Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Timothy Bradley - Vegano Trincado?


cnascime

Posts Recomendados

http://m.globoesporte.globo.com/boxe/noticia/2014/04/com-abdomen-saltitante-rival-de-pacquiao-atribui-fisico-dieta-vegana.html

"Quando encarei Junior Witter, já era vegano (em 2008, na disputa do título superleve da WBC). Virei vegano para aquela luta. Nutrientes são o que fazem os músculos maiores, não a proteína. 65% do que eu como são carboidratos complexos. Os outros 20% são de gordura boa, e o resto, você sabe, 10 ou 15%, são proteína. Eu só como um pouco de proteína para reparar meus músculos e coisa do tipo, mas nutrientes são o que você precisa."

hahahahahhahahahaha, muita vitamina T esse aí tomou...e vitamina L também !! T de trembolona e L de LIAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


A matéria não diz q ele ganhou do Pac num dos maiores roubos da história do boxe, mas beleza



Só creio que o Bradley usa por ser atleta. Ainda mais por ser boxer, q é um dos esportes onde mais se dopa.

Fora isso, acredito q aquele shape ali é alcançável naturalmente.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A matéria não diz q ele ganhou do Pac num dos maiores roubos da história do boxe, mas beleza

Só creio que o Bradley usa por ser atleta. Ainda mais por ser boxer, q é um dos esportes onde mais se dopa.

Fora isso, acredito q aquele shape ali é alcançável naturalmente.

discordo, muito dificil crescer naquele nivel e secar mantendo tudo aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo, muito dificil crescer naquele nivel e secar mantendo tudo aquilo

Mas ele não é nenhum monstro.

Só é seco.

548ba3ae41e376cf40d7495c9fd180a6-getty-5

A rotina aeróbica no boxe é exaustiva... Quase nunca vc ver esses caras em "off" a grosso modo falando. Eles estão sempre na sua linha de peso. A rotina de treino aliado a dieta, da pra ficar seco com uma quantidade razoável de MM, ao meu ver.

Mas não acho q ele não usa. Seria impossível ter o nível de performance q ele tem sendo limpo.

Altura e quanto ele pesa?

1,68.

O Peso não sei. Ele luta na WW, q varia entre 63~67kgs

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, leiam a matéria por completo. Depois desconsideram sobre a questão dos Aes. Existe algo a ser pensado no que ele comentou e comparar com outros atletas da sua mesma categoria.

Ele deixa claro que não é vegano 100% do tempo, o que ocorre é que sua dieta de PREPARAÇÃO para uma luta é estritamente vegana. E ele comenta sobre a questão dos carbos. É muito comum atletas que necessitam de uma grande energia comer carbos antes e depois. Jogador de futebol, por exemplo, come uma quantidade absurda de macarrão antes e depois das partidas, eu vi isso. Mas os lutadores não costumam seguir isso pra bater peso.

Ele fica trincado consumindo uma relação de carbos muito maior que proteina, essa é a questão que deveria ser discutida.

No meu caso, tem funcionado muito mais diminuir consideravelmente os carbos, No máximo igualo carbos a quantidade de proteina, mas sempre tento deixar muito menos. Por isso gostaria de ver alguem discutindo sobre essa questão.

Será que um cutting vegano, com bastante carboidrato complexo, de curto prazo, pode ter um resultado melhor que muita proteina e pouco carbo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...