Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Será Que Sou Um Falso Magro?


Posts Recomendados

cara, desencana disso. Eu sofri mto tempo com esse negócio tbm de cutt ou bulk. Se vc quiser realmente focar nisso, vai ter um problemão pra contar tudo certinho e tem muita chance de não dar certo. Negócio é treinar pesado e comer bem, seu shape melhorará muito sem vc sequer pensar se está fazendo cutt ou bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, desencana disso. Eu sofri mto tempo com esse negócio tbm de cutt ou bulk. Se vc quiser realmente focar nisso, vai ter um problemão pra contar tudo certinho e tem muita chance de não dar certo. Negócio é treinar pesado e comer bem, seu shape melhorará muito sem vc sequer pensar se está fazendo cutt ou bulk.

gif-palmas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui irônico. É que quanto mais sou metódico com determinadas ações, acabo por ruir ( desistir ) diante de tamanha rotina e macanismos desgastantes. De certo a genética de cada vai influenciar muito nos resultados finais. Eu mesmo vivo em "cutt", pois tenho tendência absurda a ganhar mais pança do que tudo, não curto, fico putasso da vida com essa pré-disposição. Em suma, nunca curto o efeito sanfona, basta dizer que fiz alguns ciclos com periculosos anabólicos, sempre fugindo dos androgênicos. Não tenho nenhuma estria, aos 43 anos.

Neste mês de ago/14 completo 26 anos na musculação, e a rotina amadorística de estar lá sempre, já me foi, é, e se Deus quiser, será suficiente, e sempre agregada apenas ao básico, de forma que esteja controlando a fatídica perda de mm: treinar, comer, suplementar, quiçá bolar, para fazer valer.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...