Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 4000Kcal (Ectomorfo)


yuri_cps

Posts Recomendados

Publicidade

segue comendo essa quantidade, pra quem tem dificuldade de ganhar peso fica de bom tamanho

esquece esses sujeitos que começaram ontem a treinar e fica babando nesses calculos ridiculos

é muita teoria "certa" pra pouco resultado, a maioria continua na sua dietinha de 2000 e poucos kcal e nunca sai do mesmo

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não!

http://www.youtube.com/watch?v=NYOeGQY0p98

Deixe a ignorância de lado meu caro, a indústria visa muito mais lucro do que a saúde de seus clientes, vide os laudos sobre suplementos, porque com o leite seria diferente? Existe um loop na indústria para que as pessoas não saibam que realmente o leite de vaca e outros animais não fazem bem para o ser humano.

Assiste o vídeo do Dr. Lair Ribeiro e não seja um ignorante passivo.

segue comendo essa quantidade, pra quem tem dificuldade de ganhar peso fica de bom tamanho

esquece esses sujeitos que começaram ontem a treinar e fica babando nesses calculos ridiculos

é muita teoria "certa" pra pouco resultado, a maioria continua na sua dietinha de 2000 e poucos kcal e nunca sai do mesmo

boa sorte

Se essa indireta foi pra mim eu lhe digo, treino à 6 anos, estudo bastante e pratico o que falo aqui.

Digo novamente, se você está "puro" não tome 2,7g por kg.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=NYOeGQY0p98

Deixe a ignorância de lado meu caro, a indústria visa muito mais lucro do que a saúde de seus clientes, vide os laudos sobre suplementos, porque com o leite seria diferente? Existe um loop na indústria para que as pessoas não saibam que realmente o leite de vaca e outros animais não fazem bem para o ser humano.

Assiste o vídeo do Dr. Lair Ribeiro e não seja um ignorante passivo.

Se essa indireta foi pra mim eu lhe digo, treino à 6 anos, estudo bastante e pratico o que falo aqui.

Digo novamente, se você está "puro" não tome 2,7g por kg.

Até mais.

Não foi pra você.

Não tome 2,7kg por qual motivo? Vai dar falência nos rins? Vai sair pela urina? Quero ver comer uma alta quantidade de kcal e não passar de 2,5kg de proteina que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pra você.

Não tome 2,7kg por qual motivo? Vai dar falência nos rins? Vai sair pela urina? Quero ver comer uma alta quantidade de kcal e não passar de 2,5kg de proteina que seja.

Bom, se ele não usar sobrecarga de proteína o tempo todo não vejo problemas, mas na minha concepção é dinheiro posto fora tomar 2,7g. Enfim, se esteróide usado corretamente não mata, talvez esse seja o menor problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...