Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Hilmar


Lukaum

Posts Recomendados

Fala aí galera, comprei 2kgs de Whey Protein Hilmar com o FernandoWS, chegou perfeitamente, conforme o combinado, inclusive acompanhou um scoop.

Alguém ai que já comprou, sabe me dizer quantos scoops são necessários para completar uma dose/porção (30g), pelo que o Fernando me informou um scoop tem 10g, porém fiquei na dúvida, visto que uma colher de sopa raza comporta 10g.. Sendo assim eu teria que enxer 3 scoops para completar uma dose (30g), e preciso utilizar 1 dose (30g) corretamente no meu pos-treino, pois estou calculando o tempo que vai durar, para que eu possa comprar outro..

Inclusive comentei com o Fernando, que eu tenho um scoop que veio em um Whey que já havia comprado da Probiótica, praticamente do mesmo tamanho, e 2 scoops completavam 31g.

Bom, é isso..

Valeu galera..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aí galera, comprei 2kgs de Whey Protein Hilmar com o FernandoWS, chegou perfeitamente, conforme o combinado, inclusive acompanhou um scoop.

Alguém ai que já comprou, sabe me dizer quantos scoops são necessários para completar uma dose/porção (30g), pelo que o Fernando me informou um scoop tem 10g, porém fiquei na dúvida, visto que uma colher de sopa raza comporta 10g.. Sendo assim eu teria que enxer 3 scoops para completar uma dose (30g), e preciso utilizar 1 dose (30g) corretamente no meu pos-treino, pois estou calculando o tempo que vai durar, para que eu possa comprar outro..

Inclusive comentei com o Fernando, que eu tenho um scoop que veio em um Whey que já havia comprado da Probiótica, praticamente do mesmo tamanho, e 2 scoops completavam 31g.

Bom, é isso..

Valeu galera..

Abraços.

Respondido por email.

Segue mais informacoes:

O scoop comporta 11g (medidas na balanca), se pesar o scoop + o produto fica em R$ 15g.

Sendo assim sao necessarias 3 dosadas para comportar 33g do produto.

Abraco e tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Aprovadissimo!!!

Muito bom..

mando 45g +/- nem fico pensando em dose..

só ponho 3 dosadores do meu antigo probiótica..

que segundo eles tem 31g em 2 dosadores..

então são por volta de 45g e estou tendo ótimos resultados..

já comprei 8kgs com ele e logo logo compro mais :D

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e colheres de sopa?

por que eu tenho um scoop em casa da ALBUMIN80 que eu usava, estou usando a medida de 2scoop ( que era o recomendado para a albumina ), mais eu acho que a minha dosagem esta errada, pois a albumina era um pote de 500gr , e nesse pote ( que estou reaproveitando ), coube 1kg de whey certinho. entao se eu for pela proporcao estou errado.

por isso eu gostaria de saber pela colher de chá, assim podendo fazer o uso apartir dela!

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Respondido por email.

Segue mais informacoes:

O scoop comporta 11g (medidas na balanca), se pesar o scoop + o produto fica em R$ 15g.

Sendo assim sao necessarias 3 dosadas para comportar 33g do produto.

Abraco e tenham um bom dia.

poxa, poderia incluir esta informação no produto. demorei para achar isto e só procurei pq achei pequeno o scoop. Se vc abrir a caixa, vendo q ta escrito "porção de 30g", vc acha q ele comporta esstes 30g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Sei que o tøpico é para whey...mas aproveitando, alguém já experimentou a creatina do fernandows?

Valeu

sim , utilizei ''junto '' com a da universal to a 2 meses tomando não senti nenhuma diferença entre as 2 acho que todos os produtos dele são de qualidade ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...