Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo. Enan X Bold X Stan X Hcg


Posts Recomendados

E ai galera! de boa?

To preparando meu primeiro ciclo, vou começar segunda-feira. Depois de quase 5 anos de pesquisas e treinos, me coçando pra entrar nos AE's, finalmente chegou a hora. Nesse tempo de treino sai dos 100kg de gordura pura pra 76kg com uma massa magra aceitavel, acho que finalmente chegou a hora de passar pro proximo nivel. Pretendo competir no final desse ano.

Dados:

19 anos,

171 de altura

76kg

40.5cm de braco

61cm de coxa

bf: 10-11% (aproximadamente)

Montei o seguinte protocolo:

1 -- 8 Enantato 500mG SEM TESTANAT.

1 -- 8 Boldenona (400 mG) SEM > VET

6 -- 10 Stanozolol (100 mG) DSDN > Landerlan ou USP (Nao comprei ainda, to querendo usar USP)

3 -- 8 HcG (250UI) 4 em 4 dias OBS: Última aplicação junto com o Enatato. > Chorulon

Tomarei Tamox caso sinta sensibilidade.

TPC:

10 – 18 Tamoxifeno (20 mG) TSD

10 – 18 Vit. E (1.000 UI) TSD

Multivitaminico Orange Triad durante e pós ciclo (Completo, com complexo de fibras, complexo pras articulaçōes e complexo digestivo.)

Irei suplementar com Whey, Waxy Maize, Fish oil, Vit-c, Glutamina e Creatina durante todo o ciclo. Na tpc entrarei com uma boa quantidade de Bcaa's na dieta e a mesma suplementaçao do ciclo.

Queria saber dos mais experientes no assunto, to fazendo algo de errado ou ta tudo ok? To buscando um clean bulk com esse protocolo, estarei comendo bastante, mas com alimentos mais limpos (de prot: atum, frango, ovo, peito de peru e queijo cottage. de carb: aveia, batata doce e arroz integral. gord: castanhas, nozes, gemas de ovo, azeite)

Bom, acho que é isso. Espero respostas!

Abraço!

Editado por samirbayde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisou por 5 anos e n conseguiu montar algo básico? Tem algo errado ai... enfim, la vai meu pitaco.

Divida as aplicações de enantato, a mv dela eh de 5 dias, então no mínimo vc teria de jogar um dia antes, porém, dar picos de 500mg n vai ser naaada legal pro seu estradiol, coisa q vc n se preocupou ao montar o protocolo. Mande o enantato por duas semanas a mais da Boldenona, p baterem o timing da tpc.

Boldenona ta c um tempo muito curto, no mínimo 10 semanas.

Stano ok (eu nem usaria no seu caso), mas para esse caso, apenas. Se aumentar a bold, leva a stano até a 14° semana.

Hcg 6-12 caso faça as 8 semanas de bold, se aumentar p 10 como eu disse, faça 8-14 e por ai vai.

Nada de tamoxifeno intra ciclo, use um IA desde o início do protocolo e n vai precisar se preocupar c isso, a n ser q erre a dose.

Timing da tpc ta errado, vai fzr ela cheio de boldenona no corpo ainda, vai desperdiçar 2 semanas de tpc. Só quem dita qnd começar, qnd parar e q doses usar são exames, mas numa suposição de q vc n vai faze-los, 30-40mg ai nas primeiras semanas, depoia diminui. O hcg vai fzr vc recuperar seu eixo muito mais rápido.

Um exemplo do q eu faria:

1-12 enantato 500mg

1-10 bold 400mg

1-12 0,625mg letrozol ds3dn (dpois q a testo sair faz um desmame tirando 25% a cada 10 dias)

8-14 hcg 500ui

16-20 tpc

Ao meu ver, mais simples c menos riscos de colaterais e igualmente efetivo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-12 enantato 500mg/wk (apenas aclaro porque ele queria a cada 5 dias)

1-10 bold 400mg 600mg

8-14 stanozolo 100mg/eod

1-12 0,625mg letrozol ds3dn (dpois q a testo sair faz um desmame tirando 25% a cada 10 dias)

8-14 hcg 500ui (opcional)

16-20 tpc

Ao meu ver, mais simples c menos riscos de colaterais e igualmente efetivo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, peço mil desculpas pelo erro e digitação, eu nunca faria meu primeiro ciclo com 500mg a cada 5 dias de testo, foi um total erro, eu quis dizer 500mg/SEM, com aplicaçōes de 1ml de testanat (250mg) a cada 5 dias. Mas foi realmente culpa minha o mal intendido.

Pesquisou por 5 anos e n conseguiu montar algo básico? Tem algo errado ai... enfim, la vai meu pitaco.
Divida as aplicações de enantato, a mv dela eh de 5 dias, então no mínimo vc teria de jogar um dia antes, porém, dar picos de 500mg n vai ser naaada legal pro seu estradiol, coisa q vc n se preocupou ao montar o protocolo. Mande o enantato por duas semanas a mais da Boldenona, p baterem o timing da tpc.
Boldenona ta c um tempo muito curto, no mínimo 10 semanas.
Stano ok (eu nem usaria no seu caso), mas para esse caso, apenas. Se aumentar a bold, leva a stano até a 14° semana.
Hcg 6-12 caso faça as 8 semanas de bold, se aumentar p 10 como eu disse, faça 8-14 e por ai vai.
Nada de tamoxifeno intra ciclo, use um IA desde o início do protocolo e n vai precisar se preocupar c isso, a n ser q erre a dose.
Timing da tpc ta errado, vai fzr ela cheio de boldenona no corpo ainda, vai desperdiçar 2 semanas de tpc. Só quem dita qnd começar, qnd parar e q doses usar são exames, mas numa suposição de q vc n vai faze-los, 30-40mg ai nas primeiras semanas, depoia diminui. O hcg vai fzr vc recuperar seu eixo muito mais rápido.
Um exemplo do q eu faria:
1-12 enantato 500mg
1-10 bold 400mg
1-12 0,625mg letrozol ds3dn (dpois q a testo sair faz um desmame tirando 25% a cada 10 dias)
8-14 hcg 500ui
16-20 tpc
Ao meu ver, mais simples c menos riscos de colaterais e igualmente efetivo. Abraço.

Como voce viu, pequei na digitação na hora das dosagens. O minimo efetivo pra bold seria de 10 semanas então? voce acha realmente necessário mais essas 2 sem? Gostei da parte em que voce fala que é necessario fechar a bold 2 semanas antes do enan pra bater a MV, nao sabia disso. A necessidade de um IA era uma das minhas maiores duvidas, com um ciclo desse, é necessario ne? Acho que saude nao tem preço, entao vou correr atras de um anastrozol que sai mais barato que oximetano. 0.5mg por dia durante o ciclo seria uma boa dose de anastro?

Quanto ao HCG, por que começa-lo tão tarde no ciclo?

Pensei nisso rmpersonal:

1-10 enan 500mg/sem

1-8 bold 400mg/sem

1-10 Anastro 0.5mg/dia

HCG (?)

e no caso, tiraria a stan? tenho muita curiosidade quanto a stanozolol por eu ter sido um cara gordo.. queria saber o efeito que ele teria sobre o meu corpo, quanto a densidade muscular e afinamento de pele. Mas acho que posso deixa-lo pra proxima se vocês acham dispensável. Afinal esse é so meu primeiro contato.

Obrigado pelas respostas! Galera aqui do forum sempre me ajudou muito. E sobre o Felipe Franco e as "modinhas", amigo, tenho o sonho de competir desde que tinha 14 anos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, peço mil desculpas pelo erro e digitação, eu nunca faria meu primeiro ciclo com 500mg a cada 5 dias de testo, foi um total erro, eu quis dizer 500mg/SEM, com aplicaçōes de 1ml de testanat (250mg) a cada 5 dias. Mas foi realmente culpa minha o mal intendido.

Como voce viu, pequei na digitação na hora das dosagens. O minimo efetivo pra bold seria de 10 semanas então? voce acha realmente necessário mais essas 2 sem? Gostei da parte em que voce fala que é necessario fechar a bold 2 semanas antes do enan pra bater a MV, nao sabia disso. A necessidade de um IA era uma das minhas maiores duvidas, com um ciclo desse, é necessario ne? Acho que saude nao tem preço, entao vou correr atras de um anastrozol que sai mais barato que oximetano. 0.5mg por dia durante o ciclo seria uma boa dose de anastro?

Quanto ao HCG, por que começa-lo tão tarde no ciclo?

Pensei nisso rmpersonal:

1-10 enan 500mg/sem

1-8 bold 400mg/sem

1-10 Anastro 0.5mg/dia

HCG (?)

e no caso, tiraria a stan? tenho muita curiosidade quanto a stanozolol por eu ter sido um cara gordo.. queria saber o efeito que ele teria sobre o meu corpo, quanto a densidade muscular e afinamento de pele. Mas acho que posso deixa-lo pra proxima se vocês acham dispensável. Afinal esse é so meu primeiro contato.

Obrigado pelas respostas! Galera aqui do forum sempre me ajudou muito. E sobre o Felipe Franco e as "modinhas", amigo, tenho o sonho de competir desde que tinha 14 anos. ;)

ok.... #FIKARGRANDEPORRA #INJETAQUECRESCE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não acho que anastrozol todo dia seja muito bom.
Isso vai baixar muito seu estradiol. É tão ruim quanto deixá-lo subir muito rsrs

Tome 1 dia sim 2 dia não, aí, caso for necessário, aumente ou diminua a dose.

Lembrando que antes de iniciar a TPC tem aquele lance que o RM disse, o desmame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu faria anastrozol 0,5 dsdn. Sobre o hcg, o eixo vai desligar de qualquer jeito... nao tem porque "queimar a largada" com o hcg. Deixa ele entrar na hora certa como o RM já disse, que ls efeitos dele serão muito melhores e teu eixo vai se recuperar melhor e na hora certa. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...