Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Diet Adaptada


Don-Ed

Posts Recomendados

Segunda-feira, dia 5, quinta semana

AEJ 25 minutos

Dieta 1500kcal

1) 200g de figado de boi + vegetais

2) 200g de figado de boi + vegetais

3) 200g de figado de galinha + vegetais

4) 100g de carne + vegetais

5) 200g de peito de frango + vegetais

Treino de depletação muito bom, tava muito grande hoje kk foda que murcho tudo até quinta :(

Protocolo agora ta assim

Trembolona 200mg/week

Enan 300mg/week

Stano 30mg/dia

T3 25mcg/dia

T3 e stano vou dar uma pausa daqui 2 semanas, dai preciso comprar franol, mas ta foda achar.

Sobre o MMA eu curto pra caralho, mas acho que tem muito risco de lesão e tal, e é mais uma grana pra investir. E tu tirou tuas fotos do teu relato? não consigo ve-las.

Sinceramente??? essa dosagem de Trembolona é pífia...os milagres só começam apartir de 500mg, eu nem usaria 200mg, guardaria pra usar depois.Toca 50mg ou 70mg se for oral no Stano dia e guarda a trembo.

Curto MMA, mas sim é mais um investimento em termos de aulas né...uma mensal a mais e tem que comprar alguns shorts a luva e a bandagem.

Minhas fotos são todas desatualizadas, parei quase tudo no fórum, eu mais participo no relato dos outros pra ajudar ou aprender mesmo...meu tesão de relatar e tudo mais acabou faz tempo...

Terça-feira, dia 6, quinta semana

1h caminhada a noite

Dieta 1500kcal

Treino de depletação

Dei uma mudada nos exercicios, ja tava enjoado dos mesmos

To com uma vascularização muito sinistra, acredito que a trembo já tenha dado um efeito legal.

Deixar uma receita aqui pra vc q eu uso muito, e pode ser uma alternativa fácil e rápida caso vc enjoe de comer bifes, frangos e afins...

Shake Proteíco - By Maderaço

5ovos crus

1 banana média

300ml leite

adoçante e canela a gosto, sugiro usar muito!! deixa muito gostoso o shake.

bate tudo no liquidificador e bebe.

Atenção a ingestão de vitaminas do complexo B, principalmente a B8- Biotina, ela ajuda na digestão e aproveitamento da proteína do ovo cru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja usei 700mg de tren, conheço os colaterais :P Eu to usando só low dose agora, depois vou aumentando.

Eu enjoei dos exercicios, de carne não tem como enjoar hahaha e esse teu shake é mt calorico, posso tomar 1 ou 2 no dia hahaha

sim...eu tomo 2, não é tão calórico assim não...embora se analisarmos sua dieta em... 1200 ou menos kcals...eu tiraria a banana e usava só ovos leite adoçante e canela(pra caralho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mandei mt banana com leite kkk

Dieta antes do treino

1)200g de figado + vegetais
2)100g de moela + vegetais

Treino
Puxada baixa 2x10
Puxada alta 2x10
Voador 2x12
Supino inclinado + Crucifixo 2x10

Elevação lateral + encolhimento 2x15
Extensora 2xfalha
Flexora + Agachamento 2x12
Legpress 2x10
Panturrilah em pé + sentado 2x15
Biceps martelo 4x10-8-6-4
Triceps testa inclinado 2x10
Triceps corda 2xfalha
Abdominal fiz 3 diferentes e terminei o treino

Pos-treino (recarga)

1) 150g de arroz + 100g de moela + 1 mini cupcake + 1 pastel assado
2) 1 espetinho de frango (eu que fiz, 80g)
3) Mingau: 200g de moranga, 100g de banana e 40g de aveia e MUITA CANELA
4) 80g de arroz + 100g de figado de galinha + vegetais + 180g de mandioca cozida + sorvete de banana
5) mingau de moranga com banana
6) 50g de arroz + 200g de carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha eu fico um tempão preparando, ainda mais fds que eu saio 3 dias de casa, dai tenho q fazer tudo e colocar numa mala.

Não postei nos outros dias pq tava muito corrido, trabalhei muito mas segui o protocolo. Só acho que to comendo muito carbo, acho que vou diminuir pra 900g na proxima recarga.

Hoje o dia foi low carb, 1500kcal mais ou menos

1) 1 sobrecoxa sem pele + 100g de carne assada + 150g de frango + 150g de moela (crus) + vegetais
2) 200g de carne bovina, porco e frango (fiz um espetinho rs)
3) 100g de alcatra + 150g de frango assado + 100g de figado de galinha e vegetais

eu costumo mandar uns sucos durante as refeiçoes, tipo suco de limao com gengibre, clight com couve, e chás diversos.

Treino hoje foi de depletaçao, na segunda é sempre facil esse treino, da vontade de repetir varias vezes rsss
amanha que fica dificil fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça-feira, quinta semana

Dieta low carb

1) 200g de moela + 100g de frango + 100g de figado de galinha + vegetais

2) 150g de carne (espetinhos)
3) 200g de patinho assado + 150g de moela + 150g de figado de galinha refogados com repolho + 1 abobrinha assada com canela, 1 chuchu
Fiz um suco de couve também (couve, pouco de clight, gelo, meio limao, gengibre, 10g de canela, 1 colher de café), ficou demais.

Treino de depletaçao muito bom, muita vascularizaçao, na coxa, na canela umas 10 veias, braço todo vascularizado, foda.

Comprei 10 caixa de franol, começo semana que vem a usar, vo partir logo pra 45mg por dia.

Ganhei uma creatina da universal também, vou usar no dia da recarga com glicerol.

Editado por Don-Ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...