Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


Posts Recomendados

man,nao é uma verdade absoluta..pq nao é nenhuma teoria pra se estudar..é um fato,que ocorre,sem excessao (quando falo de atletas avançados)..eu pelo menos nao conheço nenhum..de qualquer forma,fica as minhas desculpas por ter te desrespeitado,passei um pouco do ponto..como eu disse,eu posto o que sei por vivencia man,nao pelo que os outros falam,eu nao vejo um BB seco e pesado cortando testo na ultima semana..nunca vi..por isso discordei

só tem no sulamericano e mundial man..ai nao sei como eles fazem...porque no mundial só nego sinistro ganha..deve rolar dinheiro ou alguma manipulaçao bioquimica que foge do meu conhecimento

logico man,cada caso um caso..quando eu posto aqui,me refiro a BB,pura e simplesmente BB..nao para ex obesos,ou qualquer outro tipo de contexto fora o que disse acima..

de qualquer forma,sou contra 200-300mg testo mesmo assim,pq nao é muito acima do seu limite fisiologico,pouca coisa ira fazer..a diferença é que eu uso 2gr (por exemplo) um ex obeso nao poderia usar isso,mas pq nao 1gr? ja peguei obeso usando 1 gr com resultados satisfatorios...unico prejuizo da testo é aromatizar,e isso voce controla man

1 WEEK OUT

Bom galera,cheio de otimas novidades!!!

* Me pesei ontem,e por incrivel que pareça pesei 102,5 kilos!!! Mesmo peso de inicio de depleção do ano passado,porém,muito mais seco..acredito eu que entrarei no meu auge de condicionamento,se tudo der certo..nao esperava pesar tanto assim...entao provavelmente entrarei com 97 kilos (deve ser o minimo,tendo em vista que melhorarei algumas coisas no carb up),talvez pesando 98kilos..minha estrategia deu certissima!

* treino de braços ontem 100%...ultimas aplicaçoes no braço ontem,agora nao aplico mais neles ate o champs..so tera no gluteo,delts posterior e medial e ta beleza.

*cardio 100% tm

HOJE:

* dieta 100%..fui num açougue top aqui..comprei umas carnes feras pra depleção pra facilitar a situação...

* sessao de massagem top tbm,terei ainda segunda e quarta.

* cardio 45min no talo..100*

* aplicaçao nas panturras jaja xD

gogo que negocio ta ficando bom!

Qual foi a compra feita no açougue? filé mignon e alcatra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual foi a compra feita no açougue? filé mignon e alcatra?

frango,mignon

Bom galera,

ultima dia de treino de perna ontem..treino de femural...treinei com o Pacho e um atleta da Mens Luciano,alias,iremos treinar juntos nessa depleção.Treino sinistro,deu pra moer bem as pernas!!!

*Dieta ok ontem.ja reduzi os carbs para 120gr ao dia.

*subi mais 50gr prot,aumentei 40gr gord.

*agua 8,5 litros ontem

fome batendo um pouco,mas ta ate facil de levar,apesar que faltam hoje e mais 2 dias..inclui salada nesses dias tambem pra dar uma enganada.

Acho que ontem foi isso,logo mais atualizo o dia de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia depleção:

Dia foi suave ate agora a noite.

- massagem a tarde 100%

- dieta dia inteiro ok,fome controlado

- treino de peitoral e delts anterior sinistro

- aplicaçao no delts ok

- sono dos inferno e fraqueza pos treino..pqp que lezeira..eu depleto rapido demais...kkkk....mas ta valendo.bora limpar o shape.

engraçado,eu to me sentindo gordo dessa vez,volume razoavel,mas nao estou satisfeito com bf... gluteo,femural nunca estiveram tao secos,mas abd nao esta do jeito que eu quero,nao sei se é agua,ou a pele nao esta tao fina quanto ficava..e isso me incomoda...sei que posso ficar mais seco ainda..porem,BB é um esporte onde se avalia tudo,entao pro estadual,conciliar volume e um condicionamento bom ja ajuda..agora para o brasileiro (se tudo der certo),fazer um off bem limpo em 4 semanas ,pra subir um peso tranquilo pra poder perder..e nas prpximas 5 tentar limpar muito mais que agora..gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 DIA DEPLEÇAO

Bom galera.. 70gr carb hoje...

acordei ja zumbi..nao conseguia nem me mexer,falta de energia e gás sinistro...mau humor foda.

treino de dorsais no talo,pump e intensidade otimos

cardio top tbm,pingando suor com 11 graus aqui em Curitiba,

a minha esposa disse que eu to bem cheio,e realmente,geralmente eu fico mais murcho depletando,ate que nao to tao zoado.

so mais um dia...gogo dar o sangue pra entrar bem nesse champs!!

hoje 9 litros agua

amanha devo baixar para 6 litros provavelmente

fora isso,mais nenhuma alteraçao ate amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai lançar fotos antes do campeonato não né manu? tipo pros concorrentes n verem e talz?

nao vou man..ate pq to bem retido e meu shape só deve ficar bom no dia

3 DIA DEPLEÇAO:

Bom,ontem a noite,pos cardio me deu uma hipo sinistra.. 11 graus em Curitiba e eu sem camisa,no ventilador suando e tremendo...foda..mandei 3 biscoito de aveia e esperei melhorar.

Hoje dieta ok,abaixei mais o carb nesse ultimo dia..mandei 50gr carb apenas.

Treino de braços e delts medial sem vontade nenhuma,no grito mesmo.

Cardio na rua,quase capengando na rua,mas foi que foi.

Ja fui no mercado,comprei os lixos pos campeonato..kk..carb pra amanha e sexta e vamo que vamo..fazer ultima refeiçao e dormir pq jaja acordo pra começar a carbar!!!!

ainda to me sentindo meio zuado,bem retido,mas nao perdi tanto volume..vamos ver como fica no champs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...