Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre O Pós-Treino Imediato


Toorn

Posts Recomendados

Galera, no meu pré-treino eu mando um sanduíche de pão integral, uma banana e 3 cápsulas de BCAA. Já no pós imediato, a minha dieta indica whey+leite desnatado+hipercalorico. Como ainda to sem o hiperc, tomo só o whey com o leite. Mas depois de tanto ler e ouvir q isso interfere na velocidade da absorçao, decidi tomar o bendito whey com água e algum carboidrato de alto IG, mas por enquanto tb to sem a dextrose. O que queria saber de vcs é se vale a pena tomar o whey com mel no pós imediato ou se isso eh mito e eu continuo no leite mesmo. Se o conselho for mudar, quanto de mel eu colocaria? Tb estou aberto a outras sugestões de carbos. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a composição das cápsulas em relação à quantidade de aminoácidos por unidade?

A velocidade de absorção é irrelevante, contanto que você tome o suplemento. Temos um tópico fixado, por exemplo, citando misturar caseína com whey pra fazer um mix com proteínas de lenta e rápida absorção. O que você deve levar em conta é que se você está ingerindo com leite, você deve colocar em consideração a composição nutricional dele junto com a whey.

O pico insulínico por conta de carbos com o whey é também pouco relevante. Não é mito; você simplesmente vai trocar o valor nutricional de um alimento/suplemento por outro. Se quer realmente colocar valor nutricional no pós, adiciona aveia (30g) com mais uma banana (~110g) ao invés do mel. As calorias são literalmente as mesmas, com a diferença de adicionar mais fibras, vitaminas da banana e potássio a mais na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...