Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta De Bulking


somedieyoung_

Posts Recomendados

aqui está minha dieta nova, tava com 55kg sei que sou muito magro e.e, agora to com 58kg, montei uma nova dieta, o problema é que não consigo bater as kcals diárias, e também sobre o peso do arroz e do feijão eu meio que ''chutei'' pois não tenho balança e não sei a quantidade certinha de quanto como, alguém poderia ajudar a acrescentar algo ou ver se precisa mudar algo obg.

xzpENoe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paçoquinha man, paçoquinha é o que ha.

Em uma unidade (20g) contem 105kal e é super barata :laughingsmiley:

E se não esta conseguindo comer isso, troca os alimentos utilizados por alimentos mais caloricos ou de maior valor nutritivo. Por exemplo no cafe da manhã não tem pra que comer pão integral, coma pão de forma ou pão francês normalmente.

Troque esse presunto por algo de maior valor nutritivo como lombo defumado ou peito de peru.

Use alimentos que esta habituado a comer. Por exemplo eu não como 100g de batata doce pura de jeito nenhum. Se você tiver dificuldade em comer ela, troque por outro carboidrato. E na ceia da para aumentar a quantidade de aveia ingerida para 40~50g sem pesar no estomago.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paçoquinha man, paçoquinha é o que ha.

Em uma unidade (20g) contem 105kal e é super barata :laughingsmiley:

E se não esta conseguindo comer isso, troca os alimentos utilizados por alimentos mais caloricos ou de maior valor nutritivo. Por exemplo no cafe da manhã não tem pra que comer pão integral, coma pão de forma ou pão francês normalmente.

Troque esse presunto por algo de maior valor nutritivo como lombo defumado ou peito de peru.

Use alimentos que esta habituado a comer. Por exemplo eu não como 100g de batata doce pura de jeito nenhum. Se você tiver dificuldade em comer ela, troque por outro carboidrato. E na ceia da para aumentar a quantidade de aveia ingerida para 40~50g sem pesar no estomago.

Abraço

obrigado pela ajuda TsuG não sei se vou comer essa batata doce tbm k k k qualquer coisa vou trocar por mandioca cozida que é 100x mais gostoso no meu ver, e enquanto aos pãos vão tentar adequar da maneira correta, e falar pra minha mãe comprar paçoquinha pois ela que banca as coisas aqui em casa, e irei aumentar a quantidade de aveia na ceia, começo com a albumina hoje vou tentar tomar com leite pra ajudar a dar uma aumentada nessa kcal ai,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu sonho precisar de ajuda para bater calorias...

01 - Coloque requeijão, maionese, manteiga, algo assim na refeição da manhã;

02 - Troca o lanche das 15 horas, coloque leite integral com o achocolatado e troque o clube social por traquinas ;) ou pão com pasta de amendoim;

03 - Leite na ceia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho precisar de ajuda para bater calorias...

01 - Coloque requeijão, maionese, manteiga, algo assim na refeição da manhã;

02 - Troca o lanche das 15 horas, coloque leite integral com o achocolatado e troque o clube social por traquinas ;) ou pão com pasta de amendoim;

03 - Leite na ceia

então busarello eu coloco requeijão no pão mais será que é algo a considerar ? porq é tipo 2 facadas

as 15hrs eu estou no senai faço curso lá, e como pode ver o leite em pó tem mais gorduras e carb que o intergral, eu coloco um pouco de achocolatado uma colher de chá, e outra eu estava querendo ganhar o minimo de gordura possível :s será que comer mta besteira assim n influencia ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não tem um valor para carbos por dia, depende de como ficar a dieta.

PELA TABELA falta gordura ai. Adicionando gordura o total de calorias já sobe.

Faça mais algumas alterações (o requeijão que você falou, as bolachas, a paçoquinha, etc e veja como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...