Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc2X (Bom Treino Para Ciclo?)


Thai Boxe

Posts Recomendados

Boa noite rapeize, irei começar um ciclo esse mês. Já até abrir um tópico para tirar certas dúvidas sobre a estrutura do ciclo e agora estou abrindo este para fazer uma avaliação do meu treino! Enfim, estou pensando se faço abc2x ou abcde, ambos treinos foram pegos da internet, de um outro fórum. Estou pensando em fazer o abcde só no final do ciclo! Peço para que avaliem o abc2x e dêem opinião!

Abc2x:

Peito - supino reto com haltere 3/8 + biset crucifixo 3/8

Peito - supino inclinado com halteres 3/10-12 - 90seg

Peito - Crossover 3/10-12 - 90seg

Ombro - Elevação lateral 3/10-12 - 90seg

Ombro - Elevação frontal 3/10-12 - 90seg

Ombro - Remada alta com haltere 3/10-12 - 90seg

Triceps - Paralela 3/8 corpo livre 90segp

Triceps - Triceps testa 3/10-12 - 90seg

Terça:

Costas - puxador aberto 3/10-12 - 90seg

Costas - puxador fechado 3/10-12 - 90seg

Costas - Remada unilateral 3/10-12 - 90seg

OU

Costas - barra fixa 3/8 corpo livre - 90seg

Costas - remada baixa com barra 3/8 - 90seg

Costas - remada unilateral com haltere 3/8 90 seg

Costas - levantamento terra 3/8 - 90seg

Biceps - Rosca scott 3/10-12 - 90seg

Biceps - Rosca concentrada 3/10-12 - 90seg

Bíceps - Rosca martelo 3/10-12 - 90seg

Antebraço- rosca inversa 3/8 - 90seg

Antebraço - rosca pulso 3/8 - 90 seg

Quarta:

Coxas - Agachamento livre 3/8 - 90seg

Coxas - stiff 3/8 - 90 seg

Coxas - Afundo com halteres 3/8 - 90seg

Coxas - Leg press 3/8 - 90seg

Coxas - Cadeira extensora 3/8 - 90seg

Coxas - Mesa flexora 3/8 - 90seg

Pernas - Panturrilha em pé 2/10-12 - 90seg

Pernas - Gêmeos sentado 2/10-12 - 90seg

Abdômen e panturrilha pretendo treinar de 2 a 3 vezes por semana!! TEMPO DE DESCANSO DE CADA SÉRIE, 90 SEGUNDOS!!!!

Eu modifiquei algumas coisas, porém podem ver o original e dêem opinião se está bom ou não o treino, para um ciclo!

Link do treino:

http://www.forumanabolizantes.com/t14249-treino-abc-2x-pra-quem-ainda-tem-duvidas-melhor-cronograma-para-ciclos

Editado por Thai Boxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não queria causar discórdia rsrsrs massss ... na minha humilde opinião acho q o volume tá ótimo pra on-fire

E apesar da lógica (do on-fire) dizer que abc2x é melhor, pelo fato do seu corpo se recuperar mais rápido, eu vejo muitos atletas, não só os grandões ... ifbbs .. mas os iniciantes tbm .. fzdo abcde ... pode-se dizer q é um erro .. q eles tão usando o velho costume de abcde on-fire ... mas o q me intriga é q esses atletas são treinados por profissionais mto experientes ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria causar discórdia rsrsrs massss ... na minha humilde opinião acho q o volume tá ótimo pra on-fire

E apesar da lógica (do on-fire) dizer que abc2x é melhor, pelo fato do seu corpo se recuperar mais rápido, eu vejo muitos atletas, não só os grandões ... ifbbs .. mas os iniciantes tbm .. fzdo abcde ... pode-se dizer q é um erro .. q eles tão usando o velho costume de abcde on-fire ... mas o q me intriga é q esses atletas são treinados por profissionais mto experientes ..

é o que eu vejo nos diários de on-fire's por ae, a maioria opta por um treino abcde c volume maior , volume > frequência , é o que eu costumo ver :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu vejo nos diários de on-fire's por ae, a maioria opta por um treino abcde c volume maior , volume > frequência , é o que eu costumo ver :P

é mais o q eu digo da "discórdia" .. é q aqui mesmo no fórum .. alguns mais experientes .. disseram q abcde é pra quem tem uma maturidade muscular maior .. ou q esse treino é feito pelos atletas profissionais para acertar os últimos detalhes do grupo muscular .. para uma competição .. então pra mim ainda resta essa dúvida entre abc2x (melhor aproveitamento no ciclo) ou abcde (para atletas profis .. mais maduros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...