Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Abdominal


Vinícius Morsch

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu gostaria de saber, como eu devo sentir meu abdomen no dia seguinte ao treino, dolorido, inchado.. tanto faz , pra saber que o treino rendeu, se estou no caminho certo, eu ja tenho ele definido, meu bf ta baixo, ja vejo marcadinho, só que os gominhos só ficam grandinhos , se eu contraio o abdomen, e eu queria que eles fosse maiores, mais hipertrofiados.. mas não importa o exercicio de abdominal que eu faça, eu até sinto na hora , mas no outro dia, eu não sinto dor nenhuma , como se nao tivesse treinado, e o musculo continua na mesma, definido, mas nao grande , com volume, só ta riscado. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano inicialmente quando é novo você sente ele dolorido no dia seguinte ( depois do treino ) . Depois de um certo tempo treinando mesmo chegando a fadiga do abdômen treinando ele no dia seguinte não sinto nada .

Eu quando fiz bulking eu não fazia abdominal agora em cutting eu faço .

Vinícius Morsch

Qual é o seu treino de abdomen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Duarte, meu treino atualmente , é o infra curto, sem esticar as pernas com caneleiras de 3KG ( Obs: nesse exercicio eu sinto muita dor nas pernas, na parte de cima da coxa, e nao consigo focar a dor no abdomen, e faço abdominal reto, alternando tocando a ponta do cotovelo no joelho, bicicleta, ta escrito la na minha ficha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Duarte, meu treino atualmente , é o infra curto, sem esticar as pernas com caneleiras de 3KG ( Obs: nesse exercicio eu sinto muita dor nas pernas, na parte de cima da coxa, e nao consigo focar a dor no abdomen, e faço abdominal reto, alternando tocando a ponta do cotovelo no joelho, bicicleta, ta escrito la na minha ficha.

Aonde esta este ficha eu não vi ?

Eu não entendi bem o seu treino , mas enfim pra mim os melhores abdominais que consigo executar e que eu acho efetivo são :

1-Elevação de pernas (peguei do treinamento CC)

2-Elevação de pernas na barra fixa (peguei do treinamento CC)

3-Abdominal canivete

4-Meio canivete

5-Prancha isométrica

6-Lsit

Ps: Tem outros exercícios abdominais super avançado eu não cite pois eu não consigo executar ( então não posso falar a respeito )

Ainda tem exercícios que eu sinto muito abdômen que eu faço no treino são eles :

Flexões

Barra fixa

Front squat( esse eu não faço)

Levantamento terra

Subir cordas

Ps: se alguém souber outro fale aê

Vinícius Morsch

Você esta bulking ou cutting , pois se tivesse em cutting eu acho interessante colocar mesclar abdominal com cardio , o que acha alguma vez já fez o teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sao os que eu faço na academia, mas eu faço uma vez por semana em casa também, pra dar 3 vezes por semana , treino de abdomen, ai eu faço abdominal reto, elevação de pernas, e prancha isometrica. Eu estou em bulking, mas ta dificil de ganhar peso... mesmo comendo bastante de 3 em 3 horas, e certinho com proteina e carbo.. Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sao os que eu faço na academia, mas eu faço uma vez por semana em casa também, pra dar 3 vezes por semana , treino de abdomen, ai eu faço abdominal reto, elevação de pernas, e prancha isometrica. Eu estou em bulking, mas ta dificil de ganhar peso... mesmo comendo bastante de 3 em 3 horas, e certinho com proteina e carbo...Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..

Beleza então os seus treinos abdominais está show !

Se esta com bulking e com dificuldade de ganhar peso NÃO FAÇA ABDOMINAL COM CARDIO!

Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..

Eu atualmente eu treino abdominal até a fadiga(pesado mesmo ) e NÃO SINTO DOLORIDO E NEM NADA NO DIA SEGUINTE .

PARA SABER SE O TREINO FOI PRODUTIVO É SIMPLES BASTA IR ATÉ A FADIGA SEMPRE !

O MEU ABDÔMEN ESTA IGUAL AS PANTURRILHAS E O ANTEBRAÇO TREINO , TREINO , TREINO ATÉ A FADIGA E NÃO SINTO NADA NO DIA SEGUINTE .

Quanto tempo tem de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...