Ir para conteúdo

Treino Fb3X Avaliação

TheMuscleMan

Posts Recomendados

Postado

Eae galera to num treino FB3x a algum tempo tendo resultados legais mas acho que poderia ser melhor , segue o treino:

Segunda-Feira:

Squat 5x5

Supino 4x8

Barra Fixa (Pegada Supinada) 5x5 pois é oq eu aguento fazer..

Rosca Direta ou Alternada 3x10

Desenvolvimento Militar 4x8

Paralelas 3x8 ou 4x6

Quarta-Feira:

Mesmo treino de segunda porem sem Rosca direta ou alternada.

Sexta-Feira:

Squat 5x5

Supino 4x8

Barra Fixa (Pegada Aberta) 6x4 pois é oq eu aguento fazer..

Desenvolvimento Militar 4x8

Paralelas 3x8 ou 4x6

Remada Unilateral 2x20

E quando dá tempo faço Bíceps igual segunda.

O que eu pensei:

Trocar remada unilateral por remada curvada? Adicionar Lev. Terra em algum dia? Supino fechado? tenho tido uns resultados legais nesse treino principalmente com perna mas sinto que o upper , principalmente peito e costas não tão acompanhando.. principalmente o peitoral.. sugestões?

Postado

Ok , trocarei para krock rows então , fora isso o treino ta bom?

E queria ajuda com uma coisa , eu pego 12kg/lado no supino o que é bem pouco comparado a que eu pego 55kg no agachamento , e eu pego 8kg/lado no militar quase aumentando pra 9kg , enfim minha progressão no supino é muito lenta/fraca comparada aos outros exericios , alguma dica?

Postado (editado)

A escolha dos exercicios tá boa, só faz como o saint falou, coloca kroc rows pro "centro" das costas, a barra fixa já pega as "asas" .

12kg lado no supino? qto tempo de treino mano?

Quanto a sua pergunta sobre o supino, dá uma lida nessa tópico, pode-lhe ajudar, abraço : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/76571-7-modos-de-aumentar-seu-supino-por-mike-wesrterdal/

Editado por AveiaeLeite
Postado

A escolha dos exercicios tá boa, só faz como o saint falou, coloca kroc rows pro "centro" das costas, a barra fixa já pega as "asas" .

12kg lado no supino? qto tempo de treino mano?

Quanto a sua pergunta sobre o supino, dá uma lida nessa tópico, pode-lhe ajudar, abraço : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/76571-7-modos-de-aumentar-seu-supino-por-mike-wesrterdal/

Cara não conto exatamente mas não é pouco não , cerca de 6 meses mas só uns 3 levados a sério.. mas enfim a evolução de cargas pra peitoral sempre foi ruim pra mim.. e é bem desgastante ver tudo crescer menos o peito

Postado

não troque unilateral por curvada

muda a pegada da unilateral

faça krock rows

veja no tube

A pegada do Kroc Rows não é a mesma da remada serrote? Ao meu ver é a mesma pegada.

https://www.youtube.com/watch?v=c4DjsU10leQ

Já sobre o supino, trabalhe com a progressão de cargas. Tenta aumentar nem que seja 1 kg a cada semana, de forma que não prejudique a execução. Desce devagar até o peito, e sobe. Teu corpo tem que entender que o próximo treino sempre será mais pesado que anterior.

Postado

Coloca 1kg de cada lado no supino a cada semana, arrisque, o máximo que vai acontecer é você não conseguir fazer todas as rep.

E eu faria low rep no supino, 5x5

Postado (editado)

Achei um pouco volumoso. Eu deixaria só 1 movimento de empurrar e 1 de puxar, apenas variando direçoes (um dia vai vertical, outro faz horizontal). Dentro dos verticais pode varias sentidos: um dia faz vertical para cima (desenvolvimento), no outro faz vertical para baixo (paralelas). Mas escolheu bem os exercicios.

Editado por joséal
Postado

A pegada do Kroc Rows não é a mesma da remada serrote? Ao meu ver é a mesma pegada.

https://www.youtube.com/watch?v=c4DjsU10leQ

Já sobre o supino, trabalhe com a progressão de cargas. Tenta aumentar nem que seja 1 kg a cada semana, de forma que não prejudique a execução. Desce devagar até o peito, e sobe. Teu corpo tem que entender que o próximo treino sempre será mais pesado que anterior.

não

a do kroc é pronada na frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...