Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba + Dieta Cetogênica + Aej - Resultados Em 60 Dias


RobertoKudsi

Posts Recomendados

Olá Pessoal,
Durante 30 60 dias vou relatar diariamente os efeitos positivos, efeitos colaterais e resultados com o uso desse termogênico aliada a uma boa dieta e treinos insanos! :mad:

Informações que motivaram a compra do termo:
Decidi pela compra do BLACK MAMBA pelo fato de não sentir mais o efeito dos termogênico baseados em cafeína e taurina (olhe que tomei certinho, respeitando os prazos e ciclos)
Li algumas informações sobre esse black mamba, teve gente que disse que o LIPO 6 parecia fregeells perto dele, pensei comigo mesmo: É ESSE!!! :lmaosmiley:
Ps.: Sou um cara normal, não curto muito estroides, anabol e outras coisas mais pesadas, o máximo que cheguei foi aqui: 65mg de efedrina! :skull:
Agora vamos ver se é tudo isso mesmo, hammm! :jealous:

Perfil:
a) Estou há um ano sem tomar nada. Faço atividades físicas regulares, sempre fiz musculação, mas sem exageros, sempre aquele treinozinho básico.
B) Me amarro em um chopinhos com amigos no final de semana, vou tentar diminuir nesse período.
c) Voltei das confraternizações de fim de ano + veraneio + férias + carnaval OBESO!!! Estava com vergonha de mim mesmo! Decidi dar um fim nessa vagabundagem e comodismo!

(Dados atualizados em 01-03-2014, APÓS AVALIAÇÃO FISICA)
Idade: 27 anos
Altura: 1,87
Peso: 102,5 KG 101,5Kg, 100,0KG, 98KG
BF: 26% 25% 24%
Circunferência Abdominal: 107cm 105cm 103cm 101cm

Treino:
Nesses 30 dias estabeleci como meta treinos 5 x por semana, dividido em duas partes: Academia 5x na semana - Aeróbico de 30 minutos 3x por semana + Treino ABDCE (intenso, em breve posto aqui as séries, no momento tô focando nos detalhes da dieta)
Aeróbico em Jejum 3x por semana + HIIT 3 x na semana com uma folga semanal (ou não) (suspenso) + séries insanas de musculação (ABCD)
(as vezes sem folga, pois o AeJ é muito tranquilio de fazer, da pra fazer até no domingo, é só acordar e ir comprar pão na padaria a 3KM da sua casa :whistle: )

Dieta:
Não vou ficar medindo peso das coisas na alimentação (250ml de leite, 300g de frango, uma concha de arroz, ah vá! :thumbsdown_anim:
Comecei o uso do termo com a opinião acima, eu estava completamento errado, NÃO HÁ RESULTADO SEM DIETA, TERMOGÊNICO NÃO FAZ MILAGRE!!!
1º semana: Dieta com ingestão de 150 a 200 gramas de carboidrato (+ 150g ~ 180g de proteína + 70 a 100g de gordura, dividido nos 6 macros, totalizando 2200 calorias)
2º semana: Dieta com ingestão de 100 a 120 gramas de carboidrato (+160g ~ 180g de proteína + 70 a 100g de gordura, também divido nos 6 macros, totalizando 1900 ~ 2000 calorias)

3 semana: DIETA CETOGÊNICA (A PARTIR DO DIA 29/03/2014, durante 15 dias) com ingestão de, no máximo, 30g de carbo (tentar manter o consumo de 2000 calorias)


META: CHEGAR AOS 90 KG COM 16% DE BF!

Por enquanto vou mandando fotos da pesagem semanal e atualizando as medidas, mas estou tirando fotos semanalmente da carcaça, no final posto toda a evolução! :rambo:
That's all folks, vamos lá!!! :medieval:
post-160379-0-68327700-1396133266_thumb. post-160379-0-32843400-1396133276_thumb. post-160379-0-82762700-1396133280_thumb. post-160379-0-54770900-1396133287_thumb.

Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Boa sorte.

Só lembrando que "extrato de ephedra" é diferente de efedrina.

E usar termo sem dieta é um tiro no pé. Se a dieta não for hipocalorica, você não vai perder peso. Se for hipocalorica mas com macros mal divididos, vai perder mais massa magra do que gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Busarello!

Vamos lá,
DIA 01 - 13/03/2014.

Como preciso de muita concentração no trabalho nas primeiras horas da manhã, decidi não tomar o BLACK MAMBA logo cedo, como fazia anteriormente com outros termogênicos, pra evitar as famosas tremedeiras e ansiedade elevada relatada pelos colegas que tomaram ele.

Acordei, tomei café e só tomei o black mamba às 10:00h (duas horas antes do treino).

EFEITOS COLATERAIS:
Nadinha! Tô começando achar que tô ficando imune aos efeitos colaterais :whistle:
Sem tremedeiras, ansiedades, tristeza, etc...

EFEITOS POSITIVOS:
- Uma euforia maneira pra treinar, não via hora de chegar na academia e quebrar tudo! :rambo:
- Durante o treino senti mais disposição, na corrida por exemplo, corri tranquilamente os 5KM nos 30 minutos.
- Sono tranquilo à noite.

Vou comprar um frequencímetro pra dar uma acompanhada melhor.

Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 02 - 14/03/2014.

- Treino foi leve, panturrilha doendo dei uma aliviada no aeróbico.

- Retirem o que eu disse sobre ser imune aos efeitos colaterais, tomei às 09:30, 10:30 estava nervoso, ansioso, não conseguia completar uma tarefa e já pensava na outra e pensava na outra do outro dia...

PUNK! Esse negócio tá fazendo efeito mesmo :hair:
- Ao dormir peguei no sono rápido, porém senti o sono um pouco leve (fora do normal, durmo que nem uma pedra). Acordei 01:30 da manhã com meu vizinho de baixo falando alto sobre um casamento que ele acabara de ir, mas voltei a dormir rapidinho ;-)

DIA 03 - 15/03/2014 (Sábado)


Treino intenso hoje!!!
Tomei cedinho 08:00, fui treinar às 11:00, noussssssa que disposição !!! :devil:

Aeróbico show de bola, cansaço passou longe - 10 KM/H sem parar durante 40 minutos. Muito show!!!

Treino de bíceps insano!

Sem efeitos colaterais durante o dia!

Tô curtindo pra caramba esse termo BLACK MAMBA!

Amanhã(domingo), a principio, sem treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre quis comprar, mas sempre acabei indo de oxyelite faz tempo que não uso termogênicos, vou acompanhar.. sem DMAA acho que ficaram meio caros e sem graça, mas seus relatos parecem ser interessantes abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Galera!
Após alguns dias usando o BLACK MAMBA fui dar uma conferida nos resultados, perdi apenas algumas gramas, com isso deixei de ser teimoso :sad02: e segui o conselho de todo mundo, inclusive do colega BUSARELLO(esse entende viu!):

FIZ UMA DIETA!!! :baaasmiley:

Realmente, sem dieta não vou obter resultados que eu quero, com isso, após muita pesquisa (2 dias...), recomendações de alguns brothers nutricionistas e com ajuda do site DIETA E TREINO, fiz a seguinte dieta:

Dieta

E repliquei em uma planilha simples do EXCEL para que eu possa alterar algumas refeições com facilidade e ter com "precisão" a quantidade de calorias consumidas por dia, que vai para outra tabela de acompanhamento. Download da Planilha

Basicamente é o seguinte:
Café: Uma fatia de pão integral + queijo cottage + Café!
Lanche/Pré Treino: Uma fatia de pão integral + 2 claras de ovos cozidas no microondas (sem essa de ficar comendo ovo cozido frio, no microondas fica gostosão, aprendi aqui)
Almoço: Salada à vontade + 2 colheres de arroz + uma concha de feijão + 2 fatias peitos de frango
1º Lanche: Cafézinho (hora do café é sagrada no trabalho, tive que conciliar com a dieta) + 4 bolachinhas (de lei né... :oneeyed01: )

2º Lanche: sanduíche de peito de frango + catchupzinho (pra dar um gosto)
Janta: 2 ovos inteiros + 1 fatia de peito de frango + salada à vontade
Ceia: Leite desnatado com nescau.

Total de calorias: 2237
Carboidratos: 234 gramas (42%)

Proteína: 226 gramas (41%)

Gordura: 41,43 gramas (17%)

VOLTANDO AO BLACK MAMBA

DIA 04 - 16/03/2014 (Domingão)

- Consumi às 10:00, zero efeitos colaterais durante o dia, disposição foi boa durante o dia todo, dei atenção a família e não teve treino.

- Sim, o BLACK MAMBA despertou um efeito psicológico maneiro ;-) Não ingeri uma gota de álcool nesse final de semana (muito raro pra mim e agora com uma dieta levando a sério... aí que vou cortar mesmo!)

Sim, esqueci de dizer, fiz um dia lixo no sábado, comi 2 fatias de pizza :ohno01:

DIA 05 - 17/03/2014 (Segunda)

- Hoje, segunda feira - 17/03/2014, foi o inicio da dieta, não sei se foi isso ou a correria do dia-dia (tinha uma reunião logo após o treino), o fato é que hoje não estava com muito gás pra treinar e o termo não deu a acelerada que vinha dando há 3 dias atrás.

- Por via das dúvidas comprei um frequencímetro (esse aqui) pra avaliar a frequência cardíaca durante o dia, com isso poderei relatar com mais precisão os efeitos do BLACK MAMBA!
- E nada de efeitos colaterais!
Vamo que vamos, estou empolgado com essa dieta!
Daqui a 3 dias eu volto por aqui com novidades, efeitos e resultados.
Abraços!
:cool02:
Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae man...suave?.....sua dieta ta fraca demais....fatia de peito de frango ? q isso? tipo fatia de presunto nunca vi isso aqui...haha!.....mas se for isso mesmo..reveja...nada melhor q filé de frango.....produtos processados se sabe como é neh! .... catchupzinho? kkkkkkkkk ...raxei... ..corta condimentos da sua vida irmão....se realmente quer perder gordura e ter um shape top sua dieta tem q estar baseada em proteinas animal + carbos COMPLEXOS + gorduras boas + Fibras...... reveja essa dieta ai....q não ta legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando parceiro, animal este Black Mamba, não sei se tenho coragem de usar este Termo, estou no Black Ice e já está tenso com 25mg de Efedrina, imagina esse! Que bom que agora está pensando em fazer a Dieta, assim terá ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando meu camarada. Estou na briga também para perder peso! Vai com tudo!!

Minha dieta é bem semelhante a tua, só na tua ceia que tem muita diferença. Minha nutricionista diz que leite não é mais necessário em nenhuma refeição e nescau é caloria desnecessaria ( eu tomava todo dia ), na minha ceia, se sinto fome hoje em dia, como uma gelatina light!

Vamo com tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...