Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta [Cutting]


Julio Franzes

Posts Recomendados

Ótimo! Você não disse há quanto tempo você treina, mas caso seja iniciante aguarde no mínimo 3 meses para administrar algum suplemento.

;)

Eu treinava ja há algum tempo, fiquei 1 ano treinando praticamente, mais fiquei parado uns 6 a 7 meses e voltei agora.

Eu usava Creatina Probiotica, Whey protein Optimun e Dextrose. Porem eu usava essas suplementação mais nao seguia uma dieta boa, na verdade, nunca tinha montando uma dieta pra seguir. Agora pretendo voltar e seguir certinho para ver qual será os resultados.

Conto também com a ajuda do pessoal que ja é experiente no ramo :)

Caso alguem queira criticar e dar dicas :)

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dan9cruz

Abre um novo tópico com suas duvidas pra responder suas duvidas.

Acho que o nutricionista que você passou, não era esportivo como a Veve Nutri falou.

Verifique, e se não for, procure um esportivo que será bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Veve Nutri, visualizei aqueles personais e nutricionista que passam e falam nada com nada para quem é iniciante. O que foi isso que você disse 3 meses para suplementar ?

Tem gente que nem treinar treina e suplementa, gravidas e etc. O cara deveria suplementar desde o inicio ainda mais pelas dores que todo iniciante tem (se esse for o caso), porque quem é sedentario tem aquele problema com alongamento, tendoes e etc. A recuperação seria maior e o suplemento iria levar mais nutrientes para os musculos e o corpo já que nesse estado quando alguém inicia os musculos explodem de uma vez e o corpo da quase total atenção para as areas trabalhadas, para quem se alimenta mal o processo de recuperação demora por isso, e se bobear até passar mal passa, depois coloca a culpa em academia.

Quer suplementar desde o inicio ? DEVE! Deveria até antes de começar academia pelos motivos que eu disse, evita muitas coisas ruins. Só saiba ministrar os suplementos e suplementar algo que você veja que irá dar para comprar.

Como disseram na primeira pagina, não tenha medo de gordura, ela é responsavel por h e também grande parte do emagrecimento.

@Edit

Antes que venham me falar, eu não disse que suplemento é essencial, só disse que se o cara realmente quer suplementar, que suplemente. Mas na real, prefiro gastar mais grande comprando realmente carne, ovos e etc. Do que suplemento, eu gosto de mastigar e não beber proteina (tirando o leite).

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veve Nutri, visualizei aqueles personais e nutricionista que passam e falam nada com nada para quem é iniciante. O que foi isso que você disse 3 meses para suplementar ?

Tem gente que nem treinar treina e suplementa, gravidas e etc. O cara deveria suplementar desde o inicio ainda mais pelas dores que todo iniciante tem (se esse for o caso), porque quem é sedentario tem aquele problema com alongamento, tendoes e etc. A recuperação seria maior e o suplemento iria levar mais nutrientes para os musculos e o corpo já que nesse estado quando alguém inicia os musculos explodem de uma vez e o corpo da quase total atenção para as areas trabalhadas, para quem se alimenta mal o processo de recuperação demora por isso, e se bobear até passar mal passa, depois coloca a culpa em academia.

Quer suplementar desde o inicio ? DEVE! Deveria até antes de começar academia pelos motivos que eu disse, evita muitas coisas ruins. Só saiba ministrar os suplementos e suplementar algo que você veja que irá dar para comprar.

Como disseram na primeira pagina, não tenha medo de gordura, ela é responsavel por h e também grande parte do emagrecimento.

@Edit

Antes que venham me falar, eu não disse que suplemento é essencial, só disse que se o cara realmente quer suplementar, que suplemente. Mas na real, prefiro gastar mais grande comprando realmente carne, ovos e etc. Do que suplemento, eu gosto de mastigar e não beber proteina (tirando o leite).

Com o tempo você vai ver que realmente vai precisar fazer o uso de Whey Protein (Proteína), conforme o seu crescimento, vai ser difícil poder se manter apenas com os alimentos. Poder até pode, mas será uma quantidade absurda de alimentos. A concentração de proteína em 1scoop de whey protein é grande, equivale a 1 filé de peito de frango ou até mesmo uns 6 ovos. Conheço vários que disseram a mesma coisa que você e hoje estão suplementando. :)

@Edit

Sem contar os carbos que contem nos alimentos e outros coisas, Whey Protein nada mais é que PROTEÍNA PURA!

Editado por Julio Franzes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veve Nutri, visualizei aqueles personais e nutricionista que passam e falam nada com nada para quem é iniciante. O que foi isso que você disse 3 meses para suplementar ?

Tem gente que nem treinar treina e suplementa, gravidas e etc. O cara deveria suplementar desde o inicio ainda mais pelas dores que todo iniciante tem (se esse for o caso), porque quem é sedentario tem aquele problema com alongamento, tendoes e etc. A recuperação seria maior e o suplemento iria levar mais nutrientes para os musculos e o corpo já que nesse estado quando alguém inicia os musculos explodem de uma vez e o corpo da quase total atenção para as areas trabalhadas, para quem se alimenta mal o processo de recuperação demora por isso, e se bobear até passar mal passa, depois coloca a culpa em academia.

Quer suplementar desde o inicio ? DEVE! Deveria até antes de começar academia pelos motivos que eu disse, evita muitas coisas ruins. Só saiba ministrar os suplementos e suplementar algo que você veja que irá dar para comprar.

Como disseram na primeira pagina, não tenha medo de gordura, ela é responsavel por h e também grande parte do emagrecimento.

@Edit

Antes que venham me falar, eu não disse que suplemento é essencial, só disse que se o cara realmente quer suplementar, que suplemente. Mas na real, prefiro gastar mais grande comprando realmente carne, ovos e etc. Do que suplemento, eu gosto de mastigar e não beber proteina (tirando o leite).

Viking, gostaria de te dar um resposta mais complexa para reforçar a minha ideia em relação ao comentário citado, mas não estou com tempo..

Respondi que ele deve aguardar 3 meses em média para suplementar pq provavelmente ele era iniciante ou esta voltando agora depois de anos sem treinar (não lembro). Eu particularmente não acho muito interessante gastar dinheiro suplemento se a dieta esta batendo os macros e micros nutrientes.

Pra mim suplementação é particularmente um complemento a alimentação, se você consegue a quantidade que necessita com alimentos naturais e o custo-beneficio é bom,não há necessidade de inserir um suplemento.

Claro que isso varia de pessoa para pessoa, depende da intensidade dos treinos, depende do objetivo, necessidade diária, Se pra bater os macros você precisaria comer junto muita gordura insira o suplemento sim etc ...

Mas na minha opinião praticantes de atividade física iniciantes devem aguardar em média 3 meses caso a qnt de macros e micros estejam alcançados.

Em relação a pessoas que não treinam e suplementam daí vou considerar que esta se referindo a indivíduos que possuem alguma carência nutricional, o que não vem ao caso (comentário em outro tópico).

E aqui sempre tento ajudar com a minha opinião como membro e não como nutricionista, sou estudante ainda e sempre deixei isso claro.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...