Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Whey+Absorção+Digestão

Posts Recomendados

Postado

Fala galera hipertrofia!

Bom comprei um whey gold standart isolado, que só o cheiro já embrulha o meu estomago!

Quando chego da academia anoite tomo ele com água e sinto o estomago embrulhando, uma sensação ruim que perco até a vontade de fazer minha refeição pós treino que é a ultima do dia inclusive!

Um amigo me aconselhou a toma-lo no pré-treino e disse que é até melhor, ai me questionei: a maioria do pessoal toma no pós e pela questão lógica, deveremos sim toma-lo no pós-treino!

Só que que vou toma-lo no pré-treino de agora em diante, pois ele está embrulhando o meu estomago e atrapalhando definitivamente minha refeição pós treino.

Gostaria de saber se é melhor mesmo toma-lo no pré juntamente a uma refeição com carbo, eu tomo o whey com água mais na minha refeição pré-treino gosto de tomar um copo de leite também! O leite a parte atrapalharia na absorção do whey mesmo tomado com água?

Aguardo opiniões;

Valeu!

Postado

bate isso ae no litificador com uma fruta e leite no pos e deu vei, n tem esses papo ae de q leite atrapalha a absorção, e tu tem intolerância à lactose ? se n pq ta tomando isolado vei?

Postado

Num centro acadêmico de musculação vocês estará passível a mau estar, palpitações, desmaios, pelo esforço de chegar a um determinado objetivo.

Os compostos alimentares feitos para auxiliar esses objetivos da musculação, não podem em hipótese alguma sobrepor as situações supracitadas, é peso mínimo.

Editado por Tio Trinca

Postado

o IDEAL é jogar whey no pos, quando seu musculo estiver necessitando de proteina. Juntamente com um carboidrato de absorção rapida, pra dar o famoso "Pico de Insulina", a insulina, quando "ativada" ajuda o transporte de proteinas paras celulares musculares, que no momento, estão pedindo!

Postado
  • Autor

Tomo o whey no pré juntamente a uma refeição, tomo ele com água, mais na refeição gosto de beber um copo de leite a parte como disse acima! Devido a esse copo de leite a parte, retardaria a absorção do whey mesmo tomando com água?

O whey está me enjuando muito e inibindo o apetite!

Postado
  • Supermoderador

o IDEAL é jogar whey no pos, quando seu musculo estiver necessitando de proteina. Juntamente com um carboidrato de absorção rapida, pra dar o famoso "Pico de Insulina", a insulina, quando "ativada" ajuda o transporte de proteinas paras celulares musculares, que no momento, estão pedindo!

Fonte?

Tomo o whey no pré juntamente a uma refeição, tomo ele com água, mais na refeição gosto de beber um copo de leite a parte como disse acima! Devido a esse copo de leite a parte, retardaria a absorção do whey mesmo tomando com água?

O whey está me enjuando muito e inibindo o apetite!

Whey leva HORAS para ser absorvido, a menos que você use whey hidrolisado.

E, como já foi dito, não faz diferença nenhuma o horário em que tomar.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.