Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Dieta De Bulking

Posts Recomendados

Postado

Ta faltando as gorduras boas !! Tem muita proteína , vai ser desperdicio , deixa em 140 gr e ja ta de bom tamanho....carboidrAto da uma diminuida tmb , começa com 350 gr

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado
  • Autor

Ta faltando as gorduras boas !! Tem muita proteína , vai ser desperdicio , deixa em 140 gr e ja ta de bom tamanho....carboidrAto da uma diminuida tmb , começa com 350 gr

ook, eu vou arrumar direitinho só fiz uma base pra ver qnto dava, euquanto as gorduras to calculando

Favor adequar ao modelo.

Gorduras?

Total calorico?

busarello irei arrumar, estou fazendo isso já

Postado
  • Supermoderador

Não precisa abrir outro tópico...

Use o valor de "gorduras totais". Acertando esse valor na sua tabela as calorias já ficarão dentro do esperado.

Notei que você usou apenas a coluna de proteínas vegetais. EU não vejo problemas, mas é melhor dividir certo entre proteínas animais e vegetais.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

bom está aqui minha dieta, peso 55kg então seriam 110g de proteinas por dia, tá faltando 532kcals mais não sei oq por mais, se me ajudarem ficaria grato, e outra coisa, sobre a gordura, qual que eu coloco pois no rótulo indica várias como totais, saturadas etc. . . bebo certa de 3L de aguá por dia

Ja havia escrito antes do topico ser unido, então possa ser que ja tenham respondido antes.

Sobre as gorduras, coloque o valor de gorduras totais.

O restante é apenas o detalhamento do que contem em gorduras totais. Por exemplo determinado produto apresenta

12g de gorduras totais

6g de Gordura trans

6g de gordura saturada.

O valor a se por em gorduras é o total, no caso 6+6 = 12. ai para não precisar ficar somando a tabela nutricional ja vem com o valor somado, que é intitulado gorduras totais.

Na contagem de proteinas essa tabela apresenta uma diferença na contagem de proteinas vegetais (Pv) e proteinas animais (Pa). Então se der para preencher as proteinas nos seus devidos locais a conta final ficara mais precisa.

Edit: Você é bem indeciso heim. Dia 07 queria fazer um bulk e hoje apenas 8 dias depois esta querendo fazer um cut. Danado de bulk rapido esse heim.

Aconselho a escolher o que realmente quer e seguir por um bom periodo de tempo. Ficar oscilando entre um e outro não te levara a lugar nenhum.

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Ja havia escrito antes do topico ser unido, então possa ser que ja tenham respondido antes.

Sobre as gorduras, coloque o valor de gorduras totais.

O restante é apenas o detalhamento do que contem em gorduras totais. Por exemplo determinado produto apresenta

12g de gorduras totais

6g de Gordura trans

6g de gordura saturada.

O valor a se por em gorduras é o total, no caso 6+6 = 12. ai para não precisar ficar somando a tabela nutricional ja vem com o valor somado, que é intitulado gorduras totais.

Na contagem de proteinas essa tabela apresenta uma diferença na contagem de proteinas vegetais (Pv) e proteinas animais (Pa). Então se der para preencher as proteinas nos seus devidos locais a conta final ficara mais precisa.

Edit: Você é bem indeciso heim. Dia 07 queria fazer um bulk e hoje apenas 8 dias depois esta querendo fazer um cut. Danado de bulk rapido esse heim.

Aconselho a escolher o que realmente quer e seguir por um bom periodo de tempo. Ficar oscilando entre um e outro não te levara a lugar nenhum.

ook TsuG to querendo ganhar massa magra essa dieta é de bulk mais preciso de ajuda pra bater essas calorias

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

aqui está minha dieta nova, tava com 55kg sei que sou muito magro e.e, agora to com 58kg, montei uma nova dieta, o problema é que não consigo bater as kcals diárias, e também sobre o peso do arroz e do feijão eu meio que ''chutei'' pois não tenho balança e não sei a quantidade certinha de quanto como, alguém poderia ajudar a acrescentar algo ou ver se precisa mudar algo obg.

xzpENoe.png

Postado

Paçoquinha man, paçoquinha é o que ha.

Em uma unidade (20g) contem 105kal e é super barata :laughingsmiley:

E se não esta conseguindo comer isso, troca os alimentos utilizados por alimentos mais caloricos ou de maior valor nutritivo. Por exemplo no cafe da manhã não tem pra que comer pão integral, coma pão de forma ou pão francês normalmente.

Troque esse presunto por algo de maior valor nutritivo como lombo defumado ou peito de peru.

Use alimentos que esta habituado a comer. Por exemplo eu não como 100g de batata doce pura de jeito nenhum. Se você tiver dificuldade em comer ela, troque por outro carboidrato. E na ceia da para aumentar a quantidade de aveia ingerida para 40~50g sem pesar no estomago.

Abraço

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Paçoquinha man, paçoquinha é o que ha.

Em uma unidade (20g) contem 105kal e é super barata :laughingsmiley:

E se não esta conseguindo comer isso, troca os alimentos utilizados por alimentos mais caloricos ou de maior valor nutritivo. Por exemplo no cafe da manhã não tem pra que comer pão integral, coma pão de forma ou pão francês normalmente.

Troque esse presunto por algo de maior valor nutritivo como lombo defumado ou peito de peru.

Use alimentos que esta habituado a comer. Por exemplo eu não como 100g de batata doce pura de jeito nenhum. Se você tiver dificuldade em comer ela, troque por outro carboidrato. E na ceia da para aumentar a quantidade de aveia ingerida para 40~50g sem pesar no estomago.

Abraço

obrigado pela ajuda TsuG não sei se vou comer essa batata doce tbm k k k qualquer coisa vou trocar por mandioca cozida que é 100x mais gostoso no meu ver, e enquanto aos pãos vão tentar adequar da maneira correta, e falar pra minha mãe comprar paçoquinha pois ela que banca as coisas aqui em casa, e irei aumentar a quantidade de aveia na ceia, começo com a albumina hoje vou tentar tomar com leite pra ajudar a dar uma aumentada nessa kcal ai,

Abraço

Postado
  • Supermoderador

Meu sonho precisar de ajuda para bater calorias...

01 - Coloque requeijão, maionese, manteiga, algo assim na refeição da manhã;

02 - Troca o lanche das 15 horas, coloque leite integral com o achocolatado e troque o clube social por traquinas ;) ou pão com pasta de amendoim;

03 - Leite na ceia

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."

Postado
  • Autor

Meu sonho precisar de ajuda para bater calorias...

01 - Coloque requeijão, maionese, manteiga, algo assim na refeição da manhã;

02 - Troca o lanche das 15 horas, coloque leite integral com o achocolatado e troque o clube social por traquinas ;) ou pão com pasta de amendoim;

03 - Leite na ceia

então busarello eu coloco requeijão no pão mais será que é algo a considerar ? porq é tipo 2 facadas

as 15hrs eu estou no senai faço curso lá, e como pode ver o leite em pó tem mais gorduras e carb que o intergral, eu coloco um pouco de achocolatado uma colher de chá, e outra eu estava querendo ganhar o minimo de gordura possível :s será que comer mta besteira assim n influencia ?

Obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Não tem um valor para carbos por dia, depende de como ficar a dieta.

PELA TABELA falta gordura ai. Adicionando gordura o total de calorias já sobe.

Faça mais algumas alterações (o requeijão que você falou, as bolachas, a paçoquinha, etc e veja como fica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.