Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino Abcx2

Posts Recomendados

Postado

preciso de ajuda na avaliação do meu treino estou fazendo assim:

como sou natural meu foco é evolução de carga

10000972_603197619759647_1540264975_o.jp

No aguardo , não coloquei antre braço pois no dia de costas e biceps eu sinto mto ele. mas se ainda precisar de mais estimulo..

Postado

pra que panturrilha todo dia?faz só no treino C, E passa o levantamento terra pro dia de costas,esta muito volumoso o seu treino A e B,ainda mais por voce ser natural e fazer ABC2x e falta barra fixa ae!

Postado
  • Autor

peito/ombro/triceps

costas/biceps/trapz

perna

Humm não pensei nisso vou da uma olhada. achei melhor essa divisão ai.

pra que panturrilha todo dia?faz só no treino C, E passa o levantamento terra pro dia de costas,esta muito volumoso o seu treino A e B,ainda mais por voce ser natural e fazer ABC2x e falta barra fixa ae!

pela panturrilha é um teste pois vi um cara que deu uma melhorada boa na panturrilha fazendo essas elevação , [ficar na ponta do pé e descer] e nele deu ótimos resultados ! tenho a panturrilha grande mas sem definição ai não fica muito legal. Sobre a barra fixa eu não tenho em casa vou providenciar , pra fazer um shin up e quem sabe umas paralelas espaço tem só falta a iniciativa minha.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/143816-diario-100-dias-para-uma-pantu-foda-com-fotos/page-6

Editado por MeTaLL

Postado

Beeem ruim.

Ta muito volumoso e quase não tem compostos.Use barra fixa,remadas livres,Terra,Agacho...Enfim,exercícios livres!

Tira essas roscas,máquinas... Dá uma pesquisada

Postado

- Muito volume ira prejudicar o seu desenvolvimento, trabalhe com 3 exercícios para muculos grandes e 2 para pequenos com uma variação de 3-4 seria de 8-15 reps (dependendo do exercício.

- Treinando peito e ombro no dia A, para o dia B o seu tríceps estará em processo de recuperação, seria mais adequado colocar junto com o grupo A!

Postado
  • Autor

Beeem ruim.

Ta muito volumoso e quase não tem compostos.Use barra fixa,remadas livres,Terra,Agacho...Enfim,exercícios livres!

Tira essas roscas,máquinas... Dá uma pesquisada

acontece que nao tenho maquina em casa é tudo sem maquina mesmo , o C tem terra livre , deadlift unica coisa de maquina que vou usar é o voador a flexora e extensora. é isso mesmo ?

- Muito volume ira prejudicar o seu desenvolvimento, trabalhe com 3 exercícios para muculos grandes e 2 para pequenos com uma variação de 3-4 seria de 8-15 reps (dependendo do exercício.

- Treinando peito e ombro no dia A, para o dia B o seu tríceps estará em processo de recuperação, seria mais adequado colocar junto com o grupo A!

vi que está mesmo muita coisa vou diminui um pouco o volume e o trapezio deixo para o A MESMO ?

Postado

acontece que nao tenho maquina em casa é tudo sem maquina mesmo , o C tem terra livre , deadlift unica coisa de maquina que vou usar é o voador a flexora e extensora. é isso mesmo ?

vi que está mesmo muita coisa vou diminui um pouco o volume e o trapezio deixo para o A MESMO ?

Eu prefiro trabalhar trapézio com dorsais ou deltoides, mas isso seria mais para um abcde... para um ABC ficaria mais adequado dorsais, bíceps, trapézio

Postado

Volumoso. Apenas isso. Volumoso. 3 exercícios para ombro? No máximo, 3 exercício para músculos grandes e 2 para músculos pequenos. Fica a dica. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.