Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandou Embora Se Ferro Kkkkkkkkkkkkkkkkkk


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Sim mais podem levar pro lado que mulher so pensa em dinheiro e coisa e tal xD

Já fui suspensa pq postei algo parecido.......

Espero que as mulheres do fórum vejam o vídeo e reclamem com a moderação que estão se sentindo ofendidas ;)

Eu Marcela...faria igual a Lara...choraria um bocado!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas em um tópico como esse se for pra falar besteira é melhor ficar calada ,principalmente as casadas porque nessas duas respostas vcs abriram brechas para a galera entitulá-las de interesseiras e serem zoadas , depois a Tia Nanny vai chegar aqui puxando a orelha de todo mundo e esculachando vcs com toda razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas em um tópico como esse se for pra falar besteira é melhor ficar calada ,principalmente as casadas porque nessas duas respostas vcs abriram brechas para a galera entitulá-las de interesseiras e serem zoadas , depois a Tia Nanny vai chegar aqui puxando a orelha de todo mundo e esculachando vcs com toda razão.

Acho que quem tá falando besteira é vc...

Eu e a Lara não temos nada contra o vídeo...

Veja os outros tópicos e analisa com quem tá o problema ... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Meninas em um tópico como esse se for pra falar besteira é melhor ficar calada ,principalmente as casadas porque nessas duas respostas vcs abriram brechas para a galera entitulá-las de interesseiras e serem zoadas , depois a Tia Nanny vai chegar aqui puxando a orelha de todo mundo e esculachando vcs com toda razão.

Não sou a unica q recebe reclamações. Quando o tópico é reportado, todos recebem a notificação, e ai quem vê primeiro é q chama a atenção da galera.

E eu nem esculacho ninguém ... algumas pessoas esculacham a si com o q escrevem.

Veja os outros tópicos e analisa com quem tá o problema

Não é questão de problema, e sim de respeito! Não é tão dificil de entender isto!

Quando a mulher é independente, o dinheiro do homem não faz diferença alguma! ;) Mas qdo ela não é ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fechem isso eu falei q a intençao nao era essa

+c/falam né...melhor fechar antes q apareça alguem se doendo aqui,

é só um video comum,podia ser um homem tbm+povo ve coisa em td

td mundo ia chorar seja homem ou mulher

moderaçao feche por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...