Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Pectus Excavatum - Dúvidas E Informações Aqui

Posts Recomendados

• Respostas 390
  • Visualizações 173,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Tá de brincadeira?

Que que tem de anormal no seu peito O.o ???

Postado

Eai pessoal, to com uma duvida aqui, queria saber se isso é ginecomastia (Não sinto dor, nem caroço)

mx0eub.jpg

v5x0zp.jpg

34ecbxx.jpg

OBs: Quando fica meio frio ele fica normal.

E queria saber quais exercicios são mais eficientes no treino de peito pra tapar esse "buraco" ai no meio

Cara,o nome disso é "pectus excavatum",isso é problema de formação,o osso esterno ta pra dentro.Essa parada ai tem 'níveis' e o seu deve ser um nível baixo,ta de boa ai,rlx,mas se vc quiser tirar isso só com uma cirurgia e eu acho q nao seria uma boa pq nem tá tão grande assim.

220px-Pectus1.jpg <<<Esse sim teria q fzr uma cirúrgia,mas o seu ta de boa,treinando ele some de boa,

tenho um colega q tem essa parada maior q o seu,ai ele entrou na academia e com o tempo nem dava pra perceber mais ;)

• 4 meses depois...
Postado

Tenho um osso fundo no meio do peito....eu particulamente acho feio....

O Jeff Seid, que tem a genética indentica a minha, inclusive o tipo de abdomen e esse buraco no peito....

Link Da Imagem, CLIKE AKI

Queria saber se tem como cobrir esse fundo no meio do peito....se sim...como??

E se isso tiver nome, informe-me por favor...

Agradeço desde já...xD

Postado

só engordar que cobre de banha

vc pode desenvovler os musculos e melhorar a postura no maximo, seus ossos vão continuar iguais.

Editado por radec2033

Postado

estou pensando em pegar algumas séries para dividir o peito...acho qq vai da pra disfarçar mais...

Rodrigo, se essa foto do seu perfil for vc, vc não parece ter....-_-

Postado

Também não gosto do meu peito, é curto, o miolo aparece o osso, e é bem larga essa pequena deficiência.

.

.

Fazer o que, é lutar contra a genética sempre..

Postado

estou pensando em pegar algumas séries para dividir o peito...acho qq vai da pra disfarçar mais...

Rodrigo, se essa foto do seu perfil for vc, vc não parece ter.... -_-

sim, sou eu na foto de perfil. Basta ganhar massa muscular no peitoral que o visual melhora e vc nem irá ligar.

Postado

Essa é uma deformidade no tórax chamada Pectus Excavatum
O Lucas Carvalho tem Pectus com um grau considerável mas se jogar musculo na carcaça não fica tão evidente.
Fotos:

1396018_1400266153540635_2055377135_n.jp
960014_1390785814488669_386922973_n.jpg

Postado

Tenho um osso fundo no meio do peito....eu particulamente acho feio....

O Jeff Seid, que tem a genética indentica a minha, inclusive o tipo de abdomen e esse buraco no peito....

Link Da Imagem, CLIKE AKI

Queria saber se tem como cobrir esse fundo no meio do peito....se sim...como??

E se isso tiver nome, informe-me por favor...

Agradeço desde já...xD

O engraçado que td mundo tem genética identica a do jeff seid, do arnold, e a do zyzz atrás do computador.

@ topic

Não é pecto excavatum isso? se sim, já tem tópico

Editado por Arandur

Postado

vou postar uma foto minha pra vc ver o jeito do abdomen e o osso no peito..pra ver como é indentico.....

mais só o formato, pq eu ñ tenho mt massa muscular ainda....

Será q isso é pectot excavatum msm??? ñ consegui abrir o spoiler

Postado

Eaí galera, tenho 17 anos e possuo essa deformação chamada pectus excavatum. Sou novo aqui no fórum, e me cadastrei por que vi pessoas que possuem a mesma deformação que eu postando aqui. Gostaria de saber se o meu caso pode ser corrigido, ou ao menos disfarçado através de musculação. Estou pensando em entrar na academia caso ele seja corrigível, e o corrigir o mais rápido possível. Aí abaixo seguem as fotos do meu caso:

https://imagizer.imageshack.us/v2/297x396q90/27/57jo.jpg (com os ombros para a frente pra maximizar a deformação)

https://imagizer.imageshack.us/v2/297x396q90/545/ciku.jpg (com postura normal)

Qualquer ajuda eu agradeço muito

Postado

Cara entre o mais rápido possível, não vou dizer que seu caso vai ser resolvido 100%, mas você ganhando massa muscular nesse peito seco e no resto do corpo vai dar uma melhorada muito boa, muito mesmo!

Sem contar a auto-estima, te digo isso porque tenho um problema parecido, mas se chama Pectus Carinatum, ou seja, ao contrário do seu osso para dentro, o osso é para fora. Passei boa parte da adolescência complexado com esse problema, eu era muito magro, e para tentar esconder o osso, sempre inclinava os ombros para frente, me deixando corcunda.

Academia mudou meu peito totalmente, coloquei massa muscular lá, e te garanto, está quase imperceptível, consegui arrumar minha postura e hoje meu peito melhorar 100%.

Por isso te digo, entre na academia o mais rápido possível, foque na dieta, ganhe massa, e tu vai se sentir muito melhor!

Abraços!

Cara aqui vai duas fotos para você ver, a primeira antes da academia, perceba no meu peito o problema do osso para frente. A segunda foto agora, veja o quanto melhorou, espero que te inspire, pois sei como é esse sofrimento!

antes:

1003839_10200654232549587_47114234_n.jpg

depois:

ak4u.jpg

4rw6.jpg

Postado

tenho 17 anos, como já disse em outra postagem, e possuo pectus excavatum. Nunca fiz academia e penso em entrar em uma, e pergunto a vcs se vcs acham que o meu caso da para corrigir com musculação, e, se for possível, me indicar os exercicios mais apropriados para isso. Fotos: com o ombro para frente para realçar: https://imagizer.imageshack.us/v2/297x396q90/27/57jo.jpg com a postura normal: https://imagizer.imageshack.us/v2/297x396q90/545/ciku.jpg

Editado por excavatum

Postado

Isso eu acho que é defeito na caixa torácica... Que eu saiba não dá pra corrigir com exercícios... Mas hipertrofiando o peitoral você pode dar uma boa disfarçada.

Postado

me senti conforma

Mas, no caso, quais exercicios vcs recomendariam na academia? e em quanto tempo mais ou menos vou ver resultados significativos?

Eu treinei normalmente, sem pensar nessa correção. Me senti confortável com 4 meses de treino

Postado

eu cheguei a ver o post dele, mirko, mas ele está corrigindo através do vacuum bell, e eu estou querendo disfarçar apenas através de musculação

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.