Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jejum Itermitente/lean Gains - Avaliacao De Dieta

Posts Recomendados

Postado

Dae galera !

estou na 3ra semana fazendo IF/LG, gostaria da opiniao de voces sobre a minha dieta de cutting:

Altura: 181

Peso: 82

Treino de musculacao 4x por semana, segunda,terça, quita e sexta. Sendo A-anterior+triceps e B-posterior+biceps

AEJ - 3x - 40min = 300kcal..

A- supino reto, paralelas, desenvolvimento + trapezio, abdominais, agachamento livre

B- Barra fixa, voador invertido + rosca direta, mesa/cadeira flexora, levantamento terra, panturrilhas.

Quarta e sabado faço só cardio e domingo descanso completo.

Calculei:

TMB:1900

Manutencao: 2400

Macros da dieta aproximadamente:

215g Proteina --- 140/150g Carbo --- 50g Grodura

Jejum: 0h até as 16:30

Over: 16:30 até as 0h

Treino: 18:00, 18:30...

Alimentação:

9u51n5.jpg

Suplementação não descrita ali:

-Multivitaminico

-Vitamina C

e

-Vitamina D em breve

Valeu !

Editado por markolino (veja o histórico de edições)

Postado

Gordura é 1g/kg no minimo, vamos aumetar essas gorduras aí. Causo tu esteja interessado em um conselho, coma OVOS, ovos(mais precisamente a gema) tem colesterol, e o colesterol está diretamente ligado na produçao da testosterona (assim como a vitamina D).

Outra, recomenda-se 2g/kg de proteina, valores superiores à esse são desnecessários, até mesmo os hormonizados, ingerindo menos de 1,5g/kg ganham massa.

E como tu tá tomando whey, causo tu seja dos adeptos dos que treinam com base racional e não no achismo, deixe de mijar o teu dinheirinho fora com o whey.

Editado por Gustavo_ (veja o histórico de edições)

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado
  • Autor

Gordura é 1g/kg no minimo, vamos aumetar essas gorduras aí. Causo tu esteja interessado em um conselho, coma OVOS, ovos(mais precisamente a gema) tem colesterol, e o colesterol está diretamente ligado na produçao da testosterona (assim como a vitamina D).

Outra, recomenda-se 2g/kg de proteina, valores superiores à esse são desnecessários, até mesmo os hormonizados, ingerindo menos de 1,5g/kg ganham massa.

E como tu tá tomando whey, causo tu seja dos adeptos dos que treinam com base racional e não no achismo, deixe de mijar o teu dinheirinho fora com o whey.

Ok, a gordura devo jogar pra uns 80g então? isso é tranquilo, posso inserir gemas, coco, pasta de amendoim e azeite.. certo?

carbo está ok?

Proteina está sendo bem facil fazer estas 215g, dá pra baixar sim e o whey eu uso pois gosto de doce, ai ele cai bem pra fazer umas receitas. mas estou usando menos ultimamente.

Essas duas ultimas semanas nao estou mais percebendo resultados, o peso parou em 82, fiz um refeed domingo, foi para 84 e ontem eu ainda estava com 83...

complicado, baita desanimo, estou pensando em parar este cutting, nao consegui o 6-pack novamente, porém estou em cutting desde setembro de 2013, e as kcal/diaria ja estao muito baixas, estou bem esgotado e o treino nao tem rendido tanto, pensei em usar umas 2600 kcal/dia durante um mes ai pelo menos antes de voltar pro cutting.

o que vc acha?

Editado por markolino (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.