Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ec (efedrina + Cafeina)..


pedro moral

Posts Recomendados

Já é o terceiro topico que estou tentando criar e não está dando certo espero que esse de !

Salve Marombeirooss!

Estarei começando o ciclo de efedrina e cafeina e vou postar o desenvolvmento dele e as perdas pra galera..

Idade:17 anos

Peso : 79,5 kg Dia 3 - 78,5kg

Altura : 1,76

Bf : 18,7%

Efedrina Franol =15mg

Cafeina ( manipulada) = 150 mg

15on - 15 off

Razão Efedrina - Cafeina

Dia 1 Razão 1-1

Dia 2-7 Razão 1,5-1,5

Dia 8-15 Razão 2,2

Suplementação só albumina

Dietas e medidas posto depois e fotos tb

Medidas

Antebraço - 28cm

Perna - 50 cm

Peito - 98cm

Barriga- 88cm

Pantu - 39cm

Bd Relaxado - 32cm

Bd Contraido - 36cm

Be Relaxado - 31cm

Be Contraido 34 cm

Dia 1 Ombro + aerobico...

Senti uma suadeira alem do normal mas nadaaa que me fez sair molhado fiz o treino de ombro depois 45 min de aerobico... não senti o pump que alguns falam mas me deu um gas bom...

Colaterais : Quase nemhum só uma demorinha pra dormir... Fui deitar as 22:00 consegui drmir as 23:30 nada demais...

Dia 2 Costas + Triceps + aerobico

Senti uma suadeiraa bruutaaaa... fooii bom... gostei dos resultados achei que atendeu a finalidade....

Colaterias : Insonia bruta... Fui deitar as 22:30 Dormi a 1:30... Mas nada de Dor de cabeça ou tremedeira... só a insonia mesm....

Dia 3 - Descanso

Hoje deveria ser o dia de descanso de anaerobicos e somente aerobicos mas demanha ferrei meu pé na escola... resolvi passar um dia com gelo no pé para poder treinar no dia seguinte... Agora anoite o pé jah tá quase 100% e amanha posto o dia 4!

Colaterais : Nemhum

Dia 4 - Peito + Biceps (deveria ser perna) + 30 min aerobico

Não treinei pera pq estava um pouco inseguro com o estado do meu pé... resolvii pesar na intensidade meus braços e peitoral estão doloridos...

mas nada demais tb só aquela dorzinha do crescimento aehueauhea...

Colaterais: nemhum

Dia 5 - Aerobicos

Só fiz uma hora de aerobicos e abs inferior uma suadeira nice mas nada alem do normal....

Colaterais: nemhum

Dia 6 - Descanço! (Domingo) JOGO DO VERDAO

Dia 7 e 8 !

Aumentei a dose troquei a bike pela esteiraa! - resultado muito melhores.. o triploo de suadeiraaa...

Sem colaterais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

salve galera,

comecei tb com franol mais lipo 6 e estou com os mesmo colaterais, mto insonia, mas ontem cheguei com mta dor no joelho e tomei dorflex e foi tipo um sonifero, deu 30min ja estava dormindo.

gostei tb dos resultados, estou com bastante gas para correr, unico problema q vi eh q com tanto gas eh mto facil passar do limite do corpo e fiocar com mta dor como aconteceu comigo.

vlw

um otimo treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vei pra não extrapola to mantendo os pesos sem aumentar e to fazendo aerobico na bike vei... pq na esteira nao consigo fica andando tenhu que corree mano... aehauae sempre controlando pressão e batimentos mas os colaterais já no quarto dia tao quase sumindo...

faloo mulekada...

valeu a pena msm o ec por enquanto to gostando... vo espera anoite pra ve os colaterais de hoje e jaja posto o dia 4....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marombeiros a busca de franol eu sei que tá osso achar mas aki vai uma alternativa seu nome é marax.

Marax é mais facil de achar...

Marax - 25 mg de efedrina... para tomar 15 mg é so dividir o comprimido em 5 partes e tomar 3... ou dividir um pouquinho mas da metade.... ou toma as 25 msm aeeauhhae..

Franol - 15 mg de efedrina...

MARAX - ULTRAFARMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera tudo certo?

aq em salvador achei logo na primeira farmacia q tentei, custou R$ 4,50 a cartela.

se alguem qser vou para sao paulo dia 01/10 e vou ficar na vila nova conceição, posso levar p vcs na boa, eh so falar a quantidade.

ontem tomei um comprimido as 16hs e 2 lipo as 17:30 e fui p a academia, aumentei mais 1k na esteira, pretendo chegar a 8k ate dia 30.

vlw

um otimo fds a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...