Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1° Ciclo - Enantato + Deca


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

poxa pessoal, eu desisti de relatar pois não tinha mais ninguem acompanhando... hoje vim dar uma olhada e surgiu mais gente... sobre IA eu realmente nao usei nada e em 2 semanas todas as bolinhas vermelhas que me deram pelo corpo sumiram juntamente com o peso que ganhei por que não consegui comer direito hehe... o emprego me sugou muito.. sem tempo pra comer

a libido caiu lá em baixo também durante a tpc.. agora, uns 4 meses depois que estou voltando ao normal... mas foi uma boa experiencia.. achei os colaterais fracos unica coisa quem e preocupou foi a testosterona q caiu bastante, amanha pego um exame que fiz essa semana e posto aqui pra gente comentar abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Anderson.. faz tempo que fiz o exame esqueci de postar.. tinha dado 420ng/dl.. uma boa melhorada... mas dps desse exame eu melhorei muito mais.. faz alguns dias que estou querendo ir fazer mais um.. tenho esperança de que esteja mais de 500 :)

Fiz outros exames tambem.. varios.. unica coisa que seu alterado foi tgo e tgp (acredito q seja por que comi muita gordura) e o litio no sangue estava muito baixo...

Tireoide.. triglicerideos, colestetol e tudo mais estava perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...