Ir para conteúdo

Gripe Suina

MCD

Posts Recomendados

Postado

Fui hoje na nutricionista, ela disse que esse trem de gripe suina tava bem pior do que a midia ta divulgando. Que já tem vários óbitos, muitos ainda não confirmados, e por falta de dados estatisticos e também de não preocupar muito a população, a midia não ta divulgando a real situação do problema. Ela disse também que os que estão mais imunes a essa gripe, são os que nasceram de 77 pra lá pois já passaram por varias viroses e tão resistentes a nova gripe.

Enfim, ela falo que tá passando uma formula manipulada pra ajudar na resistencia principalmente de pacientes aideticos e gestantes que ela tem, e isso juntamente com a glutamina. Diz ela que há varios estudos comprovando que a glutamina aumenta num sei o que IGG uns trem de resistencia lá.

Resultado: Ela vai passar glutamina pra mim, to achando bom, minha mae que vai comprar mesmo ;D, e a formula manipulada pra mim e pra minha irma(ja que ela é gestante).

Não sei se isso é verdade mesmo, nem to ligando muito, to achando bom é da glutamina hehehe. Sábado vou pegar com ela minha nova dieta e a prescrição dos suplementos e se quiserem posto aqui pra galera mandar manipular. Qualquer coisa o chacall vende procês kkkk

obs; tava com uma vontade de criar esse tópico, e ja que tava no off topic mesm ... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...