Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Pectus Excavatum - Dúvidas E Informações Aqui


Blink182br

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

Publicidade

seguinte!!malho a pouco mais de um ano levanto 35 cada lado no supino !!e em outros aparelhos também estou num nivel pelo menos ''intermediario'',sinto que em tamanho estou grande ja 1,80 78 kg mas tenho problemas com definição sabe quando o kra tah c sentindo forte e grande mas falta a definição?? putzz eh foda e pra piorar ainda tenho pectus excavatum

qto a definição depois de malhar procuro fazer meia hora de esteira(15 min caminhada rapida/15 corresndo)mas em 1 mês senti pouca diferença,,sinto q nesse ritmo mais uns 8 meses q eu vo defini mesmo :(

qto a pectus excavatum ele tah menor q antigmente mas alguem conhece algum exercicio para este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu podi perceber vc nao tem dieta fixa né?

Sem alimentação fica dificil mesmo chegar em algum lugar e ainda por cima com agilidade...

(Pectus excavatum, caramba que nome estranho, parece nome de magia do harry potter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não souber o que é "Pectus Excavatum" aqui na wikipedia explica : http://pt.wikipedia.org/wiki/Pectus_excavatum

o meu naum eh taum grande nem feio qto essa foto ai no wikepedia hsuahsuahsuahs!! mas tipo nota-se algo!! eu na academia valorizo os exercicios para peito,justamente por este defeito!senti uma melhora mas acho q significativa soh com cirurgia!!

o meu eh mais ou menos assim soh q klaro com um peitoral malhado e abdomen definido ele aparece menos ainda mas eh nessa base

http://www.icp-med.gr/ICP_Engl/images/Preo...ct_ExcavWEB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...