Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Albumina


peerucci

Posts Recomendados

1 - como já disseram, depende do seu objetivo, mas, seria melhor tomar com leite a noite, só fazer caber nas macros :D.

2 - Quanto a isso de catabolismo dejejum... é noia achar que porque dormiu tá catabolizando... se tomou um shake de aveia + leite + albumina... ainda tem aminoácido correndo no seu sangue qnd acorda, ou seja, nenhum catabolismo extra (supondo que dorme menos de 10horas)... e ainda que estivesse, o processo catabólico 'extra' seria o corpo usando músculo como fonte de energia, então, qualquer energia que consumir impede esse processo.

é um bom café da manhã carbo+proteina então tá ótimo como dejejum, mas, preocupe-se mais com o 'cabe nos macros' do que com o 'quando comer' , lembrem-se que jejum intermitente também funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

A dica de ouro que eu peguei aqui mesmo no fórum pra fazer descer a albumina é simples: Clight.

Depois disso, minha vida mudou.

Dá pra variar os sabores, fica um pouco mais com gosto de "vitamina".

Mas óbvio. É Clara de ovo man. Não tem como ficar gostoso igual Coca Cola. Hahaha!

Mas vai por mim. Clight (que o saquinho já tem até a "meia porção") e albumina é a combinação perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...