Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe Suina


MCD

Posts Recomendados

Fui hoje na nutricionista, ela disse que esse trem de gripe suina tava bem pior do que a midia ta divulgando. Que já tem vários óbitos, muitos ainda não confirmados, e por falta de dados estatisticos e também de não preocupar muito a população, a midia não ta divulgando a real situação do problema. Ela disse também que os que estão mais imunes a essa gripe, são os que nasceram de 77 pra lá pois já passaram por varias viroses e tão resistentes a nova gripe.

Enfim, ela falo que tá passando uma formula manipulada pra ajudar na resistencia principalmente de pacientes aideticos e gestantes que ela tem, e isso juntamente com a glutamina. Diz ela que há varios estudos comprovando que a glutamina aumenta num sei o que IGG uns trem de resistencia lá.

Resultado: Ela vai passar glutamina pra mim, to achando bom, minha mae que vai comprar mesmo ;D, e a formula manipulada pra mim e pra minha irma(ja que ela é gestante).

Não sei se isso é verdade mesmo, nem to ligando muito, to achando bom é da glutamina hehehe. Sábado vou pegar com ela minha nova dieta e a prescrição dos suplementos e se quiserem posto aqui pra galera mandar manipular. Qualquer coisa o chacall vende procês kkkk

obs; tava com uma vontade de criar esse tópico, e ja que tava no off topic mesm ... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...