auxiliar na queima de gordura, faça apenas isso e nao se apegue a suplemementos milagrosos para queimar, só depois que nao conseguir mais emagrecer aí vc pensasem um fat burner e nao esqueça da dieta que é o que vai definir se vc ganha ou perde peso.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar a avaliar essa dieta ?

Altura:1,63m
Peso:115kg
BF: 33% +-
Objetivo da dieta: Cutting até alcançar os 15% BF
Segue Dieta Cetogenica
Refeição 01
13ml Óleo de coco (13g Gorduras)
100g Peito de frango (20g Proteínas 0g Carboidratos 1g Gorduras)
30g Presunto (5g Proteínas 10g Gorduras)
30g Queijo Prato (9g Proteínas 8g Gorduras)
3 Ovos ( omelete ) (12g Proteínas 3g Carboidratos 18g Gorduras)
Refeição 02
30g Aveia em Flocos (4g Proteínas 20g Carboidratos 2g Gorduras)
150g Peito de frango (34,5g Proteínas 0g Carboidratos 1g Gorduras)
Refeição 03
100g Peito de frango (20g Proteínas 0g Carboidratos 1g Gorduras)
Refeição 04
150g Alcatra (43g Proteínas 10g Gorduras)
Refeição 05
30g Presunto (5g Proteínas 10g Gorduras)
30g Queijo Prato (9g Proteínas 8g Gorduras)
Refeição 06
150g Alcatra ( 43g Proteínas 10g Gorduras)
Refeição 07
100g Peito de frango (20g Proteínas 0g Carboidratos 1g Gorduras)
20g Quijo Coalho Light (9,4g Proteínas 5,4g Carboidratos 1,2g Gorduras)
5g Glutamina
2 caps Ômega-3 ( 2g Gorduras)
233,9g Proteínas
28,4g Carboidratos
97,2g Gorduras
Total = 1951,5kcal
TMB= 2501 (-549,5kcal)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Não sou muito fã de dietas cetogênica s, mas esse sou EU! Mas, essa sua sua dieta se você conseguir segurar a barra, e já vou te dizer tem que ter muita força de vontade, ( principalmente sem carbos, carbos são como um vício e recaídas podem acontcer muito regularmente), vai faze-la perder peso, com certeza! Muito provável que você tenha que reduzir calorias com o passar das semanas.

Boa sorte e boas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...