Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Ciclo6 X Stano

Posts Recomendados

Postado

Bom galera esse e o meu primeiro ciclo de verdade, já tive um primeiro contato com ciclo6 por apenas 5 semanas. E dessa vez quero fazer um ciclo de verdade.

O ciclo será:

1-8semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta)

1-8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

TPC SERMS + TRIBULLUS

Meus dados:

Peso: 70kg

Bf: em torno de 10%

Altura: 1,77

----------------------------------------------------------

Dieta:

Café da manhã - 6;30

6 claras de ovo + 1 ovo inteiro

200g de leite desnatado

50g de aveia

2 fatias de pai integral

20g de pasta de amendoim

Lanche da manhã - 9:40

200g de frango

7 claras de ovo

2 fatias de pao integral

20g de pasta de amendoim

Almoço - 12;30

200g de arroz integral

200g de frango

3 tipos de legumes a vontade

Pre treino sólido - 15;30

6 claras de ovo

200g de batata doce

1 banana

30g de aveia

Pos treino líquido

30g de whey - Ultimate nutrition

5g de creatina - Ultimate nutrition

Pos treino sólido - 19:00

200g de frango

4 fatias de pão integral

30g de pasta de amendoim

Janta - 21;00

200g de frango

200g de purê de mandioquinha

3 tipos de legumes a vontade

Ceia : 23;00

30g de caseína - Max titanium

30g de aveia

----------------------------------------------------------

Bom galera isso e tudo, já estou com as drogas e a TPC em mais e vou iniciar meu ciclo amanhã, espero que acompanhem.

OBS: CICLO6 AUTENTICADA NO SITE!

Editado por Lolxdmanin (veja o histórico de edições)

Postado

Sugestoes;

1-8 1ml (300mg) ciclo6/e5d

1-5 Dbol 40mg/ed

4-8 2ml (100mg) stano/eod

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Sugestoes;

1-8 1ml (300mg) ciclo6/e5d

1-5 Dbol 40mg/ed

4-8 2ml (100mg) stano/eod

Faria assim, só mudaria p e3-4d, mais conhecido como segunda e quinta e botaria a stano p 6-12.

Usaria algum IA, e faria um pré ciclo c silimarina. Se puder, um hcg qnd a stano entrar até a semana 11.

Ps.: desconsiderei sua idade e shape, pelos seus dados ta bem fraco.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Nesse ciclo não vou fazer o uso de hcg e já comecei com a silimarina a 15 dias atrás. E o dianabol como um kickstart já vi relatos que quando se encerra o Diana os ganhos se limitam

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Nesse ciclo não vou fazer o uso de hcg e já comecei com a silimarina a 15 dias atrás. E o dianabol como um kickstart já vi relatos que quando se encerra o Diana os ganhos se limitam

Limita s, ganhos de água, apenas.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

Então com o decorrer do ciclo vou perder a retenção, não seria melhor no final?Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E vc quer retenção p que msm? Ganhos ilusórios. Diana pode ser usada no fik s, mas se prepara p colaterais chatos e crash hormonal maior.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Sei dos colaterais, e vou minimiza-los com a TPC, durante o ciclo vou deixar separado tamoxifeno em caso de ginecomastia

Postado
  • Autor

Tamox para prevenir gineco? usa um IA, anastro ou exemestano se tiver grana !

Esse é o foda a grana ta curta.

Postado
  • Autor

Então n cicla camarada, ta c pressa p alguma coisa?

Como já disse vou ciclar as drogas e TPC já estão em mãos, não tenho pressa alguma, porém não tenho dinheiro para IA. E não vejo necessidade em fazer o uso do mesmo neste ciclo.

Postado
  • Autor

Segue medidas: Peito - 95 Ombros - 112 Braço D esticado - 34 Braço D contraído - 38 Braço E esticado - 33 Braço E cotraido - 37 Ante braço D - 30,5 Ante braço E - 30,5 Coxa D - 54,5 Coxa E - 54,5 Panturrilha D - 37 Panturrilha E - 37 Cintura - 81 Quadril - 90,5 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Tamox para prevenir gineco? usa um IA, anastro ou exemestano se tiver grana !

qual ia você recomenda? ;)

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Bom galera esse e o meu primeiro ciclo de verdade, já tive um primeiro contato com ciclo6 por apenas 5 semanas. E dessa vez quero fazer um ciclo de verdade. O ciclo será: 1 â 10 semanas > Ciclo6 600mg por semana (300mg na segunda + 300mg na quinta) 5 â 12 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana) TPC SERMS Meus dados: Idade:18 Peso: 70kg Bf: em torno de 10% Altura: 1,77 ---------------------------------------------------------- Dieta: Café da manhã - 6;30 6 claras de ovo + 1 ovo inteiro 200g de leite desnatado 50g de aveia 2 fatias de pai integral 20g de pasta de amendoim Lanche da manhã - 9:40 200g de frango 7 claras de ovo 2 fatias de pao integral 20g de pasta de amendoim Almoço - 12;30 200g de arroz integral 200g de frango 3 tipos de legumes a vontade Pre treino sólido - 15;30 6 claras de ovo 200g de batata doce 1 banana 30g de aveia Pos treino líquido 30g de whey - Ultimate nutrition 5g de creatina - Ultimate nutrition Pos treino sólido - 19:00 200g de frango 4 fatias de pão integral 30g de pasta de amendoim Janta - 21;00 200g de frango 200g de purê de mandioquinha 3 tipos de legumes a vontade Ceia : 23;00 30g de caseína - Max titanium 30g de aveia ---------------------------------------------------------- Bom galera isso e tudo, já estou com as drogas e a TPC em mais e vou iniciar meu ciclo amanhã, espero que acompanhem. OBS: CICLO6 AUTENTICADA NO SITE!

Movido para área de relatos.

Poderia editar melhor seu primeiro post? Colar algumas pontuações e pular uma linha quando for trocar de assunto.

Ficaria mais fácil para o pessoal entender.

Abraços

Siga o exemplo desse meu post

;)

Postado
  • Autor

Movido para área de relatos.

Poderia editar melhor seu primeiro post? Colar algumas pontuações e pular uma linha quando for trocar de assunto.

Ficaria mais fácil para o pessoal entender.

Abraços

Siga o exemplo desse meu post

;)

Arrumo sim, não sabia que estava desorganizado porque eu fiz isso pelo celular, mais já vou arrumar. Obrigado

Postado
  • Autor

Agora de noite estou sentindo uma dor bem chata no local das aplicações, porém nada incomodo. Vamo q vamo

Postado
  • Autor

Galera, acordei hoje com uma puta de uma dor no local das aplicações, incomodando bastante para sentar e até para andar. Além disso acordei um pouco resfriado. Mais vamo q vamo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Eu nunca posto na área de AE, mas essa implorou. Cara, você deveria ter pesquisado mais, lido sobre, uma coisa que ouço muito falar é que AE's são a última opção, e no seu caso parece que isso se aplica e pelas medidas você é muito pequeno ainda. Deveria estar fazendo uso de IA, examinar o uso do hCG...

Enfim, boa sorte nisso ai.

Learning to walk again

Postado
  • Autor

Eu nunca posto na área de AE, mas essa implorou. Cara, você deveria ter pesquisado mais, lido sobre, uma coisa que ouço muito falar é que AE's são a última opção, e no seu caso parece que isso se aplica e pelas medidas você é muito pequeno ainda. Deveria estar fazendo uso de IA, examinar o uso do hCG...

Enfim, boa sorte nisso ai.

Cara foram meses lendo relatos, e entendendo sobre cada AE's, o que eles fazem colaterais e etc, e em todos os relatos nunca vi ninguém fazendo o uso de hcg e de IA's. Agradeço pela preocupação mas como eu disse. Ja fiz um "mini ciclo" e agora quero fazer do jeito correto

Postado
  • Autor

Aí galera, voltando de mais um treino, muito intenso como sempre, nada diferente. Amanhã e dia de aplicação na stano. Vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.