Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Abc2X Em Casa!


RodrigZ

Posts Recomendados

sim no seu limite, por exemplo eh 8 repetiçoes mas ve que da mais uma faz, força um pouco alem entende, mais duas cagando faz tb, se começar passar muito auemnta a carga, como eh pouco volume vai ateh a falha, nao se limite a contar repetiçoe tipo 8 faz 8 mas se deu 12 , aumenta a carga

ok, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

outra duvida mano, tem algum video ensinando ou mostrando a execução correta do crucifixo reto? eu sinto bastante o ombro frontal nele, não sei se estou executando corretamente!

vai no youtube e pequisa treino em foco, la ensina quase todos, postura , dicas, etc, são dois frangos que apresentam mas as dicas do cara são boas e eles ensinam direitinho o exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no youtube e pequisa treino em foco, la ensina quase todos, postura , dicas, etc, são dois frangos que apresentam mas as dicas do cara são boas e eles ensinam direitinho o exercicio

esse não é igual a aquele trustsport (se não me engano) não né? pq só ensina cagada nele rs!

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse não é igual a aquele trustsport (se não me engano) não né? pq só ensina cagada nele rs!

Treino em foco analise de exercicios, eu nunca vi cagada alguma nos videos dele, e vi algumas dicas boas que nunca tinha parado pra pensar

http://www.youtube.com/watch?v=9S9--GTZR5Q, clica nessse e depois ve os exercicios tb, procura o exercicio que esta com duvida, mas da pra assistir todos tb acho muito legal os videos dele

bom vou treinar qualquer coisa grita ai

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino em foco analise de exercicios, eu nunca vi cagada alguma nos videos dele, e vi algumas dicas boas que nunca tinha parado pra pensar

http://www.youtube.com/watch?v=9S9--GTZR5Q, clica nessse e depois ve os exercicios tb, procura o exercicio que esta com duvida, mas da pra assistir todos tb acho muito legal os videos dele

bom vou treinar qualquer coisa grita ai

tu faz crucifixo reto mano? se sim com quantos kg? peguei 8kg cada halter 16kg totais, to mal!

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu faz crucifixo reto mano? se sim com quantos kg? peguei 8kg cada halter 16kg totais, to mal!

atualmente nao faço, voltei agora faz um mes, passa la no meu diario que tem meus treinos ai vc se atualiza, se quiser posto o link aqui, mas eh diario do nando rumo a 90 kg

segue o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151005-diario-do-nando-rumo-aos-90-kg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o treino, mas colocaria Terra no lugar do crucifixo inverso e faria como primeiro exercício.

E se quiser treinar trapézio colocaria o encolhimento no treino B.

E também mudaria as séries x repetições. Prefiro algo como 4x4~6 nos compostos e 3x8~12 nos isoladores.

Bons treinos ae!

Galera começei a treinar em casa e montei um treino abc2x, avaliem por favor!

A

Supino reto 3x8

crucifixo reto 3x10

Desenvolvimento com halteres 3x10

elevação lateral 3x10-12

paralelas 3x10

B

barra fixa pronada 3x10

remada curvada 3x6

kroc rows 2x10

rosca direta 3x10

crucifixo inverso 3x10

C

Agachamento livre 3x8

front squat 3x10

RDL 3x8

Panturrilha em pé ( sem peso) 4x25

panturrilha em pé ( com peso) 4x12

EDIT: Colocaria mais um isolador pra tríceps, pode ser a rosca testa.

E não acho necessário a ele. lateral, fica a seu critério deixar.

E o desenvolvimento experimente fazer o militar com barra, pra ver se vai gostar.

Editado por - Bruno N.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...