Postado 17/03/2014 às 00:28 03/17, 2014 O campeão peso pesado Cain Velasquez ainda se recupera da cirurgia sofrida no ombro esquerdo, após a vitória sobre Junior Cigano, em outubro do ano passado, no UFC 166. Enquanto se aproxima a fase final da reabilitação e o início dos exercícios de força, o americano de ascendência mexicana ainda não pode treinar, mas está atento ao combate que definirá o próximo adversário no octógono. Cain enfrentará o vencedor da luta principal do UFC on Fox 11, que colocará frente a frente dois dos melhores competidores da atualidade: Fabrício Werdum e Travis Browne. Velasquez considera ambos os lutadores de excelente nível em suas principais características, e vê “Hap” como favorito da disputa que será travada no dia 19 de abril, em Orlando, Flórida. “Os dois são durões. Acho que o Travis Browne deve ser um pouco melhor em pé, com todo aquele tamanho e força e pela maneira como se movimenta. Ele é bem rápido”, disse ao MMAFighting.com. “Acho que o Werdum no chão é realmente bom, mas o Travis Browne não esteve no chão ainda, então não sei. Eu prefiro o Browne um pouco mais, mas nós veremos o que acontece”. Cain Velasquez planeja retornar ao octógono em novembro e possivelmente será um dos treinadores do The Ultimate Fighter no México, contra Werdum ou Browne. Aos 31 anos de idade, o atleta da American Kickboxing Academy detém recorde profissional de treze vitórias e apenas uma derrota e impressiona os fãs do esporte (e os oponentes) pela capacidade de lutar em alto nível em pé, mesmo sendo oriundo do wrestling, e no chão, onde é temido pelos socos e cotoveladas que desfere no ground and pound.
Postado 17/03/2014 às 21:15 03/17, 2014 Pois é, a questão é se o Werdum irá conseguir ir para o chão com o Travis. Essa geração ae dos mutante ta osso hehe, e tudo da mesma academia (bones e browne)... "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 18/03/2014 às 01:04 03/18, 2014 Também acho q Browne vence. ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 19/03/2014 às 01:34 03/19, 2014 Não diria isso à uns meses atrás, mas hoje vejo que o jogo do Browne é superior ao do Werdum!
Postado 19/03/2014 às 19:23 03/19, 2014 É uma luta muito dificil de apontar um favorito, gostei muito do Werdum na luta contra o Roy Nelson, depois ao meu ver não foi bem na trocação com o Minotauro e acabou sendo salvo pelo JJ. Mas independente de quem vencer o Velasquez atropela.
Postado 19/03/2014 às 19:46 03/19, 2014 É verdade, apontar um favorito é complicado, gosto muito do Velasquez mas não concordo com o atropelo em ambos. O jogo do gaúcho é ruim para o do Velasquez, ele gosta de lutar de costas pro chão e usar seu JJ. Acho que o Velasquez tentaria ficar somente na trocação contra ele e não quedar nem trabalhar o clinch. O Browne é um monstro, se o Velasquez o clinchar, tem que cuidar muito aquele trabalho de cotovelos dele. "Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio
Postado 22/03/2014 às 18:50 03/22, 2014 Dificil... 2 caras com jogos chatos, aposto do Browne. ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Crie uma conta ou entre para comentar