Postado 12/03/2014 às 02:21 03/12, 2014 Bom é uma duvida rapida, em meu treino de pernas que seria: Agachamento Livre – 4 Séries com 8 Repetições LegPress – 4 Séries com 10 Repetições Extensor – 3 Séries até a falha Flexor – 3 Séries até a falha É necessario treinar as laterais das coxas ( vasto lateral etc ) para obter uma perna "grande" ?
Postado 12/03/2014 às 02:39 03/12, 2014 Tira essa extensora e flexora. Coloca avanço ou afundo e stiff ou rdl Nao precisa, os exercios ja sao o suficiente Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 12/03/2014 às 02:39 03/12, 2014 Autor 2 'isolados' e 2 compostos, acho mais confortavel. Quero saber em relacao as laterais...
Postado 12/03/2014 às 02:55 03/12, 2014 Leg é composto? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 12/03/2014 às 04:02 03/12, 2014 Minha opnião, depende. Desde dezembro que so faço agachamento e Levamento terra/Stiff/Romeno no treino de pernas, e percebo (e me disseram), que o meu quadriceps foi oque mais se destacou, mas os adultores do quadril (parte de "dentro" da coxa) ficaram para tras e os flexores do joelho (parte posterior da coxa) tambem, apesar deles tambem serem utilizados no agachamento. Mas voce pode fazer agachamento sumo ou levantamento terra sumo, ou os dois. Qualquer coisa testa, tira uma foto das pernas e tira outra daqui a um ou dois meses. Obs: vasto lateral faz parte do quadriceps (parte da "frente" e do lado de "fora" da coxa) e voce ira trabalhar bem ele no agachamento, leg press e extensor. Ele participa da extensão do joelho, o movimento de chutar. Eu vou para de fazer agachamento tradicional, irei colocar somente agachamento sumo (apesar que minha mobilidade no quadril é horrivel para fazer essa variação) e terra sumo. Pegar mais leve no agachamento para tentar destacar/"crescer" mais os posteriores da coxa e melhorar a simetria, junto com a parte interna da coxa. Qual parte é a mais "fraca" da sua perna hoje? E qual se destaca mais? Editado 12/03/2014 às 04:05 03/12, 2014 por vitor_fc (veja o histórico de edições) Plenamente comprovado até alguem comprovar o contrário.
Crie uma conta ou entre para comentar